Talk Show Anonimo escrita por Abadaleia


Capítulo 1
Capítulo 1:Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Vamos apresentar o meu patrão e meus ajudantes !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349616/chapter/1

Autor:Ola galera,bem vindo ao talk show anonimo.Bem vamos apresentar meus nem tão queridos ajudantes.

Ciel:Você sabe que posso  muito bem acabar com você.

Autor:Você ou seu mordomo?Nanico metido.     

Sebastian:(ameaçando o autor com uma faca muito perto do seu PESCOÇO)estava falando algo do meu jovem mestre(cara de muito furioso).

Fans girls:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO (platéia desmaia)

Autor:Sério,ninguém liga se minha vida está por um fio,vocês nem ligam para mim aaaaaaaaaaaaaaa(chorando)

Inner:CAAAAAAAAAALAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOS(racha o vidro de uma janela com o grito hiper alto),isso não é uma apresentação e sim uma catástrofe que nem aquele sua história que só tinha um capítulo um tal de ''Loucura Total" , hum um fracasso.

Que tal fecharmos isso e irmos as entrvistas em ?

Inner:Que seja.

Autor:Eu não quero revelar mas o nosso entrevistado e de arrepiar, então até segunda 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nosso primeiro entrevistado o nome dele começa H e termina com I,i ele é uma vítima de um monstro azul e cabeçudo. Quem sera?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talk Show Anonimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.