Traps Of Destiny escrita por Anne Black


Capítulo 8
Noite de Natal - POV Sarah Black


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capitulo focado no passado.
Só escrevi sem reler então qualquer erro perdoem mas estou na correria de fim de ano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349583/chapter/8

7 ANOS ANTES DO ACIDENTE

POV SARAH BLACK.

Observei a pentelha de cabelos acobreados e de pele extraordinariamente alva infernizar a vida de meu filho por longos anos. Agora posso comemorar como mais um de meus pontos altos a maravilhosa vaga na faculdade que meu filho conseguiu “graças ao futebol” em NY.

Mexi poucos pauzinhos e já estou tendo o melhor ano de minha vida em muitos, mês passado fez um ano desde que Jacob esta a salvo e agora preparo o jantar de natal para recebê-lo de volta.

Garçons e a alguns assistentes da organizadora corriam para colocar tudo no lugar faltavam apenas algumas horas

— Sarah, leve Renesmee com você – ouvi Billy falando ao entrar na sala – Quero que seja uma noite boa para todos – Com seu sorriso sínico sabia muito bem que isso era o que eu menos desejava.

— Rose pode ajudá-la a se arrumar – falei recolhendo a minha bolsa – Afinal creio que não tem mais vaga no salão em uma manhã de natal.

— Seu fingimento me comove – Billy usando seu tom que outra hora foi um charme impossível de resistir, o badboy de La Push, estava velho e se tornou apenas um ranzinza PHD em fingimentos e mentiras. – É apenas uma pobre garota, minha Sarah não é tão cruel principalmente em uma manhã de milagres natalinos

Senti seus braços me rodearem e seguindo beijos em toda extensão de meu pescoço. Era assim poucos toques e já estava disposta a fazer tudo por ele sem pestanejar, infelizmente.

Apenas confirmei com a cabeça recebendo um sorriso caloroso e pude ouvi-lo chamando pela menina na cozinha, balancei a cabeça lembrando do que tinha acabado de aceitar.

Fui em direção do carro ouvindo passos leves de tênis junto com o barulho do meu salto ate o carro, sorri ao perceber que quando parei a garota se atrapalhou quase esbarrando em mim e parando bruscamente um pouco desesperada.

— Entre no passageiro, irei dirigir hoje – destravei as portas entrando em seguida

— O-obrigada – falou baixo.

— Ainda não consegui um horário então me agradeça depois. – ela sorriu pouco era visível seu medo.

Foi um longo caminho apenas observei as leves batidas ritmadas que ela dava na própria perna ao som da musica e sua tentativa de cantarolar o que tocava na radio sem emitir som.

— uau – voltei a realidade quando a menina admirava fachada do salão.

Chegamos por fim, observei um brilho nos olhos da garota pobre coitada, provavelmente a analfabeta da mãe não tinha cacife para levá-la a um salão de esquina se quer – engoli o bolo que se formou em minha garganta – lembrar de Bella e da situação em que Renesmee chama de historia de vida me trazia memórias daquela noite.

Pare de lembrar-se disto Sarah Black, aquela noite nunca existiu.

— Quando foi a ultima vez que cortou o cabelo? – perguntei sem muito interesse quando saiamos do carro.

— Tia Rose apenas mantém meus cabelos cortando as pontas, por quê? – falou distraída olhando curiosa para tudo.

 Convenci a cabeleireira a cuidar da garota e fui para minha cadeira apenas relaxar curtindo meu santo momento no salão.

— Ela é muito linda Sarah – falou a manicure – Um doce também, onde arrumou esse potinho de ouro? – riu divertida apenas sorri educadamente

— Um presente inesperado – respondi fingindo entusiasmo.

No caminho de volta observei que seus fios agora pareciam mais vivos com um corte mais jovens e era visível que uma boa hidratação era tudo que seu cabelo precisava, pois agora brilha intensamente em contato com os  raios de sol  que ainda restavam no fim da tarde

— Jacob já deve ter chegado – falei sem qualquer intenção apenas estava esperando muito por isso e acabei falando sem perceber – Acho que estou ansiosa.

—  Ele deve estar igual, Tenho certeza que sente sua falta. – falou sorrindo

—Acho que não, ele quase não liga – falei e só depois percebi que estava me abrindo demais para a garota – como liga para você. – novamente falei demais.

