Inazuma Chase escrita por iMark, Sinbad


Capítulo 5
Inazuma Chase vs Forest of Challenges. Segundo tempo !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349679/chapter/5

Os chasers descansavam perto do banco de reservas que era somente um banco de madeira, alguns com pequenas toalhas úmidas em volta do pescoço, e outro com as toalhas na cabeça.
– Cara, esse jogo tá complicado...- Ronan suspirou, enquanto segurava uma garrafa com água, apertando o centro da garrafa que espirrava água no rosto do mesmo. – Que alívio...

– Realmente, mas vamos conseguir virar esse placar. – Falou Ryan confiante, com um sorriso confiante na face, o mesmo tomava a garrafa das mãos do azulado, e logo começava a beber o liquido dentro.

– Quantas educação em...

– Cala a boca ! – Todos riam ali, menos Lupus e Zero.

– Ei, acho melhor fortificarmos mais o meio. – Falou Zero dando cala frios em alguns ali, pois ninguém havia percebido a presença do mesmo.

– Ai Caralho, vai assustar a vó. – Gritou Ryan espantado.

– Enfim, seria melhor seguirmos a formação 4-4-2, o Azin volta pro meio, já que tá dando algumas falhas no ataque, o time terá de ficar mais recuado, esperando um contra ataque. – Terminou Zero.

– É, você tem razão, vamos seguir esse plano. – Respondeu Jin.

O juiz chama ambas as equipes, as duas se dirigiram para o campo.

Formação Inazuma chase:

Zaga:Lire

Zaga:Zero Meia:Edel
Atacante:Elesis

Gol:Holy Meia:Ronan Meia:Lupus

Atacante:Jin
Zaga:Ryan Meia:Azin

Zaga:Arme

Forest Of Challenges

Zaga:Gosma(1)

Meia:Cogumelo(3) Atacante:CdG(1)

Gol: Ente Zaga:Gosma(2) Meia: Cogumelo(1) Meia:Cogumelo(2)Meia:CdA

Meia:Cogumelo(4) Atacante:Cdg(2)
Zaga:Gosma(3)

– Mas que diabos de formação é essa? Estão brincando com a gente? Desgraçados...- Comenta Azin rangendo os dentes, toda a equipe adversário abriu um sorriso debochado, logo o Atacante Cabeça de grama(CdG 1) e o meia Cabeça de Árvore(CdA).

O Juiz apita indicando o inicio do segundo tempo, o CdG 1 Rola a bola para CdA que recua para o Cogumelo 2, todos eles se aproximam um dos outros, uma reta horizontalmente do Gosma(2) ao CdA, os outros jogadores da formação aproximaram-se dessa linha, todos começaram a passar por todo o campo desse jeito, logos os marcadores da equipe da Grand Chase chegam.

– Formação da Floresta. – todos da Forest of Challenges pronunciaram isso ao mesmo tempo, todos ficaram parecidos como se fossem árvores em movimentos, com exceção do Cogumelo(2) que mantinha a posse da bola, Ronan chega primeiramente passa entre CdA logo indo em direção ao dominante da bola, o Cogumelo(2) Sola com a sola da chuteira puxa a bola pro lado, porém Ronan com a ponta da chuteira encosta na bola que sobra pra Cogumelo(3), logo o efeito de árvores em todos voltam, menos no Cogumelo(2), Cogumelo(3) chuta novamente pra Cogumelo(2), porém por causa dos efeitos das árvores foi como se a bola bate-se rapidamente em uma árvore e volta-se pro jogador, e isso foi repetindo até que só sobrou na defesa Ryan, Zero e Lupus que voltava do meio campo.

O jogador que tinha a posse da bola toca para o CdG(1) que logo realiza sua técnica. – Tempestade Florestal ! – Logo a bola parte rapidamente em direção ao gol.

–‘’ Então é isso...’’ – Lupus estava voltando para ajudar a defesa, enquanto pensou e viu o ‘’segredo’’ daquela técnica.

– Talvez a bola só se separe das folhas depois...- Pensou Zero enquanto partia em direção a bola de folhas, o mesmo se impulsionando pulou e com o pé destro chutou a esfera de folhas, Zero também tem uma surpresa e percebe que chutou nada mais que folhas também. – Mas como assim?

– Aqui ! – Lupus se impulsionou no chão e deu um alto pulo, parando a verdadeira bola com o peitoral, a esfera partia em direção ao ângulo do gol, o mesmo cai sobre o chão com a bola em baixo da sola da chuteira.

