A Man's Heart escrita por Aaron Sloan


Capítulo 7
Family Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349687/chapter/7

Uma semana se passou e a viagem pra Washington chegou.
Barbara com os nervos a flor da pele, queria o maximo de escalas até chegar lá.

Rich - Vai dar tudo certo!

Bar - Assim espero.

Peter voltou a trabalhar as pessoas ainda o olhavam meio torto, meio com pena, mas no meio de tanta coisa ruim ele recebeu uma promoção e vai supervisionar os novos internos do hospital.

Pete - Um novo começo!

David ainda não sabia se aproximava do seu filho, fruto de um adultério ha uns 20 anos atrás já tinha pensado em varias formas de se aproximar mas ele não sabia nada sobre o filho nem onde ele morava o que fazia, foi quando ele decidiu contratar um detetive particular pra achar seu filho.

Ja Mark, estava saindo com pessoas diferentes do que ele costumava o que ele não sabia era que ele ja tinha encontrado o sobrinho muito antes do detetive.

Mark - Você vem sempre aqui?

Tomas - Você sempre se aproxima das pessoas com essa pergunta?

Mark - Geralmente sim.

[risos]

Tomas - Da certo?

Mark - Ontem sim!

[risos]

Tomas - Eu AMO essa musica!

Mark - Quer dançar?

Tomas - Agora!!

Ja em Washington Barbara encontra sua família e seu noivo no aeroporto, eles estavam esperando por ela, mas as caras de felicidade e receptividade murcharam quando o Richard apareceu do lado dela.

Bar - Ai meu Deus!

Rich - O que foi?

Bar - Meus pais!

Rich - Onde?

Bar - Ali, na direita, do lado meu noivo.

Rich - Esse é o perfeito momento pra eu me afastar?

Bar - Não, por favor vem comigo!

Rich - OK!

Eles foram se aproximando, a família foi tirando o sorriso do rosto e colando no lugar cara de indagação.

Louis - Barbara!

O noivo fala com excitação na voz da um beijo nela.

Bar - Oi Louis! Oi mãe, pai!

Mãe - Quem é esse rapaz Barbara?

Rich - Olá, eu sou Richard Samuels, sou da agencia na qual sua filha trabalha, trabalhamos juntos.

Pai - Ah, ele é o modelo!

Rich - Sim, sou eu!

Loius - Você não disse que vinha a trabalho, achei que você tivesse voltado.

Bar - Pois é nós vamos fazer umas fotos aqui num estúdio pra uma revista, como eu sou assistente dele viemos.

Louis - Então, você não veio pra oficializarmos o casamento?

Rich - Bom eu to percebendo que vocês tem muito pra conversar, eu vou pegar um taxi e vou pro hotel, Barbara que horas amanha?

Bar - Eu vou com você pro hotel!

Pai - Vocês vão dormir juntos?

Bar - NÃO!! Olha gente, eu vim aqui a trabalho, eu não vou conseguir me concentrar com vocês fazendo varias perguntas pra mim, eu não vou conseguir. As fotos são amanha de manha, e depois eu vou ter o dia livre e eu prometo que vou ver vocês, sobre o casamento Louis, nós ainda temos que conversar.

Mãe - E porque você não vai ficar lá em casa?

Bar - Porque eu estou aqui a trabalho e a agencia vai pagar nossa estadia no hotel. Agora eu preciso ir, obrigado por essa recepção linda mas eu preciso trabalhar, vamos Sr. Samuels.

Rich - Vamos.

Louis - Espera!

Bar - O que foi?

Louis - Você disse que as fotos são amanha de manha, certo?

Bar - Sim!

Louis - Vamos sair, nos dois, a gente tem muito o que conversar e eu nao quero mais esperar um dia sequer, por favor.

Richard sussurrou pra ela dizendo que sim.

Bar - Tudo bem, no hotel tem um restaurante, você pode ir as 8.

Louis - Ate mais então.

Eles saíram do aeroporto Richard respeitou o momento de Barbara e não falou nada até que eles chegassem no hotel.

Enquanto isso nos restaurantes de Manhattan, Mark estava de papo com o seu sobrinho mas eles não sabiam que pertenciam a mesma família.

Tomas - Qual é o seu nome?

Mark - Mark e o seu?

Tomas - Tomas, mas pode me chamar de Tom!

Mark - Você tem quantos anos Tom?

Tomas - 20 e você?

Mark - 32 mas as pessoas dizem que eu tenho 27.

Tomas - Com certeza dizem, será que é por causa do seu corpo?

Mark - O que tem meu corpo?

Tomas - Com certeza deve ser muito bonito!

Mark - Porque a gente não vai para um lugar mais reservado pra você tirar sua duvida!

Tomas - Eu moro a dois quarteirões daqui!

Mark - Então, eu adoraria tomar uma xícara de café.

Mark não sabia que estaria cometendo um dos maiores erros da vida dele mas enquanto ninguém avisava a ele, eles foram até a casa do Tomas, assim que entraram Mark o pegou pela cintura começou a beija-lo no canto e de repente durante um dos amassos ele viu a foto da mãe do Tomas e a reconheceu e imediatamente percebeu que poderia estar cometendo um grande erro.

Mark - Aquela é sua mãe?

Ele parou no mesmo instante em que viu!

Tomas - É, mas ela não esta em casa.

Tomas ficou insistindo para beija-lo mas Mark relutou.

Mark - Quantos anos você disse que tem mesmo?

Tomas percebeu que havia algo de errado.

Tomas - 20, o que ta havendo cara?

Mark - Acontece que eu tenho idade pra ser seu tio, e não vai rolar mas você é gente boa, talvez a gente se encontre algum outro momento ai, tchau!

Mark saiu correndo porque percebeu que quase pegou seu sobrinho, quando ele saiu do prédio do Tomas percebeu que o detetive da empresa estava na portaria e disse:

Mark - Você não me viu aqui!

E saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Man's Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.