Vinganças - Csi escrita por Juh Paixão


Capítulo 9
Capítulo 9 Tudo começa a ser esclarecido,mas


Notas iniciais do capítulo

Demorei de novo,né?Mais tá aqui.Novinho em folha.Espero anciosamente por comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349489/chapter/9

Depois de Warrick ter conseguido alcançar Matheus,Grissom pergunta.

GG: Você é o piloto que levou um homem e uma mulher agora pouco! - Afirmou Gil

MP: Eu não sei do que o senhor está falando.Eu nem conheço o senhor.

GG: Não seja por isso.Gil Grissom e você?

MP: Matheus Paker.

GG: Agora que estamos devidamente apresentados,começa a falar.

MP: Falar o que?Eu não tenho nada pra te dizer.

GG: Não minta.Porque eu tenho certeza que você tem muito a mim contar.

Matheus fica um instante em silêncio e diz

MP: Eu quero um advogado.

Gil e Warrick se olham,e vem a cabeça deles que Matheus tem algo a ver com o sequestro de Catherine.

Chegando na delegacia,logo eles providenciam um advogado para Matheus,que   permanece em silêncio até a chegada do mesmo.

Um tal de Guilherme Fontes.Ele não parecia para Grissom, ser um homem descente,de carater.

JB: Então já estamos todos aqui e agora podemos começar.

GF: Eu gostaria de saber que queixa cai sobre o meu cliente.

JB: O seu cliente aí,está sendo acusado de participar do sequestro de Catherine Willows,uma  das peritas do laboratório de Crminalistica daqui de Vegas.

GF: Vocês poderiam me mostrar quais provas vocês têm contra meu cliente?

JB: No momento,é que ele foi o piloto que dirigiu o helicoptero que os levou para um lugar até agora é desconhecido por nós.

GF: Vocês já pensaram na hipotese dessa tal Catherine Willows ter forjado o seu sequestro?

Grissom,que até então estava calado,só ouvindo a tudo levando a voz e interveriu.

GG: A Catherine nunca faria isso.Forjar o seu próprio sequestro?Eu estava com ela quando tudo aconteceu.Eu não adimito o senhor falar assim dela.

GF: Me desculpe,mas é só uma hipotese.

GG: Matheus Paker.Me diga: Onde está Catherine?

Matheus fica em silêncio.Grissom mais uma vez altera a sua voz.

GG: Vamos,me diga onde a Catherine está?Pra onde você a levou?

GF: Você não precisa falar nada.

GG: Se você falar a sua pena pode ser reduzida por nos ajudar.

Depois de pensar,Matheus diz

MP: Está bem.  - Ele dá uma pausa e prossegue - Eu os deixei em local,bem próximo à um galpão.Eu não sei direito onde fica,foi o Adam que estava me dando as cordenadas.

Grissom pensa : Então o nome dele é Adam.Adam...

MP: Antes de ir embora ele me disse algo sobre vocês e partiu com ela.Eles devem ter entrado no galpão.

Depois de ouvir aquele depoimento,Gil ficou radiante.Disse que Matheus os levaria para esse lugar.E mandou reunir todos.

SS: O que foi Grissom?Acharam a Cath?

GG: Estamos bem perto.Por isso quero todos vocês no heliponto em vinte minutos.

Enquanto terminava de falar o telefone toca.

GG: Só um momento gente.Alô?

AS: Oi Grissom.Tudo bem?Eu espero que esteja bem,porque eu tô ótimo.Então,eu precisava de uma coisinha.Eu queria que você mandasse a agência funerária aqui,porque...

GG: O que você vez com a Catherine?

AS: É...bricadeirinha Griss..Mas olha se você não me arrumar 1 bilhão de doláres em 2 horas,você vai poder trazer mesmo a agência funerária.Coitadinha da Catherine,ela já ta tão fraquinha. - Ele diz observando Catherine. Ele desliga o telefone e fala com Catherine - É Cath a sua estadia por aqui já ta acabando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?O que será que o Adam vai fazer com Cath hein?Estou esperando comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinganças - Csi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.