O Escolhido escrita por Matheus Rabelo


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas por ter demorado a postar, é porque eu tive que viajar, e fiquei sem ir na escola, e tive que completar um monte de coisas, e fiquei sem tempo, mas agora eu estou de volta! Curtem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349631/chapter/17

Realmente os treinamentos de batalha de Clark, estava surtindo algum efeito em mim. Eu estava tão atencioso, e meu reflexo estava cada vez melhor, e meu físico também. Criei também, uma grande afinidade com meu dom, e estou controlando ele quase perfeitamente.

Estávamos eu e a galera, junto com Bran e Jan na cozinha, em uma mesa, olhei cada um- estavam todos sérios-, e também vi Clark.

- O que houve?- quebrei o silêncio cortante entre nós.

- Eu tive uma visão.- Lisa me respondeu.

- Sobre...?- forcei ela a continuar.

- Sobre aonde está o tal garoto que neutraliza os poderes.

- Então onde ele está?- perguntei já com um pingo de esperança.

- Na Índia.- ela disse séria.

- Índia?? Tipo... na Ásia??- estava custando a acreditar naquilo.

- Sim.

- O que faremos então?- me direcionei a Maggie.

- Iremos fazer o óbvio.- disse ela com um sorriso.- Vocês vão para a Índia.

- Nós!? Como assim? Somos somente jovens, e nem falamos híndi, e nem sabemos exatamente o lugar.

- Mas eu sei.- Liza disse hesitante.- Minha afinidade com o meu dom está muito forte, e agora eu posso sentir aonde ir e não ir de acordo com minha visão.

- Tá bom, beleza, mas e a comunicação? 

- Por isso Clark está aqui.- Maggie tomou a palavra.

Todos nós olhamos para ele.

- Clark conhece muitas língua e cultura, e é muito sábio. E suas habilidades com seu dom será de grande ajuda.

- Dom?- perguntei confuso, me direcionei a ele e perguntei:- Qual o seu dom?

- Tenho extintos animais. Tenho tudo o que você pensar, a visão da águia, a velocidade de um guepardo, a força de um leão.- ele deu um sorriso de malícia do bem.

- Legal.- tudo o que consegui dizer. Poxa, agora sei porque o cara é professor de batalha, ele é praticamente indestrutível!- Quando partimos?- perguntei a Maggie.

- Amanhã cedo. Mas primeiro, iremos realizar o Ritual da Purificação, porque seus laços com Peter podem estar fracos, mas não sabemos até onde o poder daquele inseto desprezível pode ir.

- Certo, e quando faremos?

- Agora mesmo.- ela direcionou aos outros e disse:- Dispensados, se organizem, descansem, e arrume somente o necessário, vocês tem que levar o menos de bagagem possível.

- Certo.- todos murmuram ao mesmo tempo.

- Espere Ethan.- Maggie quase gritou.- Vamos precisar de você, esqueceu?

- Ah é mesmo!- disse ele surpreso.- Mil desculpas, eu me esqueci completamente.

- Não esquenta.- disse.

Fomos para debaixo de uma árvore, um pouco longe da casa, Maggie havia trago, uma sacola média, com algumas coisas dentro que não pude ver.

- Aqui.- disse ela.- Aqui será feito o ritual. Ethan já pode se transformar em Peter.

Ethan obedeceu, era meio estranho ver ele fazer aquilo, sua pele começou a tipo ondular, enquanto sua estatura aumentava, e seus cabelos ficavam escuros e grande e em alguns instantes, ele era Peter. Sinistro pensei.

Depois disso ficamos esperando a próxima ordem de Maggie.

Maggie pegou um frasco, com um pó brilhante (acho que o mesmo que Peter usou), e fez um círculo, e depois fez um traço certinho no meio do círculo.

- Mitchell, fiquei do lado direito e Ethan do lado esquerdo, por favor.

Fizemos o que ela mandou. Depois que sentamos, ela pegou novamente o pó, e no meio do traço que estava no círculo, ela fez um pequeno círculo. Ela pegou uma vela com uma cor diferente e colocou dentro do mini- círculo.

- Peguem nas mãos um do outro.- ela ordenou.

Ethan e eu pegamos nas mãos. Depois ela pegou um fósforo, acendeu ele e acendeu a vela. O fogo inicialmente estava normal.

- Agora irei ler o ritual.

Mesmo antes dela ler o ritual, as mesmas linhas que juntavam eu e Peter no dia em que ele se tornou meu Guardião, estava lá de volta, mesmo Peter sendo do mal, aquelas linhas eram lindas! E estavam envolta das mãos minha e de Ethan.

