Lembranças - Dramione escrita por Freya


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente, cada comentário lindo! Estou emocionada de verdade, eu nunca tive coragem de postar nenhuma fic que escrevi, essa foi a primeira e mesmo assim achei que não ficou boa.
Não gostei muito do capitulo, acho que poderia fazer melhor, talvez eu o refaça... Não sei nada sobre casamento então não me julguem... tentei procurar as falas do padre mas não achei haha
E terá um Epilogo! É... tenho que mostrar umas cenas que considero importantes...
Obrigada por todo o apoio.
Peço desculpas pelos erros.
Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349882/chapter/5

Eu poderia parar agora e desistir, jogar tudo para o alto. Mas eu tenho um coração, que mesmo batendo pelo Draco, ama Rony. Apesar de tudo ele sempre esteve ao meu lado, sempre me amou apesar das circunstancias, eu o amo como um irmão, não posso magoá-lo e fingir que vai ficar tudo bem, essa não sou eu. Ele esteve comigo a maior parte de minha vida, me aconselhou quando teve que aconselhar, quis assumir Scorpius! Ele é um homem de ouro e não é todo dia que um cara desses te espera no altar, tenho sorte... Às vezes é bom deixar sua felicidade de lado para ver a dos outros, isso quando a pessoa é querida, assim como Ronald.

Segurava meu vestido, apoiada nos braços do meu pai para descer aquelas escadas, ouvi um grande estardalhaço vindo de um dos cômodos de baixo, Pansy estava reclamando com Gina e a mesma me olhava com um rosto entristecido, pedindo desculpas.

Me perdoe Mione, não consegui o achar. a olhei sem entender. Malfoy. O procurei por todo lugar.

Você não pode se casar com o fósforo ambulante! Pansy reclamava, sorri para elas.

O Ronald me ajudou em tantas coisas, não posso desistir assim. Eu devo a ela e só Merlim sabe o quanto que não posso magoá-lo. Gina e Pansy, vocês são minhas madrinhas o que estão fazendo aqui ainda? Anda, vai! dei tapinhas nas costas delas, eu tentava fingir que estava bem, mas todos sabiam que era mentira.

Me agarrei ao meu pai novamente e recomeçamos a andar, peguei meu buque em cima de uma mesa perto do jardim decorado para o casamento, ao longe vi os cabelos incrivelmente loiros de Sco em cima do altar, Ron me esperava lindo em seu terno com uma expressão... Triste? É, triste. Franzi o cenho, logo a musica patética da entrada das noivas começou a tocar e entrei no pequeno corredor produzido pelo tapete de pétalas brancas e os bancos da mesma cor. Meu pai entregou minha mão a Ron antes de beijá-la carinhosamente e Sco dar uma das suas típicas broncas.

Cuide bem da minha mãe, cabeça-de-cenoura. era incrível a semelhança, até no jeito arrogante e prepotente.

E então, o ápice do casamento chegou.

Ronald Weasley aceita Hermione Jan Granger como sua legitima esposa?

Sim.

Hermione Jan Granger você aceita Ronald Weasley como seu legitimo esposo? aceito? Mas é claro que aceito... não por livre e espontânea vontade, nesse casamento inteiro só me veio o dono daqueles lindos olhos e os cabelos que minha mão adorava deixar desalinhados. Suspirei, Rony me olhava assim como todos.

Vai lá. Pode ir Mione, eu sou seu melhor amigo e sei quando esta sofrendo. o olhei perplexa e me virei para o mesmo, ele segurou minhas duas mãos e beijou cada uma delas carinhosamente. Só digo uma coisa: seja lá quem for esse cara, se ele te fizer algum mal farei mil vezes pior a ele. Eu te amo, mas que tudo e só ficarei feliz quando eu te ver feliz, então vá e me faça esse favor, me faça feliz. ele beijou minha testa e lentamente foi soltando minha mão, eu sentia as lagrimas quente em meu rosto lhe dei um abraço apertado.

Play

Obrigada, muito obrigada... me soltei dele e sussurrei um eu te amo antes de começar a correr, nunca imaginei que essa cena clichê aconteceria logo comigo que odeio clichês, e sai a procura do meu eterno e único amor.

Procurei em todos os lugares que passou pela minha cabeça, mansão Malfoy, lago negro, três vassouras, Hosgmead...

Uma lembrança passou pela minha mente como um flash.

E pra onde você ia quando se sentia assim, sozinho depois de ver sua mãe torturada? ele fechou os olhos e sorriu, deveria estar lembrando-se de coisas boas.

Verona. Muro da Julieta. Ver as pessoas apaixonadas sempre me acalmou. Amor sempre me acalmou. São as únicas memórias que tenho feliz.

Claro! Bati em minha própria testa, como fui estúpida, é lógico que ele está lá, não havia outro lugar a ir. Sem pensar duas vezes aparatei.

E como eu havia pensado ele estava lá, sentado em um banco curvado, incrivelmente abatido e magro, olheiras consumiam seu rosto banhado por lagrimas.

Draco. ele levantou seu rosto com uma rapidez que mal tive tempo para a surpresa a seguir, seu rosto estava cheio de cortes e inchado de um lado.

Hermione! É você mesmo? É você Herms? ele veio ao meu encontro e segurou meu rosto com as duas palmas, estava visivelmente desesperado, beijei as mesmas.

Sim meu amor, sou eu. O que houve com você? minha voz falhou por conta das lagrimas.

Algumas brigas de bar, de rua... Quem se importa. ele olhava em meus olhos, tão profundos... Ali, eu vi surpresa, emoção, alivio e tudo que Draco Malfoy nunca pensou em sentir, o vi impotente e isso me deu um nó no estomago.

Não posso viver sem você. eu lhe disse e o abracei tão apertado que seria impossível ele se esquivar, mas muito ao contrario disso ele me abraçou de volta e chorou em meu ombro.

E-eu não queria ter dito nada daquilo, mas Nott me disse que depois que eu deixei você na cama, você o chamou dizendo que o queria, fiquei louco com isso. Mas nesse tempo eu aprendi, todo mundo erra até mesmo a sabe tudo.

Mas Draco... Disso eu me lembro bem, eu não o chamei para dormir comigo. ele me olhou estranho.

Não? Mas quem se importa agora. Eu tenho você aqui, não tenho? ele me perguntou com toda esperança exposta em sua voz.

Sempre. Eu amo você.

Ah, Hermione Malfoy, você não sabe o que é amor perto do que eu sinto. sorrimos, ele encostou sua testa na minha e entrelaçou nossos dedos no ar.

Depois de alguns minutos no olhando puxei sua mão.

Venha, tem alguém que deve estar louco para te conhecer. ele segurou na minha cintura.

Era verdade então?

Nunca menti...

Então vamos logo, quero conhecer o bonitão que fiz.

Como sabe que é bonito, hein?

Genéticas de Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... por favor me avisem se estiver ruim eu refaço sem problemas nenhum!

Beeeeeijos.



Quem ai quer experimentar a genética dos Malfoy? hahaha