Traps Of Destiny escrita por Anne Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá abelhas então nova fic, no começo vcs são achar meio digamos "confuso" mas depois vocês vão gostar prometo

ATUALIZAÇÃO 2017: ESSE CAPITULO FOI ESCRITO EM 2013 , TEM ERROS GRAVES MAS RESOLVI NÃO MUDAR PARA MANTER A ALMA DA HISTORIA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349583/chapter/1

O Carro saia em disparada pelas ruas de Nova Iorque, ele estava apressado para chegar ao trabalho não por atraso Jacob Black nunca atrasava, mas por que la era muito longe de sua casa e tudo que Jacob mais queria era não ficar olhando para os olhos puros e doces de sua esposa Renesmee. O casamento “perfeito” de Jacob o incomodava, sua esposa fazia o possível para velo feliz e tudo que ele conseguia fazer era sorrir falsamente lembrando-se das vezes que imaginava outra mulher em seus braços quando se amavam no quarto. Isso o machucava Renesmee sempre fora uma boa esposa e ele um covarde que não deu um fim a isso.

Ele poderia ter dado um fim nisto a 9 anos atrás, mas ele não deu. Ele não escolheu a mulher que pensava amar ele escolheu os sonhos do pai, Jacob dava tudo para voltar ao passado, mas agora não havia tempo.

O passado nunca volta. – Foi o ultimo pensamento de Jacob ate uma luz forte em seus olhos o levar para inconsciência enquanto o carro voava barranco abaixo.

Renesmee andava aflita pelos corredores do hospital em busca de informações sobre o seu marido, ele havia sofrido um acidente mais cedo e só fora avisada agora sobre isso sua sogra Sarah sempre fora muito implicante com o casamento de Renesmee com seu filho, mas deixa-la sem noticiais de Jacob foi o cumulo.Desesperada com o desaparecimento de Jacob ela saiu a procura dele pelos hospitais ate encontra-lo e lá estava Sarah sentada na sala de espera.

Essa maldita nem se quer se preocupou em me ligar- Esbravejou mentalmente

Assim que os olhos de Sarah cruzaram com o da jovem ela se encheu de raiva

— Quem lê disse onde estava o meu filho? – Perguntou exaltada.

—Esta ficando maluca Sarah? – Renesmee olhava incrédula o cinismo da senhora a sua frente - Jacob é o meu marido! Meu marido – gritou ao repetir novamente a menção de Jacob como seu marido

— É por culpa sua que ele esta naquela cama – Sarah disse olhando firmemente Renesmee que agora estava com um semblante confuso – Você sempre foi muito burra mesmo, nunca percebeu garota como um homem casado trabalha em um domingo? Ele só queria ficar longe de você – apesar de Sarah falar baixo Renesmee se sentiu humilhada, ela entendeu bem o que Sarah acabara de dizer?

—Nã-não sei do que fala Sarah - Renesmee gaguejou ainda tentando digerir as palavras ditas pela sogra

—Não é obvio? Jacob não aguenta ficar perto de você, acho que ninguém aguenta. - Sarah riu apesar de nunca ter sido uma pessoa má ela não achava a jovem Renesmee boa para seu filho, le custava dizer tudo aquilo para a garota mas ela precisava não iria protelar o sofrimento de Renesmee como seu filho fazia a nove anos. – Jacob esta bem Renesmee vá para casa, será melhor assim.

Renesmee surpreendeu-se com tal atitude de Sarah como pode ter dito aquelas coisas horríveis com insinua que Jacob queria distancia dela? Afinal estavam casados há tantos anos.

Ele a amava certo? Havia esquecido aquela maldita não havia? Renesmee não sabia, mas não tinha tempo de se preocupar com isso, ela queria saber como estava seu Jake era isso que importava.

—Não Sarah. Não irei sair daqui. – Disse firme encarando uma Sarah irritada

—Pois bem, que fique – Disse Sarah com desdém.

