The Impossible. escrita por Ananda Stark, MissBaudelaire


Capítulo 8
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

*Boa leitura e boa noite;
*Dedico esse capitulo a Lu Rivera, que me subornou ops, me incentivou a aposta o capítulo.
*P.S: A fanfiction só vai ter mais dois capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349895/chapter/8

Flashback on

Um grito de prazer ecoou no quarto indicando um ápice atingido. Santana saiu debaixo das cobertas e descansou a cabeça na barriga de Quinn. Demorou um tempo ate a respiração da loira voltar o normal. Quando a mesma já tinha se acalmado e começava a acariciar seus cabelos negros, Santana quebrou o silencio.

_Eu amo você. – Santana falou apoiando o queixo na barriga de Quinn, para poder lhe fitar os olhos.

_Eu também amo você. – Quinn respondeu acariciando o rosto da latina, que fechou os olhos ao receber o carinho.

_Não sei como te dizer isso... – Santana falou seria.  –Nunca precisei fazer isso antes, então não sei como falar. – Neste momento Quinn já tinha parado de fazer o carinho e se sentava na cama.

Santana aproveitou que Quinn tinha sentado na cama, com um movimento rápido tirou do criado mudo uma coisa, se ajoelhou na frente de Quinn, fitou seus olhos assustados.

_Casa comigo?! – Santana abriu a caixinha que tinha nas mãos e revelou duas alianças.

O olhar de Quinn assustado passou para um olhar emocionado.

_Eu achei que você nunca iria me pedir! – Quinn falou entre as lágrimas. – Sim eu aceito casar contigo. – Quinn pulou encima de Santana  lhe enchendo de beijos.

_Que bom que você aceitou agora você vai poder usar isso aqui.  – Quinn estendeu sua mão direita e Santana colocou delicadamente o anel em seu dedo anelar e beijou logo em seguida sua mão.

_Cadê a sua?!Não quero ninguém se engraçando para cima da minha nerd não. – Quinn falou sorrindo, enquanto pegava o outro anel e colocava no dedo de Santana. – Eu te amo, futura senhora Fabray.

_Eu também te amo futura senhora Lopez. – Santana respondeu sorrindo.

Flashback off.

***

Santiago Estava quase adormecendo no colo de Quinn, quando sentiu uma mão tocar seu ombro de leve.Coçou os olhos e procurou de onde vinha o contato e encontrou Tina perto.

_Preciso lhe informar o estado real da sua mãe. – Tina falou. – Me desculpe também por toda essa confusão, trocaram  ficha dela durante a cirurgia.

_Como ela esta?! – Santiago perguntou, olhando para mãe.

_Ela passou por uma cirurgia no peito, mas, - Tina hesitou. – Perdeu muito sangue... Ela esta muito fraca.Estamos esperando amanhecer para avaliarmos o seu estado novamente e operarmos a perna dela.

_Ela vai ficar boa não vai?! – Santiago perguntou esperançoso.

_Isso só quem pode dizer é Deus. – Tina afagou o ombro do menino e depois foi embora.

***

Flashback on

A festa de noivado das duas corria à solta ,Santana estava beijando Quinn,quando escutaram a  porta abrir abruptamente, entrando por ela um senhor loiro e com indícios de ingestão de álcool.

_Quer dizer que a Lucy merdinha Quinn, vai continuar a sujar o nome da nossa família desse jeito?! – O homem gritava no meio do salão. – Com esse pecado?!

_Russel pelo amor de Deus. – Judy tentava em vão conter o ex - marido.

_ Eu não aceito isso. – Russel gritava. - Eu não criei nenhuma filha sapatão. Eu não criei.

_Russel, eu acho melhor você se retirar. – Maribel pediu.

_A essa merdinha não aguenta ouvir a verdade?!Quem deveria ter morrido no acidente era ela. Assim ninguém iria sujar o nome da minha família. – Russel.

_Já chega. – Judy tentou puxar pelo braço o Ex-marido.

_Me larga, sua traidora. Me larga. – Russel empurrou a mulher. – VOCE FOI MUITO CONDECEDENTE COM ESSA MENINA, MAS AGORA EU VOU ENSINA-LÁ A SER UMA VERDADEIRA CRISTÃ. – Russel retornou seu trajeto, enquanto segurava uma cinta nas mãos. Mas, ao erguer a mão. Seu pulso foi segurado.

