Talk Show Anonimo escrita por Abadaleia


Capítulo 2
Capítulo 2:Como odeio azul escuro


Notas iniciais do capítulo

Ola o entrevistado nosso primeiro sera Hiroshi de Ao Oni



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349616/chapter/2

(imagem do entrevistado).

Autor:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(nossa que folego!!!)gente bem-vindo ao anonimo talk show.

Ciel:(Com 2 mãos tapando o ouvido do próprio,detalhe:As mãos não são dele e sim do Sebastian)Você não precisava dar esse berro(cara de furioso),o nosso primeiro intrevistado sera Hiroshi do jogo....Sebastrian que droga esta escrita aqui,não da para entender a letra do Autor.

Sebastian:(colocando óculos e forçando os olhos)esta escrito "Ao Oni" eu acho.

Autor:(com um olhar:seu estúpido metido)esta exatamente   escrito escrito "Ao Oni",mordomo sujo!!!!(QUASE foi acertado por uma faca)ei(cara de assustado)

Inner:Quietos apresentem o entrevistado vocês não são pagos para isso.

Autor:Pelo pedido do nosso querido patrão(mentira!!)nós vamos apresentar nosso querido e primeiro entrvistado que é Hiroshi,pode entrar Hiroshi.

(Hiroshi entra e senta em um sofá branco).

Ciel:Como você é nosso 1° entrevistado e como lançamos esse programa a pouco tempo eu vou te explicar as regras:Que e simples NÓS fazemos as perguntas e VOCÊ responde entendeu?

Hiroshi:sim.

Sebastian:Primeira pergunta:Como você se sentiu quando você viu Takeshi enforcado morto?

Hiroshi:Orrível,e o pior de tudo não sei se ele mesmo se matou ou foi o Ao Oni.

Autor:Segunda pergunta:O Ao Oni pode sair da mansão junto com os outros dos quais você libertou?

Hiroshi:Eu acho que sim,por quê?

Autor:Nada não(transpirando)....a falando nisso eu esqueci que tenho que fazer uma coisa la em casa então já vol.

Ciel:Tudo bem continuando.....

Música de fundo do jgo quando o Ao Oni está perto começa A TOCAR!!!!!!!!

Ciel:.....Que som é esse.

(Hiroshi foi embora e 5 pessoa da platéia foram junto)

(Ao Oni aparece e junto Takeshi,Takuro,Mika transformados em Ao Oni e junto os outros Ao Onis)

Ciel:Sebastian me tira da qui e ISSO É UMA ORDEM!!

 Inner:Aaaaaaaaaaaaaaaaaa socorro!!!

DEVIDO A PROBLEMAS TÉCNICOS O PROGAMA SERA INTERROMPIDO POR ALGUMAS HORAS ATÉ ESSE PROBLEMA SE RESOLVER

.........

...........

.......

.........

...........

(estúdio destruido e Ao Onis mortos todos(tomara) )

Autor:Que dibos aconteceu aqui.

Hiroshi:Algum de vocês foi arranhado ou mordido por algum Ao Oni?

(todos os vivos olham raivosos e furiosos para o Autor e Hiroshi)

Ciel:(o mais furioso de tudo o grupo)eu vou matar vocês.

(Quando vai pular em cima deles o programa acaba).  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nosso próximo entrevistado sera (Ao Oni aparece e o Autor começa a correr como o Sonic com a quantidade de medo que tem armazenado)
Ciel e Sebastian:O próximo entrevistado é alguém que muitos conhecem e é loiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talk Show Anonimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.