Abençoada Pelos Deuses escrita por Bella Aurora


Capítulo 3
E depois daquilo minha vida só piorou


Notas iniciais do capítulo

Heyyy Guysss!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349689/chapter/3

- E o que você quer?

- Seu pai mandou eu te buscar.

- Meu pai?

- Sim. E eu tenho que te levar pra um lugar seguro.

- Um lugar seguro? Mas eu estou segura.

Robert vem correndo até nós com uma cara assustada e suando.

- Eles estão aqui. – ele disse pra Nico

- Vamos? – Nico perguntou pra mim

- O que? Quem está aqui? Ir aonde? Eu não vou a lugar nenhum até receber uma devida explicação!

- Rafa, vai com ele. – Robert disse me entregando uma mala

Nico me puxou pela mão e começamos a correr com Robert logo atrás de nós. Quando saímos do jardim consegui ver duas mulheres, com cabelos de cobra correndo atrás de nós.

- Vamosss pegar vocêsss. – uma delas disse

- Droga! – Nico disse baixinho

Quando m virei novamente vi uma delas pegar Robert pelos ombros e levantar ele do chão. Daí bateu uma raiva. Robert era minha família. Ninguém machucava ele.

Nico ia tirar algo do bolso mas não deu tempo pra eu ver porque eu estendi a mão e gritei.

- Ninguém toca nele!

Um raio caiu e fez aquele monstro virar pó. Robert caiu no chão tossindo poeira e Nico me lançou um olhar assustado.

E depois daquilo minha vida só piorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LIKES???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abençoada Pelos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.