The Impossible. escrita por Ananda Stark, MissBaudelaire


Capítulo 2
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

*Obrigada a todos que comentaram;
*Boa noite e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349895/chapter/2

24 de dezembro – 18h55min da noite.

Todos estavam esperando Quinn terminar de se arrumar, para se dirigem ao local onde iriam jantar. Mas, como sempre, Quinn é a ultima a terminar de ficar pronta.

_Vamos amor. Eu estou com fome. – Santana chamou do andar de baixo, onde ela e os filhos estavam sentados no sofá.

_Já estou descendo, seus bandos de mortos de fome.  – Quinn falou do topo da escada.

Quinn desceu os degraus, sorrindo do olhar admirado de sua esposa. E quando a loira chegou ao ultimo degrau, Santana já lhe esperava.

_Espera Quinnie, desce não. Deixa-me olhar uma coisa.  –Santana falou lhe olhando fixamente.

_O que foi Santana?Meu cabelo esta bagunçado?Meu rosto ta sujo. Minha maquia... – Quinn enchendo

_Shii.. – Santana silencia Quinn com os dedos. – Você está perfeita. – Santana coloca uma mecha do cabelo da loira atrás da orelha. – Apenas estou admirada, de quanto mais tempo se passa, mas linda você fica.

_Ow amor. – Quinn se joga nos braços de Santana e lhe dar um beijo.

_Ecaaaaaaaaaaa. – Os três filhos falam juntos fazendo cara de nojo e as mulheres riem entre o beijo.

***

O jantar correu bem. E o que era impressionante. Não houve brigas. Acho que o espírito natalino dominava todos ali.

A  contagem regressiva que antecedia o natal , lá na Tailândia era movido por um ritual muito belo.Toda família tinha direito a uma espécie de balão , que continha em seu interior uma vela, que fazia com que eles voassem.Cada membro da família fazia um pedido, e quando a contagem regressiva chegasse ao fim,todos os balões estavam no ar, ajudando as estrelas a iluminar a noite.

_Feliz Natal, meu amor. – Santana falou assim que seu balão subiu.

_Feliz Natal, Sant. – Quinn falou antes de beijar sua esposa.

Elas ficaram ali abraçadas observando os olhares atentos de seus filhos ao céu.

***

As crianças estavam exaustas. Eles tinham chegado e não tinha dado tempo nem de descansar. Beth adormeceu nos braços de Santana, quando ainda estavam na praia. E Brian nos braços de Quinn. Santiago chegou parecendo um zumbi. Se jogando na cama, sem ao menos tirar o sapato.

Santana e Quinn trocaram a roupa dos pequeninos, os colocando em um pijama confortável. E por ultimo foram na cama de Santiago, repetindo o mesmo procedimento.

_Quando ele cresceu que eu não vi?! – Santana perguntou ao sentir os braços rodearem sua cintura.

_Eu não sei. Também não vi. – Quinn falou olhando por cima do ombro de Santana, Santiago dormir. – Agora vamos que eu estou morta de cansaço.

_Vamos. – Santana.

***

25 de Dezembro. – 09h30min da manhã

_Amor, liga a câmera. Já terminei de fazer o caminho de chocolates e moedas, até a varanda onde se encontra todos os presentes. – Quinn falou e Santana ligou a filmadora.

_Shiii. – Quinn pede silencio, quando entra no quarto das crianças.

_Acorda princesa. – Santana acorda Beth.  –Acorda meu amor. – Beth foi abrindo os olhos lentamente. – Bom dia, feliz Natal.

Do outro lado do quarto.

_Santiago acorda. – Quinn enchia o menino de beijos. Mas, como sua mãe Sant, ele detestava acordar cedo.

_Sai mãe. – Santiago escondia a cabeça de baixo do travesseiro.

_Acorda meu Cookie. – Santana acordava agora Brian, que dormia abraçado com um ursinho. – Bom dia.

_Santiago, deixa de dengo, acorda. – Quinn falava sorrindo das tentativas do filho se esconder abaixo das cobertas.

_Acorda filho. – Santana se aproximou da cama.

_Por quê?!Ainda é cedo. – Santiago.

_Por quê?! – Santana entregou a câmera para Quinn. – Por que se você não fizer isso vamos te encher de cócegas. – Santana começou a fazer cócegas no menino que se contorcia na cama. – Ainda não quer acordar? – Santana continua a fazer cócegas.

_Não. – Santiago se contorcia gargalhando.

_Pois eu não vou parar. – Santana continuava a fazer cócegas.

_Tá bom, tá bom eu me levanto. – Santiago disse sem fôlego.

_O que?!A gente não escutou. – Santana perguntou sorrindo.