O tempo passava cada vez mais devagar e como se o oxigênio estivesse prestes a acabar para Renesmee, ficar na mesma sala que a sogra era quase que insuportável, lembrava-se do inicio de seu namoro com Jacob e todas as coisas horríveis que Sarah le disse, de todas as humilhações e das insinuações de ser uma golpista.Ela enfrentou tudo isso por Jacob e se manteria naquela sala o tempo que fosse necessário por ele.Tudo que ela tinha era ele e não iria descansar sabendo que Jacob corria perigo.

Na sala de cirurgia, Quil chorava internamente enquanto tentava salvar a vida de seu melhor amigo quem diria que depois de anos reveria seu irmão de farra assim quase sem vida na cama de um hospital.

—Dr.Altera,os batimentos voltaram mas rápidos.

— Ótimo. Ah senhorita Jackson, mantenha os procedimentos assim que voltar tudo ao normal mande me avisar, estarei falando com a família do paciente – a enfermeira assentiu indo checar tudo novamente.

Quil seguiu ate a porta sem esperar pela surpresa que teria lá fora. Tirou a roupa cirúrgica e seguiu ate a sala de espera um pouco mais calmo sabia que o estado de Jacob ainda era grave, mas ele logo ficaria bem, sempre fora um cara forte não seria desta vez que a vida o levaria

Renesmee já não suportava ficar sentada, andava impaciente de um lado para o outro da sala recebendo olhares nervosos de Sarah que por mais que estivesse calada era visível ver seu desespero de não saber nada sobre o estado do filho.

A figura do medico que vinha caminhando pelo corredor fez Renesmee parar instantaneamente os olhos de Sarah também correram a encontro da porta por onde entrava um homem alto devidamente vestido de branco com um semblante calmo.

Quil reparou na atenção que caiu sobre ele ao entrar na sala isso era comum quando ia encontrar a família de seus pacientes. Mas aqueles olhos castanhos e aquele rosto angelical que continha uma ruguinha de preocupação na testa não le era estranho claro que não!Era Renesmee claro, mas o que ela fazia ali?

— E então como esta meu filho? – Ouviu à senhora que conhecia muito bem falar.

— Hey, fala logo como ele esta – Renesmee estalava os dedos em frente ao rosto de um Quil estático.

Logo ele se recompôs e direcionou o olhar para Sarah

— Sra. Black ele esta bem, ira para um quarto amanhã, não precisa de aparelhos ate o momento ira ficar tudo bem – Disse voltando a olhar pra Renesmee.

— Ate o momento como assim? Ele esta bem mesmo não esta? – perguntou Renesmee aflita com lagrimas caindo descontroladamente pela sua face.

Quil acompanhava os movimentos dela quando fungava limpava o rosto com as costas das mãos.

—Ele disse que Jacob ficara bem Renesmee não se faça de surda Quil é um ótimo medico – Sarah disse com um olhar reprovador para Renesmee

— Sim... Senhora Cullen certo? – ele perguntou, tentando não parecer interessado com a resposta.

Renesmee fungou mais uma vez e respondeu – É Black – disse sorrindo fraco em meio a lagrimas.

— Hum, certo Renesmee ele ficara bem sim, amanhã teremos mais respostas, mas ate o momento ele esta bem.

Quil disse que já não era preciso ficar, mas ninguém ali que qualquer coisa avisaria a família sobre o estado dele então Sarah avisou que iria embora para tentar comunicar a Bill sobre o acontecido com Jacob, mesmo irritada por deixar Renesmee lá ela fora relutante para casa.

Cansada, e um pouco fraca pelas horas sem se alimentar Renesmee preferiu continuar ali não sairia assim, tinha medo que Sarah a proibisse de entrar no hospital no dia seguinte.

Uma mulher poderosa com o sobrenome Black consegue abrir e fechar portas, apesar de ser uma Black, Renesmee nunca deixaria de ser uma garota pobre de orfanato perante Sarah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SOU MOVIDA A COMENTÁRIOS *-* já tenho os próximos capítulos escritos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traps Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.