Inazuma Chase escrita por iMark, Sinbad


Capítulo 6
Uma pequena evolução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349679/chapter/6

Escola ´´Temple Oak``


O campo estava com bem mais areia que o normal. E a areia estava voando como uma tempestade e dificultando bastante a visão. O garoto de uniforme verde de goleiro se mostrava assustado no meio do gol.

– Isso acaba agora... - Diz a voz saindo por trás da areia. Era Dio com um uniforme da cor vermelha.

O Goleiro estava desesperado e fecha os olhos escondendo o rosto atrás dos braços com medo. Já havia desistido de parar o chute vindo de Dio.

– Estrela da morte! - Atrás de Dio aparece uma imagem de uma estrela explodindo enquanto a bola ganha uma coloração roxa. A bola ao se aproximar faz a energia em volta explodir jogando o goleiro para dentro do gol e entrando junto - He... Bando de lixo.

– Como esperado você tem um talento incrível. - Diz um outro garoto. Esse vestia a mesma roupa que Dio exceto pelo capacete. Que era o de um samurai. Era um pouco mais alto que Dio e tinha um físico semelhante. Seu nome era Gaicoz. Seus olhos vermelhos olhavam atentamente para Dio enquanto caminhava.

– O que está fazendo aqui? Pensei que o técnico tinha dito que você não era necessário. - Dio olha pro placar enquanto o vento dimínuia e a areia parava de voar.

Temple Oak:1

Castle Gaicoz:7

– O jogo já acabou... - Gaicoz olha em volta olhando os jogadores que já estavam no chão derrotados enquanto o juiz terminava de apitar - De todo jeito, um time derrotou a escola Forest Of Challengs.

– Hahahaha, e o que tem? Um time de vermes como esse, é normal. - Rio irônico Dio.

– Então, acontece que foi para um time novo. E pelo que consta foi o primeiro jogo oficial deles. - Gaicoz falou rápido - Por mais que Challenges fosse fraco é estranho perderem para um time que nunca jogou antes. O Técnico nos mandou ficar de olho. - Se vira começando a andar.

– O Resultado? - Perguntou Dio enquanto observava o veterano se afastando.

– Inazuma Chase 4. Forest Of Challenges 3. - Falou saindo da vista de Dio.

– He... - Abre um sorriso debochado - Pode ser interessante.

Colégio Inazuma Chase. De manhã dia ensolarado. Campo de treinamento.

– Vamos Azin! Dessa vez você consegue! - Grita Jin que estava esperando Azin se aproximar.

Estavam ambos no centro do campo. Azin corria na direção de Jin com a bola em seus pés.

– Mas claro que não irei facilitar! - Jin logo está frente a frente com Azin.

– Punho agulha! - Azin pronuncia com seu punho ganhando uma coloração azul e esticando um dedo na direção de Jin.

– Isso seri... - Antes que Jin terminasse de falar o mesmo sente seu corpo pesar perdendo a concentração e antes que percebesse Azin passa por ele - Hã? O que? - Fica olhando em volta confuso.

– Funcionou exatamente como eu pensei. - Azin sorri partindo na direção do Gol onde estava Holy. Ao entrar na área ele ultiliza sua técnica aperfeiçoada a pouco tempo - Chute Martelo! - Azin levanta levemente a bola saltando no ar e a chutando. A Bola ganha uma coloração Azul e vai rapidamente na direção do Gol. Holy não a alcança a tempo e Azin marca.

– Agora que o Azin aperfeiçoou sua técnica o time se fortaleceu mais um pouco... - Lupus estava sentado no banco - Mas quele truque que ele usou para passar por Jin... - Faz uma expressão pensativa - Bem, vai servir por algum tempo. - Lupus se volta para uma árvore onde estava Lass encarando o campo - E você Lass, por que não para de frescura e entra logo no time?

– Eu não tenho nem um interesse nisso. - Lass desencosta da árvore e começa a andar se afastando.

Lupus suspira desapontado.

O Dia se resumiu a todos treinarem bastante como sempre. E finalmente deu a hora de ir embora. Mas antes disso estavam discutindo algo no portão do colégio.

– Realmente... - Ryan estava sentado no chão - Precisamos de um técnico...

– Mas onde podemos achar? - Pergunta Lire curiosa.

– Eu.. Acho que sei aonde... - Diz Elesis pensativa chamando a atenção de todo o time presente.

– Aonde? - Jin fita a ruiva animado.

– Talvez ela aceite ser nossa técnica... - Elesis se anima - Venham!

Todo o time estava agora a frente de uma casa grande de dois andares. Ela tinha uma pintura vermelha.

– Vamos tentar... -Elesis vai tomando a frente e bate na porta.

Logo a porta é aberta por uma bela mulher loira que abre a porta, está era Lothos. Estava com roupas casuais e o cabelo solto. Ela encara o grupo os estranhando mas logo volta sua atenção a Elesis.

– Olá Lothos! - Elesis sorri para a mulher.

Logo estão todos na sala que era bem grande, mas foi inevitável que alguns ficassem em pé.

– E então Elesis... -Lothos curiosa as pernas fitando a ruiva a sua frente - O que quer comigo?

– Por favor, seja nossa técnica! - Pede Elesis - Sei que você abandonou o futebol algum tempo mas estamos precisando de um urgentemente!

– Eu estou muito ocupada para algo assim. - Lothos suspira - Me perdoe mas eu não teria muito tempo para vocês.

– Nós sabemos que você da aula em uma creche, mas também é uma ótima professora também, é só se transferir para nossa escola, você seria aceita fácil! - Argumentou Elesis animada e determinada.

Lothos fica fitando Elesis por alguns instantes até ter sua atenção sendo chamada por outras pessoa.

– Por favor Lothos, nos de uma chance vai! - Pediu Jin também determinado.

Todos pediam para Lothos sem deixar a mesma responder. Uma veia aparece na testa da mesma.

Logo todos estão voando pela porta caíndo no pequeno gramado a frente.

– EU DISSE QUE VOU PENSAR!! - Fecha a porta irritada.

– Parece que a irritamos... - Diz Ryan passando a mão na bunda dolorida e se levantando junto dos outros.

– Seja como for as coisas vão ser com ela... - Diz Ronan pensativo - E Elesis, como assim ela abandonou o futebol? - Ronan leva sua atenção a ruiva curioso.

– Ah sim! -Elesis se vira para o grupo - Ela já jogou na seleção de Serdin!

Todos caem para trás surpresos e se levantam assustados.

– SE-SELEÇÃO!? NÓS ESTAVAMOS NA CASA DE ALGUÉM QUE FEZ PARTE DA SELEÇÃO E VOCÊ SE ESQUECE DE CITAR ISSO!? - Grita praticamente todo o time assustado.

– Hehe... Acontece... - Elesis rí meio sem graça.

E os dias de treino continuaram o mesmo, alguns desenvolveram algumas habilidades após algum esforço. E logo chega a carta de outro jogo.

– Dark... Tower...? - Quem lia a carta era Jin com todo o time em volta - Interessante. - Fecha o punho determinado abrindo um grande sorriso - Vamos com tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.