Vejo o laço entre eles

Vejo a união entre eles

Mas agora ordeno que o laço seja desfeito

Assim como o gelo derrete ao fogo

Ordeno que o laço seja desfeito

Assim como essa vela posta aqui

Que quando ao se apagar

E a fumaça sair pelo ar

Ordeno que o laço entre eles

também se vá.

Quando Maggie apagou a vela, aquelas linhas envolta de mim e Ethan desapareceram.

- O ritual está terminado.

- Foi rápido.- comentei.

- É sim... mas agora temos que ser rápidos.

- Certo.

Eu, Ethan e Maggie, voltamos para a casa, eles entraram mas Lisa me barrou:

- Preciso conversar com você.- seu rosto estava tão sério.

- Certo, o que é?

- Aqui não, precisamos ficar a sós.- confesso que tive um pouco de malícia nesse "a sós".

- Tá bom. Vamos ali para aquela árvore.- apontei para uma árvore não muito longe da casa.

Ela assentiu. Fomos em silêncio até lá. Lisa começou a falar:

- Olha Mitch, vou ser curta e direta.- ela tomou um fôlego e disse: - Acho que Clark é seu pai.

Minha mente não tinha processado aquilo direito, até que Lisa me deu um sacode.

- Pai!? Clark!? Clark meu pai!?- nessa hora me toquei que estava falando que nem o povo das cavernas.

- Mitch, está tudo bem?

- Sim. Não! Ah.. sei lá!- gritei de frustração.- Como assim? Como você sabe?

- Bem, para te falar a verdade, nem eu sei como sei, só sei que tive uma visão, mas dessa vez do passado.

- Mas como? 

- Acho que minha afinidade com o meu dom, está muito alta, e estou me sentido de certo modo poderosa. Agora chega de enrolação. Vou te contar: Vi Clark e seu mãe abraçados, eles estavam muito felizes, e também senti a sua presença na visão, e logo deduzi que sua mãe estava grávida de você, mas a barriga dela não estava aparecendo, acredito que ela tinha somente 1 semana de gestação.

- E que mais?

- Mais?- ela levantou a sobrancelha.- Infelizmente só tenho isso, só vi Clark e sua mãe, abraçados e felizes, e ela estava grávida de você.

- Bem, então não é certeza que Clark seja meu pai.

- Sim, é certeza sim!

- Anh?- perguntei completamente confuso.

- Minha visão pode ter sido uma confusão, mas uma coisa tenho certeza: Clark é seu pai, porque na minha visão, senti "pedaços"- ela fez aspas com os dedos.- dele em você, a energia dele em você.

- Ah droga! Ah merda! Ah inferno!- xinguei tudo que vinha na minha mente, logo me virei para Lisa.- Mil perdões, eu não costumo xingar, mas tem casos que é impossível evitar.

- Entendo, mas por que tanta indignação por Clark ser seu pai?

- Eu sei lá, acho ele um perfeito idiota e ogro, e sem falar que ele é egocêntrico e só se preocupa com ele.

- Tá bom.

- Você contou isso para alguém?

- Claro que não Mitchell! Você pensa que sou uma fofoqueira?- ela deu um sorriso de canto de boca.

- Não! Desculpa, não quis dizer isso, é que quero que isso só fique entre nós, quero resolver o problema do tal eu do mal primeiro, para depois resolver esse outro pepino.

- Não esquenta, está brincando só, seja como você quiser então, minha boca é um túmulo!

Agradeci a ela, e voltamos para dentro, cheguei no meu quarto e vi todo mundo arrumando as coisas. Todos estavam levando somente uma mochila de costas e vi uma mochila de costas na minha cama.

Arrumei minhas malas, peguei somente duas mudas de roupas (torci para que não me sujasse tanto), e levei somente um par de botas, um boné, uma blusa de frio, cuecas e meias.

- Pronto.- disse para todos.- Minhas coisas estão prontas.

Todos disseram também que estavam prontos. Como já estava para anoitecer, e nós íamos acordar cedo de manhã, resolvemos dormir. 

Quando acordamos, fomos direto tomar banho e tomar café.

Fomos para a porta da casa, e nos deparamos com Clark em uma SUV vermelha.

- Da onde veio isso?- perguntei a ele.

- Ah garoto... não quero me gabar, mas temos uma grande quantidade de dinheiro.- ele riu.

Colocamos nossas coisas dentro do carro. 

- Vou abrir o portal, para o Grande Bosque da Índia.- Maggie disse.

Assentimos e entramos.

Uma forte luz azul apareceu em nossa frente, e logo ela se formou em um portal. Sem demoras nos despedimos e entramos no portal, em um piscar de olhos, estávamos na Índia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Escolhido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.