_Não na minha casa. – Antonio Lopez segurava a mão do homem e lhe encara com um olhar mortal. – Como você se atreve entrar na minha casa e destruir a festa de noivado das nossas  filhas dessa maneira?!Seu fracassado. Não consegue a ver a felicidade dos outro não?!

_Me larga seu latino imundo. – Russel se desvencilhou e socou o rosto de Antonio, transformando aquele centro em um verdadeiro ringue. Depois de muita luta os convidados conseguiram separar os dois.

_Isso não vai ficar assim. Sua cretina, você morreu para mim. – Russel esbravejou e Quinn não conseguiu se conter.

_Eu nunca existi para o senhor. Sempre ficou se lamentando que o Charles tinha morrido e nunca me enxergou.Eu sempre fui a melhor em tudo, mas, você nunca me deu ao menos um parabéns.Me formei como melhor da turma e você nem foi para minha formatura.Então você se acha no direito de me cobrar algo?!O senhor se acha no direito de machucar, mais ainda?Agora eu sou muito feliz. Tenho uma pessoa do meu lado que me completa e incentiva. Tenho uma pessoa do meu lado que me dar atenção , carinho e que me ama.Tive a sorte de ganhar com ela uma família que nunca tive.Então, se você ainda quer que eu mantenha o mínimo de respeito que tenho pelo senhor.Vá embora.Desligue o botão de Pai. – Quinn deu uma risada amarga. – Se bem que você nunca foi um de verdade. Você nunca foi meu pai realmente. – Quinn deu uma ultima olhada nos olhos de seu pai e se retirou, sendo seguida por Santana. O homem ajeitou a roupa em gesto orgulhoso e saiu do recinto de cabeça erguida, ignorando o fato que aquelas palavras lhe machucaram.

**

Três meses depois as garotas se casaram em uma cerimônia simples, mas que marcaria o inicio de uma nova fase na vida delas.

Flashback off.

***

Santana e Brittany desde que o dia amanheceu tinham visitado locais aonde guardavam os corpos, hospitais e agora estavam olhando uma lista que foi colocada na porta de um estabelecimento, quando ela viu de longe uma caminhão cheio de crianças seguindo uma direção oposta. E sendo contida por um segurança, ela viu Kitty esbravejando e correu ate la.

_Você vai para... – Brittany não terminou de falar, pois Santana já tinha corrido ate a mulher.

_Aonde esta meus filho?! – Santana perguntou nervosa assim que se aproximou de Kitty. – Para onde levaram eles?

_Eu não sei Santana. Eles recolheram todas as crianças e levaram. Não pude fazer nada.

_O meu Deus. – Santana passava as mãos pelo cabelo desesperada, quando Brittany se aproximou.

_O que esta acontecendo?!  - Brittany.

_Levaram meus filhos e eu não sei par onde foram. – Santana.

***

Flashback on

Quinn estava se sentindo estranha, sua fome tinha aumentado e seus humor mudava drasticamente.Elas tinham feito uma inseminação fazia quase dois meses, mas já tinham aprendido a não criar tanta expectativa depois da quarta inseminação frustrada.

Agora ela estava fitando aquele palito, e esperando que aquilo lhe desse todas as respostas possíveis. – GRAVIDA – A palavra que ela tanto sonhou estava ali, mas ela não conseguia esboçar qualquer reação.

Meia hora depois, Santana chegou e  lhe encontrou sentada fitando o objeto.A latina se aproximou , pensando que talvez tivesse dado mais uma vez negativo devido a reação da sua esposa, mas se surpreendeu ao ler o nome.

_Amor... – Santana tocou de leve a barriga de Quinn. – Você esta grávida. – Santana tinha os olhos cheios de lagrimas.

_Agora dois corações dentro de mim batem por você. – Quinn falou emocionada.

***

Depois de sete meses nasceu Santiago Fabray Lopez.

Flashback off

****

Beth e Brian estavam em um caminhão cheio de crianças. Em nenhum momento Beth saiu de perto do irmão, com medo de separassem eles. Ela não tinha entendido muito bem o porquê  foram retirados a força dos braços de sua tia Kitty.Mas, matinha a promessa de cuidar de seu irmão.

