A Caçada Pelo Coelho escrita por Lihchan42


Capítulo 6
Capítulo 6 - Capturada?!


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei que demorei... Malz pessoal x.x
Bem, como o prometido, a capa já está colocada, então vocês já sabem quem é o coelho e.e
Parabéns para aqueles que acharam que era a Lin mesmo xD
Espero que gostem do penúltimo capítulo e comentem o/
Tamanho original do desenho: http://liannihikari.deviantart.com/art/The-hunt-for-the-rabbit-369666314



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349823/chapter/6

O ar de mistério percorria o refeitório, todos se entreolhavam para descobrir quem estava faltando, a desconfiança ficava cada vez maior. O silêncio predominava, deixando-os ainda mais aflitos com tudo aquilo.

-Tem mesmo gente faltando aqui... Quem?-pergunta Ryan um pouco desconfiado, ainda observando os que estavam ali presentes.

-Pera... Cadê a Lin?!-a asmodiana faz um escândalo ao perceber isso, fazendo todos os outros voltarem a atenção para ela.

-Verdade, ela sumiu...-comenta Sieghart parando para pensar no sumiço da garota.-Ei! Esse coelho não é ela?!-grita um pouco surpreso com a própria conclusão.

-De acordo com meus cálculos, sim.-Mari dá um passo a frente, ajeitando os óculos sobre seu nariz com um olhar sério.-Algo em comum com um coelho, ou seja, o cabelo branco que possui. E sua personalidade animada e alegre, tudo se encaixa perfeitamente.-conclui com muitos olhares admirados dos garotos sobre si.

-“Isso é mal... Não deve ter dado tempo para ela preparar as coisas...”-pensa a dançarina ficando um pouco agitada, tentando achar um plano para atrasar as pessoas ali presentes.

-Vamos atrás dela então!-Ronan diz, já começando a andar em direção à saída do local, mas antes que pudesse cruzar a porta, ouve um grito.

-Kyahh!!!!-era Amy que gritava, fazendo muito escândalo enquanto olhava para o chão, procurando por algo.

-O que houve, Amy?-Jin vai até ela preocupado, esperando a resposta da mesma. Todos pararam no mesmo instante o que faziam para prestar atenção na garota.

-U-Uma barataa!! Tem uma barata aqui!!-diz, pulando nos braços do garoto de cabelos avermelhados que ficou um pouco feliz com aquilo. Ao ouvir a palavra dita pela amiga, a maioria das garotas ali presentes tiveram a mesma reação, começando uma correria pelo refeitório.

-Alguém mate ela!!-grita Rey em cima da mesa, olhando para os garotos ali presentes esperando alguma atitude para caçar a barata. Os garotos que estavam com as mãos livres apenas suspiram e começam a rondar o lugar a procura de alguma pista do perigo naquele momento.

-“Lin, agora é com você...”-Amy pensa, ainda nos braços de Jin esperando que a encenação de antes atrase todos.

----

A sacerdotisa agora corria pelos corredores do quartel com uma nova roupa toda branca, seu longo cabelo na mesma cor estava preso em um rabo de cavalo, possuía um par de orelhas de coelhos e um pequeno rabo em forma de pompom combinando.

A roupa que utilizava era um vestido tomara que caia com alguns babados na parte debaixo e um par de saltos um pouco altos, se sentia um pouco envergonhada de usar aquilo, mas resolveu ignorar.

-Vamos ver o que temos aqui...-diz, dando uma pausa em sua corrida, segurando um objeto no formato de uma bolsa.-Amy disse que eu conseguiria usar sua pandora, será que consigo mesmo...?-pergunta para si mesma, vasculhando aquilo que tinha em mãos.

----

No refeitório, as garotas ainda estavam agitadas observando o chão, os garotos procuravam a barata mas não encontravam nada, o que era estranho.

-Tem certeza que você viu mesmo uma barata, Amy?-Azin pergunta indo na direção de Jin que ainda tinha a garota em seus braços.

-Sim... Então acho que ela deve ter fugido. Graças aos deuses!-diz animada saindo do colo de seu companheiro.-Podemos ir atrás da Lin agora?-pergunta com um grande sorriso no rosto, fazendo todos concordarem, apesar de que acharam um pouco estranho a reação da dançarina.

-“Lin, espero que já esteja preparada...”-pensa, antes de sair andando com os outros.

----

Os corredores do quartel estavam cheios de pequenos ovinhos de páscoa, formando trilhas estranhas pelo edifício, algumas acabando em becos sem saída, outros seguidos para lugares impossíveis de se esconder.

-Acho que está tudo pronto, só falta mais uma coisa...-Lin comenta, antes de tirar mais uma coisa de dentro da pandora, fazendo uma cortina de fumaça rosa ficar no local onde estava, sumindo rapidamente logo em seguida.-Agora está tudo pronto.-sussurra, com um sorriso no rosto.

----

O pessoal que estava no refeitório se dividiu em grupos para encontrar a grisalha, ao  adentrarem o corredor, todos perceberam as várias trilhas de ovinhos que tinha pelo local. Resolveram seguir, pensando que eram pistas.

O primeiro grupo foi Elesis, Arme, Ryan e Holy, que seguiram uma trilha que se dirigia para os dormitórios. O segundo foi Lass, Lupus e Azin, que resolveram seguir os ovos de cores vibrantes, que acabava parando no terraço da escola.

O terceiro grupo era o maior de todos, os integrantes eram a Lire, Ronan, Jin, Amy, Dio e Rey. Eles resolveram seguir o caminho que ia para fora da escola, adentrando a floresta que havia por ali. E por último, a dupla Mari e Sieghart que resolveram apenas seguir em frente sem se importar com a trilha de ovos.

-Onde aquela garota está?!-o imortal pergunta um pouco irritado, colocando suas mãos atrás da nuca enquanto andava de um jeito relaxado, Mari apenas fica em silêncio seguindo-o.

Ao cruzarem uma esquina do corredor, para a surpresa deles, ao longe avistaram uma pessoa sentada no chão de costas para eles revirando uma pequena bolsa. Sieghart ficou surpreso e ao mesmo tempo animado, chegando perto do indivíduo sem que ele percebesse sua presença.

-Te achei, Lin!-ele grita no ouvido dela, antes de se jogar na garota que apenas se vira assustada...

----

Na calmaria da floresta, Zero ainda descansava embaixo da sombra de uma árvore, o vento balançando seu cabelo fazia uma combinação perfeita para se tirar um cochilo. No momento em que iria dormir, começou a escutar sons estranhos em alguns arbustos próximos.

-Zero, tem alguma coisa aí...-comenta Grandark abrindo seu olho, observando o local onde as folhas estavam se mexendo bruscamente comparado com o farfalhar da árvores.

-Irei ver, Grandark...-ele diz baixo, se aproximando vagarosamente até o local com a espada em suas costas. Quando estava ao lado dos arbustos, percebe que não podia ser um monstro se escondendo por ali, resolvendo pular sobre a criatura que poderia estar naquele lugar.

-Kyahh!-foi a única coisa que ouviu depois desse ato...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ainda acho que tenho certos problemas na hora de escrever um capítulo com muitos personagens como esse, mas estou me esforçando xD
Provavelmente o último capítulo sairá amanhã para a alegria ou tristeza de vocês 8D
Se eu receber muitos coments eu posto mais cedo hein! -q *leva coelhada da Bonnie*
Esperarei comentários *-*