Os jogadores da equipe adversária ficaram com a expressão em rosto surpresa, assim como Zero que olhava surpreso para o jovem.

– Como você descobriu ? – Perguntou Zero se aproximando de Lupus.

– É bem simples...

Flash Back On~

CdG com a sola da chuteira colocava a bola verdadeira para atrás, enquanto uma esfera falsa de folhas surgiam em frente ao seu pé, o garoto chutava à bola de folhas que ia em direção ao gol, quando a bola falsa é desfeita por Zero o jogador da equipe adversária chuta fortemente a bola verdadeira em direção ao gol, e Lupus tirava o trajeto que a bola seguia pulando em frente a esfera.

Flash Back Of~

– Então, esse é o simples segredo sobre a técnica. – Fechou os olhos e enrolou a ponta da ‘franja’ de seu cabelo nos dedos, logo abriu os olhos. – Vamos marcar, estou começando a gostar disso. – Logo partiu com a bola pela lateral esquerda com a bola, driblando todos que viam em sua direção, perto já da linha de fundo Lupus olhou para a área e viu Elesis e Jin na área, com o pé canhoto mesmo cruzou, Jin livrou-se da marcação do Gosma(2) e acertou de bicicleta um forte chute no ângulo do gol do Ente.

– Não vai ser tão simples assim. – Ente que estende o braço canhoto para onde a bola ia. – Punho de Raízes. – Logo do braço do Ente sai várias Raizes que rebate o chute do ruivo, a bola sobra para Elesis que chuta com muita força, a bola vai em cima do Ente que espalma com as palmas da mão, numa disputa de cabeça de Jin e Gosma(3) sobra com Lupus na lateral esquerda, Gosma(1) vai em cima de Lupus, logo levando uma lambreta, Cogumelo(1) voltava para ajudar na defesa e foi logo indo em cima de Lupus, que com a sola da chuteira rola a bola entre as pernas do jogador, o mesmo pegava do outro lado, e puxava mais para a meia-lua da área, o garoto chutou da banda, a bola primeiramente pegava um trajeto para fora, só que a esfera pegava um efeito e a bola entrou no cantinho do gol, Ente não estava nesse lado da trave e leva o gol.

– GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL – Grita comentarista. – Com um contra-ataque envolvendo velocidade e agilidade de Lupus pela lateral esquerda, logo completando com um cruzamento, chute e mais chutes, logo sobrando para Lupus, que dribla 2 jogadores adversário, e chuta colocado no cantinho do gol.

Inazuma Chase: 2


Forest of Challenges: 2

O jogo se concentrava em ataques e mais ataques da Forest of Challenges na Inazuma Chase, que passava o jogo recuado. Aos 30 minutos de jogo, a equipe adversária novamente usa a técnica de ‘ Formação da Floresta ‘, mas dessa vez eles passam por todos, deixando somente o goleiro, a bola estava com o CdA.
– Tempestade Florestal E2(Estilo 2) – Ele faz a mesma técnica do CdG, mas ao invés de por a bola para atrás, as folhas realmente rodeiam a bola, que logo o meio-campo chute na direção do gol ao lado esquerdo, Holy ignora aquela bola de folhas, mas logo o apto se ouvia, indicando o gol, Holy olhava surpresa para as redes e via a bola ainda rodeada de folhas estufando a rede.

– Como assim? Por que? – Todos do time ficavam aflitos, enquanto os jogadores da equipe adversária abriam um sorriso debochado.

GOOOOL ! – Falava desanimado o comentarista. – A técnica parece ter mudado de estilo a bola vai junto com as folhas.

Inazuma Chase: 2

Forest of Challenges: 3



Recomeçam o jogo a Inazuma Chase, que vai pressionando mais e mais, até que então Elesis avançava sozinha em direção à defesa da Forest Off Challengs, um dos caras semelhantes à gosmas volta e passa Elesis, ficando a sua frente.

– Floresta Gosmenta. – Falou baixo o jogado, o cenário logo ficava de uma pequena parte de uma floresta, com telhas de aranha e outras coisas asquerosas, uma grande quantidade de gosma cai sobre o pé de Elesis que fica presa e tem a bola roubada, mas sem perder tempo Jin chega com um carrinho na bola, com o calcanhar recua a bola para Azin e corre para o ataque acompanhado de dois caras semelhante a gosmas, Azin com o ‘’peito’’ do pé joga a bola pra cima, e logo pula em direção à bola, dando um mortal no ar e chutando a bola, que toma uma transparente coloração azul, que vai com uma certa velocidade. – Ainda não está completa...- Murmurou Azin.

