A Man's Heart escrita por Aaron Sloan


Capítulo 10
Lies On The Dance Floor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349687/chapter/10

Mark - David o que você esta fazendo aqui?

Pete - Mark o que você esta fazendo dentro de uma cabine de um banheiro com outro homem?

Tomas - O que você esta fazendo aqui?

David - Eu é que te pergunto Tomas, você frequenta esses lugares?

Jack - Bom, eu vou indo, Mark depois você me liga ta bom!

Jack saiu de dentro da cabine deu um selinho em Mark e foi embora.

Pete - Ele te beijou!

Falando em beijo o clima entre Richard e Barbara também estava esquentando mas ela parou e disse:

Bar - Não, a gente não pode fazer isso!

Rich - Porque não?

Bar - Não é certo!

Ela saiu correndo, ele foi atrás mas ela entrou no banheiro. Então ele entra no banheiro também e tem uma surpresa.

Rich - O que esta acontecendo aqui? Reunião?

Pete - Bom eu vou te contar a minha versão da historia, eu trouxe o David aqui comigo porque eu não queria me sentir tão velho assim antes de começar a lecionar dai entramos aqui no banheiro e o Mark estava se agarrando com um cara que eu não sei quem é e o Tomas parece conhecer o Mark também.

Rich - Você e o Jack? Eu não acredito!

Mark - Richard agora não!

Tomas - Mark você vai me responder ou não?

David - Responder o que?

Tomas - PORQUE VOCÊ INSISTE EM SE METER?

David - PORQUE VOCÊ É MEU FILHO E ELE É MEU IRMÃO E EU EXIJO SABER O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI AGORA!!

Rich - Ele é o Tomas?!

Pete - Sim!

Mark - Não esta acontecendo nada, não precisa gritar!

David - Eu exijo saber, agora.

Tomas - Você é irmão dele?

Mark ficou em silencio mas pensou duas vezes e respondeu.

Mark - Entendeu agora?

Tomas fica sem chão ao entender que deu uns amassos no seu tio e quis sair correndo do banheiro mas David não deixou empurrou ele para trás e trancou a porta do banheiro.

David - NIGUÉM SAI DAQUI ENQUANTO EU NÃO SOUBER O QUE ESTA ACONTECENDO!

Tomas - A gente ficou ta legal!

Mark entra em desespero assim como Peter ao saber que Mark é gay.

Pete - Mark, você é gay?

David - Mark, diz pra mim que isso é mentira!

Mark - Não Pete, eu sou bi e sim David é verdade.

David perde o chão ao saber que seu filho é gay e teve um caso com seu irmão ele cai no chão com o baque da noticia, Mark fica sem saber o que fazer, Peter vai pra perto de David pra tentar segurar o amigo e Tomas se encosta na parede e começa a chorar.

David - Eu não acredito que me filho é gay!

Tomas - Eu sou seu filho apenas no papel, porque você nunca foi pai!

Pete - Você sabe que ele foi forçado a te deixar né garoto.

Tomas - Não me interessa, eu não quero saber as razoes dele, eu não quero saber dele.

Mark - Tomas não pega pesado.

Tomas - Não pega pesado, quem esta pegando pesado aqui são vocês, você queria saber onde eu morava pra falar pra ele não é?

Mark - Não viaja garoto, eu nem sabia quem era você, quando eu vi a foto da sua mãe na sua casa eu a reconheci e apenas pensei duas vezes antes de fazer uma besteira.

Pete - Então vocês não fizeram?!

Rich - Peter!

David - Eu não quero mais ouvir nada!

David nervoso e frustrado saiu do banheiro nervoso querendo se livrar de todas as imagens que ele tinha visto naquela noite, ao sair do banheiro ele esbarra em Barbara que também fica surpresa e sem entender o que ele estaria fazendo ali, Peter foi atrás deles, afinal ele não estava em condições de dirigir, Mark ofereceu uma carona pro Tomas mas ele não aceitou e saiu correndo e Richard saiu logo atrás mas viu a Barbara que não estava entendo nada.

Bar - O que esta acontecendo?

Rich - Eu te explico a caminho de casa.

David pegou o carro e saiu dirigindo desesperadamente, não deu tempo de Pete chegar a tempo mas ele entrou num taxi e foi seguindo ele até onde ele fosse. Tomas saiu correndo da boate e Mark foi atrás dele, Tomas percebeu que o tio estava o perseguindo até que ele entrou numa rua se saída...

Tomas - Eu não quero mais nada com você!!

Mark - Você tem que me ouvir!

Tomas - Eu não tenho nada!

Mark - Você não pode tratar seu pai assim...

Mark o segurou bem forte mas Tomas estava tentando lutar contra...

Tomas - O que você entende sobre o seu pai sumir da sua vida quando você é apenas uma criança?!

Mark - Eu posso não entender disso tudo...PARA DE LUTAR COMIGO!

Num ato de fúria Mark deu um tapa no Tomas e ele caiu no chão.

Mark - Eu posso não entender de tudo isso, mas eu sei o quanto o David sofreu por ter que te abandonar por alguém que o abandonou logo em seguida. A mulher dele fez aquilo num ato de egoísmo porque ela não queria perder a atenção do David pra você, uma criança.

Enquanto Mark falava tudo que sabia sobre a historia, Peter ainda estava seguindo o David que quando percebeu que estava sendo seguido por um taxi acelerou mais ainda o carro, ele estava muito nervoso enquanto dirigia, ele estava saindo da cidade de Manhattan estava na ponte que ia em direção a New Jersey mas o nervoso dele era tanto que ele não aguentou e acelerou mais ainda o carro foi quando ele perdeu a direção, o carro virou e começou a capotar uma, duas, três, quatro, cinco vezes mas não parou ai, ele foi rodopiando até bater na mureta da ponte que quebrou imediatamente e o carro caiu da ponte fazendo seus rodopios até cair na água. Peter que assistia tudo do taxi ficou desesperado, o taxi parou e ele foi correndo até a mureta quebrada lá ele assistia o carro do melhor amigo afundar, num ato de emergência as pessoas ao redor já estavam ligando para a ambulância, bombeiros, policia ou qualquer um que pudesse ajudar, enquanto o carro ia afundando mais ainda Peter gritava mais alto, ele lembrou de ligar para os amigos que também ficaram nervosos, Mark que estava com Tomas na mesma hora largou ele e foi até a sua moto pra tentar salvar o irmão, Richard que não deixou Barbara em casa foi correndo contra todos os limites de velocidade até chegar na ponte. Mas o carro só afundava a medida que o socorro ia chegando parecia que ele ia ficando cada vez mais difícil, Peter indócil sem saber o que fazer se ajoelhou e começou a chorar, foi quando Mark chegou e viu que o estrago já estava feito, Richard e Barbara também chegaram foi ai que o carro afundou de vez. Todos eles com muitas lagrimas no rosto ficaram sem saber o que fazer, apenas com a esperança de que David sairia da água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Man's Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.