_Eu levanto. – Santiago disse um pouco mais alto.

_Isso é bom, pois eu acho que uma pessoinha passou aqui durante a noite e deixou umas coisas para vocês! – Santana.

_O que? O que? – Beth e Brian perguntaram saltitantes e Santiago ainda se recuperava do massacre das cócegas, para esboça qualquer reação.

_Não sei. – Santana levantou os braços se fazendo de desentendida. – Ele só pediu para mim e para Mamãe Quinn avisar para vocês seguirem as pistas. – Mal Santana terminou de falar. Três foguetes cruzaram a porta do quarto fazendo Quinn correr para conseguir filmar a reação deles.

***

_Olha, eu encontrei uma moeda. – Beth falava orgulhosa.

_E eu encontrei bombons. – Brian saltitava enquanto abria o doce.

_E eu encontrei os presentes. – Santiago gritou da varanda. E logo o doce e moeda foram esquecidos.

Quinn tinha entregado a filmadora para Santana, para ela poder ajudar Brian abrir seu presente.

_O que você ganhou princesa?! – Santana perguntou, filmando Beth abrir o presente.

_Um telescópio! – Beth falou toda orgulhosa.

_Um telescópio?!Que legal meu amor. – Santana

_E você cookie?!O que ganhou?! – Santana perguntou filmando o filho menor.

_Ganhei um carro e uma bola. – Brian falou saltitante.

_Isso é um máximo. – Santana. – E você Ti, o que ganhou? – Santana perguntou filmando Santiago, que revirou os olhos. Ele não acreditava mais em papai Noel.

_Own, que lindo. – Quinn fala ao abrir uma caixa que continha um relógio de ouro. – Obrigado amor.

_Você merece.  –Santana fala filmando Quinn.

_Quer dizer, obrigada papai Noel. – Quinn corrige sorrindo para câmera.

******

25 de Dezembro – 14h30min da tarde.

_Você vem com a gente, para praia?! – Santana perguntou.

_Vou, mas... – Quinn estava falando quando observou o short que Santana estava vestida. – Eu não acredito que você trouxe esse short ridículo, para viagem.

_Ah, da um desconto Quinnie, eu estou de férias. Tenho direito a usar um desses. – Santana falou.  – Então, você vem brincar comigo e com as crianças na areia?

_Eu vou, mas não vou ficar no sol uma hora dessas não, se não viro um camarão. Vou ficar lendo. – Quinn.

_Você que sabe. – Santana falou dando um selinho na esposa e depois correndo para o lugar onde seus filhos estavam. – ACHO MELHOR VOCES SE PREPARAREM, POIS A MELHOR JOGADORA DO MUNDO CHEGOU. – Santana gritou antes de chegar perto dos filhos e Quinn sorriu de onde estava, era impressionante como sua esposa virava uma criança  pertos dos filhos.

25 de Dezembro – 21h57min

Todos já estavam dormindo, o sol tinha arrebatado as crianças e Santana que roncava baixinho ao lado de Quinn. A loira estava cochilando, quando uma luz acendeu no seu rosto.

_O que foi filha?! – Quinn perguntou.

_Não consigo dormir. – Beth falou se aproximando da cama.

_Vem Ca, vem. – Quinn falou levando o lançou para Beth se acomodar do lado dela.

_Deve ser o fuso horário. – Beth falou.

_É deve ser, agora dorme. – Quinn fala abraçando Beth.

_A gente pode ir lá fora olhar as estrelas?! – Beth.

_Amanha. Amanhã a gente olha as estrelas, agora dorme. Boa noite minha princesa. – Quinn falou.

26 de dezembro  - 09 :37 da manhã.

Quinn acordou com os raios solares invadindo o quarto. Tocou a cama e encontrou um papel. Esfregou os olhos e depois leu.

_FOMOS PARA PISCINA DO HOTEL.

Te Amo.

Santana.

Quinn tomou banho colocou seu biquine por baixo do short e blusa regata branca. Pegou seu livro e desceu na direção da área de lazer. Encontrou Beth e Santiago jogando ping-pong. Enquanto Brian assistia.

_Mamãe Quinn, joga bola comigo?! – Brian pediu assim que viu a mãe.

_Daqui a pouco filho, joga por enquanto com o Santiago. – Quinn falou procurando Santana com os olhos.

_Eu não acredito. – Quinn falou assim que se aproximou de uma Santana muito concentrada no seu tablet. – Eu não acredito nisso. – Quinn falou batendo nas pernas de Santana com o livro. – Você não tem jeito.

_O que?! – Santana se assustou com chegada repentina de Quinn.

