Lílian Evans - Época Dos Marotos escrita por GabisMellark


Capítulo 8
Esclarecendo as coisas


Notas iniciais do capítulo

Fiquei um pouco desanimada, só recebi 1 comentário no capítulo anterior, agradeço a L.C.E *-*
Esse capítulo é NARRADO INTEIRO POR TIAGO .... Espero que gostem ... Bjos Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349700/chapter/8

POV. TIAGO

Aluado saiu me deixando sozinho com Lily.

– Quer dar uma voltinha, Lily? - Perguntei bagunçando os cabelos.

– De vassoura? - Lily pareceu corada. - Nem pensar.

– Só uma voltinha, meu lírio.

–Potter, já disse que não. - Respondeu ela, com um quê de irritação na voz.

–Oras, só uma volta, Lily, você vai gostar.

– Potter, eu NÃO quero. - Ela gritou ao dizer o não e eu ri.

– Você não confia em mim? - Disse fazendo caretas, o que fez ela rir. Ai meu Merlin, como ela fica linda rindo.

– É claro que não confio, Potter.

– Ai.- Falei, colocando a mão no peito teatralmente. - Essa doeu. - Ela tentou ficar séria, mas não conseguiu segurar a risada. - Ah deixa disso Lily, Vamos. - Puxei ela pelo braço e peguei minha vassoura Cleansweep One, a mais rápida de todas.

– POTTER, ME LARGA. - Gritava ela histéricamente o que me fazia rir.

– Segura firme, meu lírio. - Começamos a voar devagar, Lily começou a gritar, chamando atenção de várias pessoas que ainda estávam no campo de Quadribol, fui à toda velocidade, Lily parou de gritar, fechou os olhos e agarrou meu braço com toda sua força, confesso que doeu, mas o vento batendo contra nosso corpo, a sensação de liberdade era maior que a dor no meu braço.

–Isso não é maravilhoso? - Perguntei rindo em seu ouvido.

– Não, me coloca no chão. - Ela respondeu, ainda com os olhos fechados.

– Você nunca vôou de vassoura? - Perguntei, descendo devagar.

– Não. - Respondeu ela, abraçando meu braço- Meu primeiro vôo, aforçado. - Eu ri baixinho, e, chegamos ao chão. Ela saiu pisando firme, espumando de raiva.

–Lily, volta aqui. - Disse seguindo ela. - Vai dizer que não gostou?

–Não, eu não gostei, Potter.

–Me ama. - Disse baixinho, e ri comigo mesmo.- Volta aqui, Lírio. - Gritei, quando ela começou a andar mais rápido.

– Me deixe em paz, Potter. - Observei ela sumir de minha vista, entrando no castelo.

x x

Estáva no salão comunal da Grifinória, com Almofadinhas, Aluado e Rabicho, meus melhores amigos. Almofadinhas é Sirius Black, com certeza confiaria minha vida à ele, ano passado almofadinhas se mudou para minha casa, meus pais acolheram ele como se fosse um filho, ele fugiu de sua casa por causa de sua família louca, que o deserdou por ir para Grifinória. Ele adquiriu esse apelido, por causa de sua transformação como animago. Eu, Sirius e Pedro Pettigrew, somos animagos ilegais, precisamos de autorização do Ministério da Mágia para nos transformar em animagos, mas como somos menores de idade, isso é impossivel de acontecer. Não somos animagos por caprichos, fizemos isso por Remo Lupin. Quando Remo era criança, ele foi atacado por um lobisomen, Ferir Greyback, e a partir daí, Remo virou um Lobisomen, no primeiro ano de Hogwarts criamos um laço de amizade verdadeira, Remo contou à mim, à Sirius e à Pedro que era um lobisomen, e, que Dumbledore arrumou uma casa abandonada em Hogsmeade para que Remo passasse os dias de Lua-cheia lá, Dumbledore também espalhou que a casa era mal-assombrada, para que ninguém entrasse lá, todos chamam essa casa de " Casa dos Gritos" , porque nas luas-cheia ouvi gritos horríveis, que são os gritos de Remo, Dumbledore criou uma passagem segreta, do Jardim de Hogwarts até a "Casa dos Gritos" e plantou o Salgueiro-Lutador em cima da passagem secreta, para impedir que outro aluno descubra, os únicos que sabem do segredo de Remo são Dumbledore, Almofadinha, Rabicho e ... Snape. Severo Snape, conhecido como Ranhoso ou Seboso, ele é um garoto de pele branca como a neve, com cabelos até o ombro negros e oleosos, nariz de gancho, e pertence à Sonserina. Ele é egoísta, ambicioso, cruel, e eu azaro aquele seboso desde que o conheci, era amigo de Lily até chamar meu lírio de Sangue-Ruim. Ano passado ele seguiu eu e meus amigos, quando estávamos indo para a casa dos gritos com Remo, e descobriu o segredo de aluado, mas Dumbledore pediu para que ele não contásse para ninguém, até agora, ele cumpriu com sua palavra. No segundo ano, criamos o Mapa dos Marotos, é um mapa que mostra cada parte de hogwarts e cada pessoa que está no castelo, enfeitiçamos o mapa para que só quem disser as palavras corretas, pode ver, as palavras são " Juro solenemente não fazer nada de bom". No terceiro ano, não queriamos ver Remo sozinho na casa dos gritos, então, depois de muito esforço, nos transformamos em animagos, Lobisomens não feri animais, então me transformei em um cervo, Sirius é um cão negro e Pedro um rato, daí surgiu os apelidos Almofadinhas, Pontas, Aluado e Rabicho. No ano passado, Lily brigou com Ranhoso, e ele descobriu o segredo de Remo, e esse ano, Lily aceitou a sair comigo, tenho certeza de que quando me casar com meu lírio, vou ter histórias para contar para nossos filhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Evans - Época Dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.