Lembranças - Dramione escrita por Freya


Capítulo 6
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está o ultimo, espero que tenham gostado da fic assim como adorei escreve-la. Agradeço a todos que favoritaram e comentaram, foi muito importante para mim, de verdade.
Encontro vocês nas minha próximas fics Dramione's, sim?
Qualquer erro me avisem, e desculpa a demora para postar e também por não responder muito os comentários, é que entro, posto e saiu... Vou responder os do 5 capitulo hoje.

Nos vemos lá em baixo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349882/chapter/6

Narrador.

Ela olhava pela janela orgulhosa, via seu filho Scorpius Malfoy no gramado dos fundos da casa, ao seu lado estava Narcissa Malfoy que mal havia completado seus dois anos, ele apontava para as nuvens mostrando os bichinhos engraçados que elas se formavam. Hermione pensou em como sua vida estava perfeita, que o tempo que ficara longe de seu marido foram muito bem recompensados.

Ela segurava sua mão enquanto entrava no pequeno apartamento que comprara com muito custo, Hermione tinha acabado de encontrar Draco em Verona, falara para Gina trazer Sco via pó flú para o AP.

- Está ansioso?

- Se não vê meu suor escorrendo e minhas mãos tremendo, precisa de óculos. – Draco lhe respondeu irônico e ela revirou os olhos.

- O mesmo Malfoy de sempre.

- Desculpe meu amor, sabe que quando fico nervoso... eu...

- Eu sei vida, eu sei. – ela lhe sorriu e acariciou os cabelos já mais compridos. – Ele é sua cópia sabia? Adora usar o cabelo para trás, loiro, irônico e odeia Rony. Cabeça –de- cenoura é seu apelido preferido.

- Esse é dos meus!

Em seguida Pansy surgiu na lareira junto com um pequeno menino loiro atrás de seu corpo, se escondendo.

- Sabe Mione, poderia pelo menos tirar o vestido de noiva.

- Estou feliz demais para isso, e Draco me achou linda assim.

- Eu? Se não fosse o vestido que você ia se casar com o Weasley falaria que está perfeita... Mas... – ele fez um gesto de decepcionado e logo se levantou do sofá e foi abraçar sua amiga. – Senti sua falta, Parkinson.

- Malfoy, nunca mais suma. Se fizer arrancarei todos seus dentes e fio por fio do cabelo.

- Ei, cabelo é sagrado. – Draco ouviu a pequena voz sair de trás de Pansy, ele se abaixou e sorriu para o menino aparentemente tímido.

- E qual seu nome? – o maior pegou a mão do menor e a colocou no meio das suas, olhando em seus olhos, podia senti o seus visivelmente emocionados.

- Scorpius, Scorpius Malfoy e você?

- Draco, Draco Malfoy. – os olhos do pequeno saltaram e seus braços se jogaram envolta de Draco em um abraço apertado.

- Você é meu pai, não é? Se parece tanto com a foto que roubei de mamãe.

- Sim, eu sou seu pai.

- Promete não ir embora?

- Claro que prometo. – Draco levantou o menino em seus braços em um abraço desesperado enquanto lagrimas rolavam pelo seu rosto livremente. – Nunca vou abandonar você, nem sua mãe.

- Vocês estão namorando?

- Não, vou pular essa parte, eu vou me casar com ela.

- O que houve Herms? – Draco chegou ao quarto a abraçando por trás apoiando seu rosto no vão do seu pescoço.

- Lembrando.

- Como sempre. Eu estava a pouco lembrando de minha mãe. Sinto sua falta. – ela virou para ele e depositou suas mãos em sua cintura.

- Ela deve estar mais feliz onde está...

- Queria que ela tivesse conhecido os meus três orgulhos de vida.

- Olhe para as crianças, meu amor, você acha mesmo que ela não está lá, zelando por eles, os beijando e dando carinho e amor? Ou aqui, vendo a felicidade do seu único filho a quem ela deu a vida? Ela te amou, e qualquer coisa que viesse de você ela iria amar. Assim como eu amo Narcissa e Scorpius, assim como eu amo você, e por toda a minha vida eu vou amar.

- Herms... Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e sempre será com você as minhas maiores lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos alá Malfoy.
E obrigada!