– Muito bom, Azin. – O ruivo sorriu com o chute e pulou apoiando cada pé nas costas dos dois zagueiros, logo pegando impulso em suas costas pulou em direção à bola, o garoto chutou fortemente a bola. – Dragão Celeste ! – Exclamou o ruivo, a bola ficava com o centro azul e o contorno amarelado, um dragão pequeno sem patas, uma espécie de dragão cobra, com umas coloração amarela e um tanto transparente seguia a bola, o mesmo soltava um rugido e a bola ia com mais ferocidade e velocidade na direção do gol. O Ente convencido estendeu a mão destra e fechou os olhos, encaixando a esfera na palma de suas mão, a bola foi perdendo a coloração aos poucos.

Porém, Azin e Jin gritaram ao mesmo tempo, a bola retornou toda sua coloração e o dragão retornou empurrando a bola com a cabeça, o Ente se surpreendeu e foi jogado para atrás junto com a bola.

GOOOOOOOOOOOOOL – Novamente o comentarista exclama animado. – Dois chutes fundidos vencem a efesa de Ente, levando à mais um gol da Inazuma Chase, jogo desputado de mais !

Inazuma Chase: 3

Forest of Challenges: 3

E o jogos vai prosseguindo sem muito perigo, eis então que aos 44 minutos do segundo tempo, novamente a Forest of Challenges usa sua tática, passando por todo mundo, CdG fica sozinho com Holy e abre um sorriso debochado, usando sua técnica, pondo a bola para atrás e chutando uma esfera de folhas falsas.

– Droga, será que a bola vai vir junta ou separado? Não sei...que Deus fique ao meu lado...nisso! – Holy gritou a ultima palavra e estendeu as mãos para frente de seu corpo a começou a girar, um martelo esverdeado meio transparente surge nas aos de Holy, a garota fechou os olhos e ficou girando, o ‘martelo’ desfazia a bola falsa e rebatia a bola verdadeira, que sobrava com Jin no meio campo, o mesmo começava a avançar contra a equipe adversária, driblando o Cogumelo(2) e logo em seguida o Cogumelo(1), logo os meios campos( Cogumelo(3) e Cogumelo(4) chegam um de cada lado na marcação de Jin, Ele tentou tocar para Azin que passava pelo o lado direito porém esbarra em um dos meio campos e sobra para Arme, que vira o jogo para Lire, Lire vai avançando enquanto Edel também mais à sua frente, chega um CdA na marcação de Lire a garota chuta à bola para a frente, e se impulsiona no chão, pulando bem mais alto que qualquer pessoa normal, a mesma de cabeça tocava para Edel, a albina com velocidade e agilidade ia passando pela lateral esquerda, chegando na linha de fundo entrou na área, o Gosma(1) estava vindo em sua direção, à garota cruzou rasteira no meio da área, mesmo não vendo ninguém, a bola desviou o caminho no Gosma, a bola mudou o trajeto para o gol, Ente que estava indo ao meio da área para pegar a bola percebe a mudança de trajeto e logo pula para tentar pegar, com as pontas dos dedos trisca na bola, que bate na trave e entra lentamente.

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL – Grita o narrador, e logo se ouve o apito de Fim de Jogo, no placar aparecia:

Inazuma Chase: 4

Forest of Challenges: 3

– Então...- Arme falava.

– GANHAMOS? – Todos gritavam, exceto Lupus,Edel e Zero, todos correm para se abraçar.

– Capitão, a gente ganhou. – Gritou animada Holy, enquanto abraçou Lire.

– Sim, isso significava que o time...não será fechado, certo ? – O ruivo perguntou abrindo um enorme sorriso bobo.

Elesis e Lupus bateram os punhos. – Jogou muito, Lupus. – Comentou Elesis sorrindo.

Jin percebia Lupus saindo do campo e logo corria até ele. – Lupus, muito obrigado mesmo, graças à você e sua habilidade, conseguimos...conseguimos ganhar, muito obrigado mesmo ! – O ruivo estendeu a mão, Lupus abriu um pequeno sorriso de lado e apertou a mão do garoto.

– Muito bom, Inazuma Chase. – Amy olhou o jogo todo na sala do diretor na parte em cima da escola, ela alisou o cabelo com as mãos e logo deu as costas, saindo da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.