O Escolhido escrita por Matheus Rabelo


Capítulo 13
13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349631/chapter/13

- Nossa! Então Peter é seu Guardião!?- perguntou euforicamente Ethan, enquanto contava para a turma sobre o que acontecera.

- Isso é bom.- disse Taylor balançando a cabeça levemente.

- É talvez.- disse totalmente normal, mas algo dentro de mim não se sentia totalmente feliz, por Peter ser meu Guardião.

- Mitch?- sua voz soou como cânticos em meus ouvidos.

Me virei  para trás e me deparei com aquela bela imagem em forma de pessoa.

- Sim Liza?- disse tentando manter a calma.

- Você poderia me acompanhar por um breve momento?

- Claro.- queria pular dentro de mim.

Enquanto acompanhava Liza para o corredor, ouvi a galera ficar uivando, e fazendo gracinhas por eu estar com Liza.

- O que foi?- disse com a gente já parado.

- Olha, a questão é séria.- ela fitou meus olhos, me senti apavorado.- Só quero que saiba, que nem todas as minhas visões se concretizam.

- O que você viu?- perguntei sério, agora era eu que fitava os olhos dela.

Ela olhou para os lados, procurando alguém e como não viu ninguém prosseguiu.- Eu tive uma visão com você, e ela não foi muito boa não.- ela fez careta nessa parte.

- E...?- estimulei ela a falar.

- Na minha visão, aquele ser que te "dominou" naquele dia do Brian, se lembra?- assenti.- Então, ele estava "dominando" seu corpo de novo, mas ele estava mais forte, pudi sentir as Trevas envolta dele, e você matava muitas pessoas, tinha muito sangue e ...- ela começou a chorar.

- Ei, ei, não chore.- quando disse isso ela me abraçou, de início fiquei sem reação, então correspondi ao abraço e puxei ela para mais perto de mim, apoiei meu rosto nos cabelos delas, e fiquei acariciando as costas dela, e disse:

- Não chore, está tudo bem.- o máximo que pudi dizer foi isso.- É só a gente contar a Peter, sobre isso e...

- Não!- disse ela se afastando de mim bruscamente.- Não conte nada para ele!

- Por que?- perguntei confuso.

- Porque ele também estava na visão, e ele... ele... era do mau.- disse ela voltando a chorar.

- Está bem, não vou contar.- disso apoiando a mão no ombro dela.

- Você quer me contar o que aconteceu na visão, ou quer deixar para depois?

- Não, é melhor contar agora. Assim acaba mais rápido. Então vamos lá.- dizendo isso ela enxugou as lágrimas de seus olhos.- Peter era do mal, como te disse, e parecia que ele que te governava, ele que mandava você fazer as coisas, mas todos por algum motivo, adoravam ele, como se ele fosse um deus, e você só ficava parado, e quando ele te mandava fazer algo, você o obedecia sem questionar.

- Isso definitivamente não é bom.- falei tão sério que custei a achar que aquele era eu.

- É, e por enquanto não diga nada a ninguém, ah!- disse ela se lembrando de algo.- Peter na minha visão, tinha um poder muito forte, como nós sabemos ele tem hipinose, e como você já deve ter sacado, quando sua afinidade com seu dom aumenta, seu poder vai expandindo, e na minha visão Peter manipulava o sentimento dos outros com sua hipinose.

- Mas isso é possível?

- Claro, hipinose tem a ver com tudo que se pode manipular, sentimentos, coisas, animais, definitivamente tudo.

- Ah sim.

- E lembre- se, não conte a ninguém! Só te contei porque senti que deveria.

- Obrigado, e tem mais.

- O que?

- Peter agora é meu Guardião.

- Isso não é bom. É melhor você resolver isso e rápido.

- Vou tentar, e mais uma vez obrigado.

- Só foi meu dever.- dando um sorriso lindo ela saiu.

- Então cara o que ela te falou?- perguntou Jim.

- Nada demais, só que eu tinha que fazer um negócio de um professor.

- Não sei por que mais, mas não estou acreditando em você.- disse Nathan.