Brian se remexia ao Aldo dela impaciente. Suas pernas estavam marcadas de picadas de inseto.

_Eu quero fazer xixi. – Brian resmungava.

_Você tem que esperar Brian. – Beth.

*******

Quinn estava muito fraca, delirava a todo o momento. O suor de sua pele encharcava os lençóis. A mascara para respirar era cada vez mais necessária.

_Minha perna... – Quinn falou de forma fraca.

_O que? – Santiago.

_Minha perna.... Cor... Que cor esta? – Quinn.

_Vermelha. – Santiago falou depois que levantou a  coberta. – Muito vermelha.

_Ótimo. – Quinn falou e depois fechou os olhos.

_Mãe?! – Santiago.

_Frio... Muito frio. – Quinn tremia. – Medico, preciso de um medico.

Santiago vendo o sofrimento de sua mãe resolveu procurar Tina.

_Por que minha mãe não melhora?Por que ainda não foi operada? – Santiago.

_Estamos fazendo o possível.... Estamos-nos preparando a sala de cirurgia. Em poucos minutos ela será operada. – Tina.

******

Flashback on

Santana abriu a porta de sua casa de maneira exausta. A tarde na casa de seus pais tinha sido desgastante. Tanto fisicamente, quanto emocionalmente.Aguentar Quinn quase parindo a era uma tormenta.Ate se uma folha da arvore caísse era culpa dela.Santiago , que agora já tinha 5 anos, quis ficar na casa dos avos.E no momento Santana queria apenas se encostar em algo e dormir.

Quinn tinha descido de forma apressada, e tinha se dirigido ao banheiro. Mas, ao retornar a sala, viu sua esposa dormindo no sofá. Não pode deixar de admirar sua beleza.Ela tinha mudado muito desde que se conheceram, mas nunca tinha perdido sua essência nerd.

A loira estava se aproximando, quando sentiu uma pontada muito forte no ventre. E se curvou.

_Ai. – Quinn gemeu ao sentir um liquido descer pela sua perna.

_San. – Quinn chamou, mas Santana apenas resmungou algo ilegível e mudou de posição. – San.

_Hum. – Santana falou dormindo.

_Sant. – Quinn.

_Eu acho que ainda tem sorvete na geladeira. – Santana falou se acomodando melhor,

_SANTANA – Quinn gritou e a latina deu um pulo do sofá.

_O que foi?! Você tentando me dar um ataque cardíaco ou algo assim?- Santana diz com raiva..

_Minha bolsa estourou. – Quinn.

_Oh my god. – Santana fala começando  a entrar em pânico.

***

A loira  assiste com diversão silenciosa como Santana começa a entrar em pânico. A latina  corre pela casa à procura de coisas que possam precisar, apesar de ter tudo pronto  esperando em seu quarto. Uma ladainha de 'oh meu Deus, oh meu Deus' chegava  aos ouvidos de Quinn e ela abafou o sorriso quando Santana acidentalmente chutou a perna da mesa e quase caiu.Olhando o desespero da latina, qualquer um pensaria que era Santana que esta preste a parir.

Cinco horas depois...

_Oi minha princesa. – Santana diz emocionada para filha em seu colo. – Eu sou sua mamãe Sant. – Santana acaricia os cabelos loiros ralinhos da sua filha. – Eu e seu irmão mais velho, vamos assustar seus namorados. – Santana limpa uma lágrima. – Você é tão linda.Eu já te amo tanto.

Depois de cinco horas de trabalho de parto e dois dedos de Santana quebrados Nasceu Elisabeth Fabray Lopez.

Flashback off.

****

Santana depois de se despedir de Kitty e Marley e agradecer pela atenção com seus filhos, partiu em um caminhão junto com Brittany atrás do abrigo aonde as crianças estavam.No meio do caminho o caminhão parou devido ao congestionamento e Santana viu que ali continha um hospital que ela ainda não tinha visitado.

Ela abriu a porteira e o motorista do caminhão reclamou.

_Ei, não desça não. Não estão recebendo ninguém ai. – O motorista falou de forma zangada.