—Ele apenas me conta sobre a escola ou pede ajuda com o dever de casa. Nada demais  - observei seu olhar ficar distante.

Estacionei e sai do carro esperando Renesmee para travar a porta.

— Muito obrigada, Dona Sarah. – ela  me abraçou desajeitada, concordei ate conseguir dizer algo que fizesse sentido.

— De nada, no porta malas tem uma sacola pegue para você – lembrei do vestido que escolhi enquanto fazia a unha para combinar e completar provável primeiro dia digno que essa garota teve em 18 anos.

Mais tarde naquela noite

— Mãe, estou levando uma amiga – Ouvi sua voz receosa -  Leah.

— Tudo bem, querido, temos espaço para toda sua turma se quiser

— Pensei que seria algo simples... Mas nunca é para você

— Não comece, venha logo para casa estou com saudades.

— Chego ai em alguns minutos. Bye Mama

Renesmee apareceu andando vagarosamente pelo jardim atraindo alguns olhares dos convidados e Bill veio em minha direção

— Bom trabalho – observou ele que recebeu um sorriso da menina que tentava não chamar tanta atenção parada próxima a uma pilastra.

— Sou a melhor em tudo que faço – digo bebericando o vinho em minhas mãos

— Heey Família – todos olharam para Jacob, estava tão lindo e diferente aquele ano sem ver meu filho tinha sido difícil e só percebi agora quando corri para abraçá-lo e matar toda essa saudade

Depois de beijos abraços e muitos comprimentos observei a garota ao lado de Jacob alta magra poderia ter saído de um passarela direto para o nosso jantar, com classe e eu gostei disso.

A troca de olhares entre eles demonstrava que aquilo era muito mais que amizade e tratei logo de conversa com a garota toda a noite e conhecê-la foi agradável para todos ela encantou cada um dos convidados.

— Tia Sarah, cadê a Nessie? – Quil perguntou parecendo irritado.

— Nessie? -  Nessie... Nessie... a piralha tinha esquecido de sua existência durante aquelas horas conhecendo Leah – Não faço idéia. – sai em direção ao garçom e ignorei qualquer resposta do garoto

Analisei e tudo estava perto, faltavam alguns minutos para meia noite e começamos a caminhar para a mesa principal onde estava a ceia.

— Não gosto quando fica calada observando. – ouvi Billy falando no meu ouvindo enquanto deposita suas mãos em minha cintura.

— Não gosto de muitas coisas que você faz – falei sem olhá-lo – e de  coisas que fez – frisei essa ultima parte para que ele entenda muito bem.

Antes que Billy podesse retrucar observei Renesmee vindo para a mesa acompanha de Quil e Leah que gentilmente ajudava a garota do seu lado que parecia ter torcido o tornozelo

— O que aconteceu? – A voz de trovão de Bill – Sempre que você esta por perto Renesmee se machuca, Quil?

— Não foi culpa dele Sr Black. – Leah falava como uma duquesa digna da realeza britânica – Pedi ajuda de Nessie para carregar os presentes comigo e ela acabou tropeçando por conta dos saltos – Ela olhou para Renesmee que estava vermelha e gentilmente passou as mãos pelos seus ombros demonstrando segurança – Isso já aconteceu comigo varias vezes  - Tenho certeza que era mentira apenas para reconfortar a garota mas foi o suficiente para arrancar sorrisos de todos que viam a cena admirados com o comportamento de Leah.

— Obrigada, estou bem – Renesmee disse ficando ereta sem ajuda

— Venha sente do meu lado – Leah indicou o lugar do seu lado direito e logo elas engataram uma conversa descontraída.

—Ela é fantástica – Jacob falou se aproximando de mim e seu pai.

— Você esta apaixonado – acusei divertida

—Acho que sim não sei – ele parou hesitando – Quis trazê-la para ver como seria com vocês e ela foi tão boa com Nessie... Com todos

— Que bom, precisamos conversar, no escritório – Billy estava serio – Agora.

— Espere o fim do jantar- falei puxando-o pela gravata.

— Agora, Jacob – ele me ignorou, mas o ouvi sussurrar – Renesmee esta lembrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos os capítulos deveriam ter capas mas sou preguiçosa prometo que os mais importantes vou fazer um esforço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traps Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.