- Mas estou dizendo a verdade.

- Mitch, não me obrigue a usar meus poderes contra você.- disse ele rindo.

- Tente.- desafiei ele.

- Você que pediu.

Então Nathan me encarou, e os olhos deles ganhou uma cor de amarelo- dourado, então senti uma felicidade crescendo dentro de mim, queria dar o maior sorriso que já tinha dado, depois veio uma tristeza sem fim, meus olhos começou a se encher d' água.

- É melhor eu parar, senão aqui vai virar uma cachoeira.- disse Nathan, rindo com o resto da turma.

- Agora é a minha vez.

Direcionei minha mão, a maçã que estava na bandeja de Nathan e levitei ela até mim, e peguei a maçã com a mão, e dei uma bela mordida.

- Isso foi demais! - exclamou Ethan.

- Obrigado, andei treinando.- e dei uma olhada para Jim e rimos um para o outro.

Quando acabou o recreio voltamos para a sala, e quando acabou as aulas, voltamos para o dormitório, e Jim e eu, deixamos as coisas lá, para irmos treinar, então pegamos o elevador e descemos, quando a porta se abriu vi uma linda mulher ela tinha cabelos negros como a noite, seus olhos eram verdes- azulados,e seu corpo era definido, mas ela não parecia uma mulher adulta, na verdade ela parecia ter a nossa idade, e ela inspirava poder e superioridade.

Então saímos do elevador encarando ela e ela a nós.

- Que gata cara!- exclamou Jim.

- É ela é muito bonita mesmo.- disse envergonhado, nunca fui um cara que ficava falando que uma garota é gata, só que ela era bonita.

- Bonita!? Bonita nem chega aos pés dela. Não existe palavras para descrever ela.- disse Jim todo eufórico.

- Terra chamando James.- estalei os dedos na cara dele.

- Desculpe cara, vamos treinar.

E com isso fomos para o meio do bosque, lá tinha o bom espaço, então fiquei treinando ataques psíquicos. Mas nada acontecia, então ela apareceu no meios das árvores.

- Tente se concentrar mais no seu Dom, e chame ele para te ajudar.- quando vi, era a garota do elevador, agora que parei para ver, ela me parecia a Natasha Romanoff a Viúva Negra (interpretado por Scarlett Johansson), mas sem os cabelos ruivos.

- Quem é você?- perguntei.

- Desculpe minha falta de educação.- sua voz era linda.- Me chamo Gwendoline Hill, mas pode me chamar de Gwen.

- Ah- agora Jim estava falando.- Me chamos James Evan, mas pode me chamar de Jim.

- E eu sou o Mitchel Knight, mas pode me chamar de Mitch- para falar a verdade até gostei do apelido.

- Prazer.

- Prazer.- dissemos juntos.

- Bem como disse, você precisa chamar seu Dom, para si mesmo e assim você pode tentar atacar.

- Vou tentar.

Mirei na rocha grande que estava na minha frente, e então chamei meu Dom: Dom, venha até a mim, preciso treinar e com você posso ser melhor. Então fui preenchido pela paz e alegria, então abri minhas duas mãos, e canalizei minhas forças para as minha mãos, então senti elas se esquentarem, então um traço branco quase invisível fez um tipo de uma barreira grande e atacou a rocha, a rocha instantaneamente ela se desintegrou.

- Isso foi demais!- exclamou Jim.

- Sim, obrigado Gwen.

- Não custa ajudar.- então riu para mim.

- Qual o seu dom?- perguntou Jim a Gwen.

- Eu controlo os Elementos.

Jim eu paramos na hora. Caraca! Ela podia controlar todos os Elementos! Isso é demais.

- Algo errado?- perguntou ela tirando a gente do transe.

- Não... mas isso é demais!- exclamou Jim.

- É mesmo!- exclamei agora.

- Mas nada comparado a Telepatia.- quando ela falou isso ela de direcionou para mim. Como ela sabia que eu era o Telepata?

- Como você sabe?- perguntei para ela.

- Eu sei muitas coisas Mitch.

E com isso ela saiu da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Escolhido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.