_Ow, por favor. Me de cinco minutos. Ainda não olhei este hospital. – Santana pediu e o motorista mesmo contrariado olhou para o relógio e cedeu.

Santana desceu do caminhão, mas antes de se dirigir ao interior do mesmo  Brittany anotou o nome de seu marido e de sua filha em papel para a latina procura –los também, já que sua perna estava muito inchada e ela não conseguia mais andar muito.

_Boa sorte Santana. – Brittany desejou.

_Obrigada, volto logo. Fique bem. – Santana.

***

Flashback on

Santana estava sentada com Beth em seu colo, enquanto joga vídeo game com Santiago. Quando uma Quinn chorosa se aproximou. E sentou no sofá do lado.

_Santana. – Quinn chamou.

_Hum.  –Santana respondeu sem tirar os olhos da tela da TV.

_Aqui não tem nada para comer. – Quinn.

_Tem sim, fizemos compras ontem. – Santana.

_Não tem anda para eu comer aqui. Vou morrer de fome desse jeito. – Quinn falou de forma dramática.

_Aqui tem comida sim, só não tem o que você quer comer. – Santana deixou o controle encima da mesa de centro. – Então, o que você quer comer? – Santana perguntou e observou a mudança de humor de Quinn.

_Cookie. –Quinn falou com os olhos brilhando.

_Mas, tem biscoito no armário. -Santana.

_Mas, não é o cookie que eu gosto. - Quinn.

_E  qual que você quer agora?! – Santana perguntou rendida. Não adiantava argumentar com a esposa, ela sempre era a errada, então poupou tempo e discussão.

***

Quatro meses depois nasceu Brian Fabray Lopez. (Cookie)

Flashback off.

***

Quinn delirava na sua maca. Sua pele estava pálida demais. Fraca de mais.

_Santana... Meus filhos... – Quinn delirava. – Santiago, filho... Quero água....Sede...Água... – Quinn pedia de forma fraca.

_Aguenta firme mãe, vou procurar para senhora. – Santiago se levantou e fechou as cortinas do quarto.

***

Santana estava na frente do mural do hospital procurando atentamente para ver se encontrava os nomes que Brittany tinha lhe entregue, e também par ver se encontrava Quinn e Santiago, mas nem sinal de ninguém ali. Alguém lhe informou que tinha mais uma lista no andar subterrâneo, então desceu as escadas.

***

Santiago procurava por um bebedouro, ele tinha visto um perto do painel de nomes.Mas, ao encontra –lo, ele não tinha água.

***

Santana já tinha subido as escadas, agora andava em uma ala aonde continha pessoas em estado grave.A latina parou perto de uma cortina e chamou uma enfermeira.

_Com licença.  – Santana chamou a enfermeira.  – Eu estou procurando minha esposa e meu filho, eu posso olhar nos leitos, para ver se reconheço alguém?!

_Você já olhou  a lista lá fora? – A enfermeira.

_Sim. – Santana.

_Se seus nomes não estão lá , então não estão neste hospital. – A enfermeira deu as costas e saiu.

****

Quinn viu uma silueta familiar do outro lado da cortina, mas suas suspeitas se confirmaram quando ela escutou o sotaque hispânico de sua esposa.Tentou lhe chamar mas sua voz saiu muito baixa.Depois de uma tempo ela não sabia se estava sonhando ou se o que viu foi realmente real.

****

Santiago estava subiu a escada à procura de água mineral. A fila estava enorme. Então para passar o tempo se se encostou à sacada e olhou para baixo, mas o que viu fez seu coração dar um pulo. Aquela era sua mãe Sant.Ela estava viva.

_Mãe?! – Santiago perguntou para si, enquanto via a mulher se afastar.  –Mãeeeeeeeeeeeeeeeeee. – Santiago descia as escadas gritando. – Mãeeeeeeeeeeeeeee.

O menino latino tentava correr, porem o fluxo de pessoas no hall do hospital eram muito.

_Sai, sai da frente. – Santiago tentava passar entre o povo.Mas, ao chegar na porta da frente do hospital, já tinha perdido sua mãe de vista.

****

O caminhão com as crianças parou na frente do hospital devido ao grande movimento. Uma arvore tinha caído logo a frente, então a via estava interditada temporariamente. Brian se arrepiada e se contorcia em seu assento, sua vontade d e fazer xixi aumentava  cada buraco que passava na estrada.

