A Caçada Pelo Coelho escrita por Lihchan42


Capítulo 5
Capítulo 5 - O coelho


Notas iniciais do capítulo

Sentiram minha falta? =D
*apanha* sim, eu sei que demorei, mas tive um bloqueio de imaginação por um momento(apesar de que sei como terminará a história .-.)
Para a tristeza ou alegria de vocês, esse é o antepenúltimo capítulo da fanfic =D
Foi uma beleza na hora de escrever, mas espero que esteja bom...E sei que vocês descobrirão facinho a pessoa por trás disso tudo xD
PS: a última pista ficou uma porcaria porque eu não tive tempo e nem imaginação para fazer uma melhor T_T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349823/chapter/5

Os ovos coloridos brilhavam a espera de uma resposta, todos ali presentes não sabiam ao certo o que dizer sobre a pergunta que receberam minutos antes. O silêncio reinava, fazendo todos ficarem um pouco nervosos com a situação.

-Como raios vamos saber isso?!-pergunta Sieghart com um pouco de receio na hora de escolher um dos ovos para tocar.

-Deve ter algo por trás disso tudo, vamos pensar!-diz Arme chegando ao lado do imortal, segurando o braço do mesmo para que ele não tocasse em uma das alternativas sem querer.

-Sim, todos pensem!-manda Elesis se dirigindo para a frente dos hologramas para que ninguém tocasse neles antes de conseguirem achar uma resposta. Muitos ficaram um pouco irritados com o jeito que a garota ordenou, mas acabaram cumprindo a ordem.

-Bem, se você olhar por um lado... Perceberá que está um pouco óbvio saber se é uma garota ou não...-comenta Amy fazendo pose de pensativa, gesticulando com suas mãos enquanto olhava para cima.

-Verdade. De acordo com meus cálculos, a probabilidade de ser uma mulher é grande.-continua Mari, com seu inseparável livro em mãos.-Isso se deve...-antes que pudesse continuar, é interrompida por uma voz.

-Não tem como ser uma mulher, porque em todas as pistas a pessoa por trás disso tudo assina como “O coelho”.-retruca Jin entrando no meio da conversa.

-Tem como ser sim.-Lin resolve se entrosar no debate.-Pense por um momento... A pessoa por trás disso tudo não quer que descubra quem ela é, não? Então, a melhor coisa a se fazer é trocar o gênero...

-Bem pensado...-comenta Ronan pensando nessa hipótese.

-Parando para pensar melhor, se fosse um homem por trás disso tudo não seria meio estranho?  Fazer pistas e colocar esses ovos por todos os lados...-argumenta Lire, olhando para seus companheiros.

-Isso seria muito gay. Pelo visto, é uma garota mesmo.-no momento em que Dio diz isso, ele vai em direção aos hologramas e desvia de Elesis que tenta impedi-lo de chegar mais perto dos ovos. Ao conseguir alcançar seu objetivo, o asmodiano rapidamente aperta no ovo onde havia a palavra “mulher”.

Uma luz vermelha começa a piscar em volta dos hologramas e por um momento as alternativas desaparecem. Um sinal de alerta começa a tocar, deixando todos com medo.

-Dio, se for a resposta errada eu te mato...-ameaça Rey com uma aura negra, o garoto apenas dá de ombros e volta para o lugar onde estava situado antes.

-Pessoal, olhem!-grita Holy apontando para algumas palavras que saíam do grande ovo. Todos voltam seus olhares para a frase.

Fiquei muito surpresa de saber que me descobriram, como o prometido, não haverá mais uma pista. Encontrem a última peça para que consigam acessar a última dica para a verdadeira caçada começar...

Assinado: O coelho

-Yes, acertamos a pergunta!-Ryan comemora, com um grande sorriso no rosto.

-Certo, e quem vai achar o último ovo, pelo que entendi?-pergunta Azin um pouco desinteressado de sair em busca da última peça, observando o caçador ao seu lado.

-Não olhe para mim. Mesmo eu sendo um caçador de recompensas eu passo essa responsabilidade.-diz Lupus dando de ombros para o guerreiro.

No meio da discussão para escolher a pessoa que iria procurar o último ovo, Lass chega no local sem saber ao certo do que se tratava toda aquela confusão.

-Er... O que está acontecendo aqui?-ele pergunta para a primeira pessoa que encontrou, o que no caso, era a sacerdotisa que apenas observava os outros discutindo.

-Bem, estão discutindo para saber quem irá atrás do ovo e...-antes mesmo que ela pudesse continuar, percebe o pequeno objeto nas mãos do ninja.-Pelo visto, você foi o escolhido para achar a última peça...-Lin diz, apontando para o pequeno ovo preto e branco nas mãos do rapaz.

-Isso...?-Lass pergunta levantando a mão que continha o ovo, a garota apenas concorda com a cabeça.-Acho que entendi, vou levar até aquela coisa grande ali...-diz por fim, indo em direção ao ovo que flutuava.

Ao colocar o ovo monocromático na mesa, este brilha e se funde ao gigante, fazendo-o ficar maior e ter uma coloração dourada e prateada. A discussão entre seus companheiros cessa, a atenção toda indo para outra frase que começava a aparecer.

Em meio à distração de todos, uma garota chega perto de Amy, que estava situada longe dos outros, e diz algo em seu ouvido.-Agora é a minha vez, deixo o resto com você...-a dançarina apenas concorda com a cabeça e volta a olhar para o ovo como se nada tivesse acontecido.

Meus parabéns por terem encontrado o último ovo, agora a verdadeira caçada começará. A última pista será revelada para vocês me encontrarem:

Posso não ter olhos vermelhos, mas tenho algo que possuo igual a um coelho.Sou alegre e animada, portanto sou um pouco agitada, vocês me acharão ou desistirão? Com apenas isso já descobriram?

Desejo-lhes sorte na grande caçada agora. Quem me achar primeiro conseguirá o grande prêmio, e para complementar, uma última dica: Sou uma de vocês.

Assinado: O coelho

Ao terminar de passar a frase, o ovo para de brilhar e cai no chão, se espalhando em vários ovinhos de chocolate. Os jovens ficam sem saber o que fazer, pensando em quem poderia ser a pessoa, desconfiando de seus próprios companheiros ali presentes.

-Ei... Está faltando duas pessoas aqui!-comenta Lass, olhando para os outros com uma expressão de surpresa em seu rosto, tentando descobrir quem são os desaparecidos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem quem é ne? =D
Bem, no próximo capítulo já terá a capa da fanfic =D
Me digam se souberem a resposta, ok? kk
Ah sim, preciso do voto de vocês para ver quem vai ganhar o prêmio final(sim, vocês escolherão o vencedor, por isso, votem!!)
colocarei aqui o número dos chars, lembrando que a ordem é randômica! Eles já estarão com seus devidos votos que pedi para o povo daqui o/
1-0v
2-2v
3-2v
4-1v
5-1v
6-1v
7-3v
8-1v
9-2v
10-1v
11-0v
12-2v
13-2v
14-0v

esperarei os votos e até o penúltimo capítulo =D