_Vou esconder esse treco ai, e vou esquecer onde deixei. – Quinn falou sentando em uma espreguiçadeira ao lado da esposa. – Poxa Sant, você prometeu que iria curtir essas férias.

_Não amor, eu só estava dando uma olhada na... Na... – Santana falou procurando uma desculpa. – Na casa que demos um lance lá no Japão.

_Mentira. – Quinn falou se deitando na espreguiçadeira e fechando os olhos.

_Eu recebi uma mensagem dizendo que o Sebastian Smith recebeu dois anos no contrato dele. – Santana falou séria. – Então isso quer dizer que nos dois estamos fazendo o mesmo trabalho. E isso só pode significar uma coisa.

_Eles não podem despedir você. – Quinn fala olhando para esposa. – Seria muito caro, não se preocupa.

_Não me preocupo?! Eu me preocupo sim. Não posso perde meu emprego. – Santana diz séria. – Princip... – Santana falava quando foi interrompida por Santiago.

_MAMÃE SANT, VOCE QUER JOGAR COM A GENTE?! – Santiago.

_Mas, tarde. – Santana falou antes de voltar sua atenção para Quinn.

_Eu posso voltar a trabalhar. – Quinn falou se sentando na espreguiçadeira.  –Talvez já esteja na hora.

_No Japão?! – Santana perguntou surpresa.

_Não. – Quinn falou.

_Você quer voltar para Nova Iorque?! – Santana falou.

_Ah, Sant... Isso não seria uma ideia tão ruim. – Quinn falou e observou a reação pensativa de Santana.

_Isso é uma ideia a se pensar, agora eu vou brincar com as crianças. – Santana falou dando um selinho na esposa.

_Mas, Santana! – Quinn protestou.

_Depois Quinn, depois. – Santana foi à direção da piscina, deixando para trás uma Quinn indignada.

***

Santana foi para piscina rasa, onde os filhos estavam.

_Pega mãe. – Santiago jogou a bola para Santana, antes de a latina pular na piscina, jogando água para todos os lados. – Mãe, esse seu short é o mais feio do mundo. –Santiago falou sorrindo.

_É horrível. – Brian falou.

_É nada, vocês estão é com inveja. – Santana falou fazendo cócegas em Brian.

***

P. O.V Quinn.

Vi Santana se aproximar da piscina, então peguei meu livro para tentar ler. Estava chateada, detesto essa atitude de Santana. Ela sempre foge quando o assunto é minha volta ao trabalho. Abri meu livro e comecei a folhear. Mas, não tinha concentração alguma. Então fiquei observando de longe meus filhos se divertindo. Eu ainda estava chateada, mas, ao ver a cena  não consegui guarda meu sorriso.Santana se transformava perto daqueles  moleques.Aquele jeito durão dela se desmanchava  e parecia que ela tinha a mesma idade deles.E isso muitas vezes era motivo de discussão entre nos duas.Pois ela tirava minhas ordens.

 _Droga. – Um vento bem forte atingiu e levou para longe algumas folhas do meu livro.  – Deveria ter colado isso.

Eu saí da minha espreguiçadeira. Rumo à folha que tinha se fixado em uma parede de vidro que separava a área de lazer de um viveiro. Mas, uma coisa estava bem estranha. O vidro tremia. Fiquei de pé. E um barulho bem forte se aproximava. Olhei para o céu e vi aves atormentadas, voando rápido, pareciam que estavam fugindo. E a partir desse momento tudo aconteceu em câmera lenta. Vejo Santiago parado do lado de fora da piscina com a bola na mão. Meus olhos passam pela piscina e vejo Beth e Brian de lados oposto segurando firmemente as mãos de Santana.

Os gritos eram abafados logo após iniciarem. O som de madeira sendo quebrada era horrível. Árvores sendo arrancadas. E um barulho de água se aproximava.

Uma grande onda surge acima do telhado da cantina. Arrastando tudo e todos. Eu estava com medo. Impotência. Pavor. A onda estava cada vez mais perto de onde estávamos.

_SANTANAAAAAA – Eu gritei vendo a onda perto.

_SANTIAGOOOOOOOOOOOOOO. – Escuto Santana gritar antes de observa ela  relance pegar  Beth com um braço e Brian com o outro e tenta correr pela piscina, mas a onda é rápida demais e os engole.

_MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. – Santiago grita ao ver Santana e seus irmãos desaparecer no meio de tanta água.

_SANTIAGOOOOOOOOOOOOOOOOOO. – Eu grito antes da água chegar perto dele e o vejo pular na piscina.

E depois disso, só sinto uma força grotesca me empurrar contra a parede de vidro. Dominando totalmente meus movimentos.

[CONTINUA]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Obrigada a quem leu até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Impossible." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.