_Eu quero fazer xixi.  –Brian reclamou assim que o caminhão parou de funcionar.

_Não da para aguentar?! – Beth perguntou.

_Ei você esta bem?!  -A mulher responsável pelo ônibus perguntou e Brian aproveitou a distração de Beth e correu do automóvel.

_Brian, o que você esta fazendo?! – Beth gritou, enquanto via seu irmão correr. Mas, logo se juntou a  ele.

_VOLTEM PARA O CAMINHÃO. – A mulher gritou.

_Vamos Brian, faz rápido, senão vão deixar a gente aqui. – Beth.

****

Santana já tinha chegado ao caminhão cabisbaixa.

_E ai? – Brittany perguntou assim Santana se acomodou no automóvel

_Nada. – Santana falou, enquanto fechava aporta.  – Obrigada por terem esperado.

_Sinto muito.  –Brittany falou afagando a coxa de Santana. – Já podemos ir. – Brittany gritou para o motorista, mas quando o mesmo foi dar partida, o automóvel não pegou.

******

Santiago já tinha corrido para fora do Hospital, passado entre as tendas da ala exterior usadas por pacientes menos graves.Mas, nada de sua mãe.Sua respiração estava desregular, suas esperanças estavam se esvaindo, ate que em um momento de desespero lhe gritou.

_Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. – Santiago gritou com todo o ar que tinha nós pulmões. E um sorriso no seu rosto surgiu quando seu nome foi gritado de volta, por suas vozes infantis.

******

Beth e Brian corriam para o caminhão, alheios a tudo a sua volta, mas quando já estavam prestes a se acomodarem, ouviram uma voz conhecida gritar nas suas costas.

_É o Santiago!  -Brian gritou.

_Santiagooooooooooooooooooooo. – Beth gritou correndo do  caminho na direção do irmão mais velho. – Santiagoooooooooooooooo.

_Santiagooooooooooooooooooooo. – Beth e Brian gritavam e corriam para os braços abertos do irmão.

_Bethhhhhhhhhhhhh... Briannnnnnnnnnnnnn.  –Santiago gritou antes de seus corpos colidirem. – Que bom que vocês voltaram. – Santiago dizia enquanto chorava e abraçava os irmãos. – Que bom que vocês estão aqui comigo... Vocês estão bem?! – Santiago perguntava entre lagrimas.

******

Santana procurava uma posição melhor na traseira do caminhão, esperando que o mesmo voltasse a pegar quando escutou de longe um grito.

_Você escutou isso?! – Santana perguntou ficando de pé.

_O que?! – Brittany perguntou sem entender.

_Estão gritando Santiago?! – Santana perguntou procurando da onde vinha os gritou.

_Sim. – Brittany respondeu, ficando de pé com dificuldade. Enquanto Santana passava um olhar clinico em todas aquelas pessoas do local, ate que seu coração parou quando viu três crianças abraçadas.

_Oh Meu Deus, meu filhos. – Santana falou com a mão na boca.

_O que?! – Brittany perguntou sem entender.

_Meus filhos, meus filhos estão ali. – Santana pulou da carroceria do caminhão e andou o mais rápido que pode entre as pessoas ate chegar aos seus filhos. Brittany ficou observando de longe ate que viu três crianças abraçadas ao corpo da latina. Nessa hora o caminhão voltou a funcionar.

_Pode ir, não precisa esperar. Ela já encontrou o que queria. – Brittany falou emocionada ao ver a cena e se perguntou se iria reencontrar sua família também.

*****

Santana correu como pode, desviando das pessoas, quando já estava perto o suficiente, chamou.

_Santiago?! – Santana chamou e Santiago lhe fitou. E em questão de segundos ele estava no seu colo seguido pelos seus irmãos. – Graças a Deus. – Santana beijava a cabeça de cada um de seus filhos – Vocês estão bem?! – Santana os abraçava forte e ao mesmo tempo e sorria.

_Mamãe Quinn esta aqui. – Santiago fala abraçando sua mãe.

_Serio?! – Santana fala surpresa e Santiago assente.

