A Man's Heart escrita por Aaron Sloan


Capítulo 8
Family Part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349687/chapter/8

No ultimo capitulo vimos que Mark quase pegou seu próprio sobrinho sem saber o que estaria fazendo mas quando ele chegou na casa do Tomas e viu a foto de sua mãe, logo a reconheceu e viu que poderia estar cometendo uma burrada.
Ja em Washington Richard chega com Barbara em sua cidade natal para uma sessão de fotos mas assim que chegaram no aeroporto a família dela e o noivo estavam lá esperando para uma calorosa recepção, é claro que as perguntas sobre o Richard aconteceram principalmente da parte do noivo dela que por sinal marcaram de falar sobre o casamento.

Enquanto isso no hospital onde Peter trabalha ele se prepara para assumir um novo papel além de cirurgião ele também vai ministrar aulas para os novos internos do hospital, função que ele assumiria dentro de uma semana, ele recebeu vários materiais pra se preparar, mas antes mesmo de começar a lecionar suas aulas ele conheceu uma de suas alunas num bar numa situação não tanto agradável.
Ele estava saindo do estacionamento com seu carro num final de plantão, quando de repente ele quase mata atropelada uma linda menina com cabelos negros e olhos verdes que já estava com o braço quebrado mas que quebrara sua perna por causa de Peter.

Mark - MEU DEUS! VOCÊ ESTA BEM?

Luna - OLHA PRA MIM E VÊ O QUE VOCÊ ACHA!

Mark - Desculpa, vamos lá dentro eu vou fazer um curativo nisso ai...

Ele a pegou no colo e a levou na enfermaria do hospital.

Mark - Mil desculpas, eu tava super distraído dentro do carro tava mexendo no porta luvas eu não te vi

Luna - Eu percebi que você estava distraído senhor...

Mark - Senhor?

Luna - Sim, qual o problema?

Mark - Você acha que eu sou tão velho assim?

Luna - Não foi isso que eu quis dizer, é só uma questão de educação.

Mark - Senhor?

Mark saiu indignado da sala de gesso do hospital e foi a caminho do seu carro largado no estacionamento.
Enquanto isso em Washington.

Bar - Então Louis, eu queria te dizer que eu não estou voltando pra casa e não pretendo fazer isso tão cedo.

Louis - Mas e o casamento?

Bar - Bom...

Louis - Você quer cancelar, não é? É por causa daquele modelo bonitão não é?

Bar - Não! Não tem nada a ver com o Richard, eu sou assistente pessoal dele, nós não temos nada além de trabalho.

Louis - Então porque cancelar algo que seria tão bonito?

Bar - Porque eu não quero me casar, eu tenho 22 anos ainda, eu acabei de arranjar um emprego com um cara que tem tudo pra deslanchar na carreira de modelo e eu to aqui pra ver a minha carreira deslanchar também. E não é casada que eu vou conseguir fazer isso.

Louis - Você ta me trocando pelo seu emprego é isso?

Bar - Não, não é isso, eu não estou te trocando por nada, eu apenas estou investindo em mim mesma.

Louis - E é claro que eu não conto nos seus planos!

Bar - Não, você me quer aqui, presa num negócio de família ter sua comida posta todo final de dia. Me desculpa mas eu não nasci pra isso!

Louis - Eu acho que eu já ouvi demais Barbara, mas antes eu preciso te fazer uma ultima pergunta.

Barbara ficou assustada.

Louis - Você alguma vez me amou?

Bar - Claro que sim, mas acontece que...

Louis - Acontece o que? Acontece que você vai tentar a sorte em outro lugar e nem me põe nos seus planos, isso é amar de verdade? Acho que não, eu espero que você tenha esse sucesso ai que você tanto quer. Tenha uma ótima noite.

Louis levantou da mesa com lagrimas nos olhos antes dele se afastar Barbara o chama.

Bar - Louis!

Ele para, demora a olhar para trás mas faz, Barbara levantou e devolveu o anel pra ele.

Bar - Seja feliz.

Ela foi embora e ele se ajoelhou no meio do restaurante e começou a chorar.
No dia seguinte.

Rich - E ai, como foi a conversa com seu noivo?

Bar - Bom, ele chorou.

Rich - Sinto muito, e você como esta se sentindo?

Bar - Aliviada.

Rich - Você vai ver seus pais?

Ela engole o choro.

Bar - Não.

Com a tentativa fracassada uma lágrima escorre.

Rich - Barbara o que aconteceu?

Bar - Depois que eu terminei meu noivado e devolvi meu anel pro Louis, hoje de manha na portaria do hotel tinha uma caixa pra mim, minha mãe me mandou o vestido de noiva que ela fez pra mim e disse que eu não precisava ir vê-la que eu podia ir embora com o meu amante.

Barbara começou a chorar soluçantemente Richard deu um abraço confortador nela.
De volta a NYC, David e Pete almoçam juntos e Pete ainda abalado por ter sido chamado de senhor pergunta ao amigo se ele esta velho demais.

Pete - Você me acha com cara de velho?

David - Porque isso agora?

Pete - Ontem eu tava saindo do hospital e sem querer eu atropelei uma menina, eu a levei pro hospital e ela disse: senhor.

David acha engraçado todo o drama e dar um leve sorriso.

Pete - Você esta achando isso engraçado?

David - Peter, você não é mais nenhum garotão então...

Pete - Ai meu Deus!

David - E porque isso é tão importante?

Pete - Semana que vem eu vou começar a instruir uma turma de internos cara, eu não posso ficar parecendo o professor tirano.

David - Pete, meu amigo Pete, para com essa paranoia, porque é antiético pegar alunas!

Pete - Quem disse que eu queria fazer isso?!

David - Eu te conheço meu caro.

Pete - Muito mal pelo visto... me conta uma coisa.

David - O que?

Pete - Como estão as investigações sobre o Tomas?

David - Estão bem, acho que o detetive ja descobriu o endereço ele só precisa de uma confirmação pra ver se é la mesmo.

Pete - E quando você descobrir onde ele mora, você vai até lá?

David - Não sei ainda.

Mark chega pra almoçar junto.

Mark - Olá pessoal!

Pete - Você me acha velho?

David - Pelo amor de Deus, de novo isso!

Pete - Eu preciso saber!!!!

Mark - O que esta acontecendo aqui?

Peter explica toda a situação pro Mark que cai na gargalhada com o irmão e ficam implicando com o Pete.
Enquanto isso no aeroporto em Washington Barbara e Richard estavam esperando o voo pra voltar pra casa, quando Barbara foi surpreendida por uma pessoa.

Pai - Minha filha!

Bar - Pai!

Se abraçaram.

Rich - Eu vou deixar vocês a sós.

Pai - Não, pode ficar eu também quero falar com você.

Bar - O que foi?

Pai - Eu ainda sou contra o termino do seu noivado mas, eu quero te ver feliz. Mesmo que seja longe daqui, o que sua mãe fez não tem perdão eu ja tava um tempo pra te dizer mas, nós estamos nos separando.

Barbara fica chocada.

Bar - Mas porque?

Pai - Você conhece a sua mãe e a única coisa que me prendia naquela casa era você, e agora que eu sei que você esta correndo atrás do seus sonhos pra ser alguém na vida, um alguém feliz naquilo que faz eu to bem. Você rapaz, cuida da minha filha!

Rich - Pode deixar senhor!

Bar - Eu te amo pai!

Pai - Eu te amo minha filha.

Eles ficaram abraçados ate chamarem o voo deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Man's Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.