***

Santiago carregava Brian nas costas enquanto Santana segurava a mão de Beth. Durante o caminho ate o leito de Quinn Santiago contava o quadro clinico de sua outra mãe.

_Ela esta muito fraca. Ela fala umas coisas estranhas às vezes. Mas a enfermeira disse que vão tentar opera-lá assim que der. O estado dela é bem grave.  –Santiago terminou de falar e puxou a cortina que escondia Quinn e Santana pode ver o estado de sua amada. – Mãe?! – Santiago chamou Quinn.  – Mãe?  -Santiago chamou novamente e Quinn abriu os olhos lentamente. – Olha quem esta aqui. – Santiago saiu do campo de visão de Quinn e Santana assumiu o lugar.

_Hey. – Santana falou baixinho enquanto acariciava os cabelos loiros. – Oi meu amor. – Os olhos de Santana estavam cheios de água, ao ver sua loira daquela maneira. Quinn estava pálida, seus olhos estavam arroxeados, seus lábios rachados. – Oi. – Santana  falava e Quinn lhe fitava surpresa, quando sentiu pequenos lábios tocarem em eu rosto, e ao virar a cabeça na direção, encontrou Beth.

_Mãe?! – Brian chamou, próximo aos pés de Quinn e a loira o fitou com dificuldade.

_Meus filhos?! – Quinn falou de forma arrastada.

_Estar todo mundo bem. – Santana falou enquanto acariciava seu rosto, lhe fazia carinho.

_Você não morreu?! – Quinn perguntou tocando o rosto de Santana.

_Não, não morri. – Santana sorriu entre lagrimas. Não morri.  –Santana falou e Quinn tentou tirar a mascara de oxigênio. – posso tirar isso? – Santana perguntou para uma enfermeira asiática e ela confirmou. – Espera, deixa que eu tire. – Santana removeu o objeto e deu um selinho demorado em Quinn e depois um beijo em sua testa.

_Você voltou... – Quinn falou de forma fraca.

_Voltei. – Santana falou sorrindo.

_Você voltou... – Quinn tentava acreditar que aquilo era real.

_Voltei. – Santana deu outro selinho em Quinn. – Voltei.

_Agora eu posso descansar... Cuida dos meus filhos... – Quinn fitou o teto.

_Quinn?...Quinn?.. – Santana chamava e Quinn matinha seu olhar fixo no teto. – Quinn?Fala comigo Quinn...

_Eu vou morrer... – Quinn falou de forma arrastada.

_Não... Você não vai morrer. Você vai ficar bem. – Santana falou de forma desesperada.

_Toma conta dos meus bebes... – Quinn.

_Não Quinn, não foi para isso que eu voltei. Não foi para te ver morrer.Você não pode me deixar.Você prometeu para mim que nunca sairia do meu lado. – Santana segurou a mão de Quinn. – Eu prometo que você vai ficar bem.

_Eu estou com medo... – Quinn.

_ A gente vai ficar bem. – Santana deu um selinho em Quinn. – Eu te prometo que você vai ficar bem. – Beijou uma bochecha. – Eu prometo. – Beijou sua outra bochecha. – Eu prometo.  –Beijou sua testa. - Não precisa ficar com medo. – Santana encostou a testa na de Quinn.

_precisamos levar ela para cirurgia. – Tina falou, mas, Santana continuou  na mesma posição. – Precisamos levar agora.

_Tudo bem. – Santana recolou sua mascara de oxigênio. – Eu te amo. – Santana falou olhando nos olhos de Quinn.

_Eu te amo. Eu te amo muito. Eu te amo. – Santana repetia para Quinn enquanto segurava sua mão ao lado da maca. – Eu te amo. – Santana beijou a testa mais uma vez de Quinn. – Eu te amo. Eu te amo muito. Você sabe disso não sabe? – Santana perguntou antes De levarem Quinn para o centro cirúrgico e a loira apertou sua mãe em forma de respostas.

**

Santana ficou um tempo fitando a porta que em que Quinn sumiu, mas depois foi procurar um lugar confortável  para se acomodar com os filhos e descansar um pouco antes d procurar um telefone e comunicar sua família e pedir para seus pai utilizar –se de seus contatos e agilizasse um avião para a transferência de Quinn.

[Continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem leu ate aqui.Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Impossible." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.