Vinganças - Csi escrita por Juh Paixão


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novinho e ele não tem título se alguém quiser sugerir ficarei mto agradecida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349489/chapter/10

Grissom ainda nervoso com o telefonema de Adam,que não conseguia dizer nada.

Warrick chega.

WB: Grissom,a mãe da Catherine tá aqui e ela insiste em conversar com você.

GG: O que que eu vou dizer a ela?Que não temos praticamente nenhuma pista sobre o sequestro da filha dela?Não eu não posso mentir pra ela.

Grissom sai e entra em uma sala onde está Lily.

LW: Grissom vocês tem notícias da minha filha?

GG: Eu queria muito de dizer já eu já estava  indo buscá-la nesse momento,mas pra senhora eu não posso mentir.O sequestrador acabou de me ligar e ele pediu resgate.

LW: Como?

GG: Isso mesmo:resgate,mas eu já estou indo agora mesmo ir falar com o Sam.

LW: A quantia é tão alta assim?

GG: Sim,mas faremos de tudo para conseguir.Mas agora vá pra casa a senhora está muito abatida.Durma um pouco.A senhora precisa estar bem quando sua filha voltar pra casa.

LW: Como eu posso dormir sabendo que a qualquer momento algo pode acontecer?

GG: Eu lhe prometo que qualquer nova notícia,a senhora será a primeira a saber,mas agora vá pra casa e descanse,porque logo logo a senhora vai  quer paparicar muito sua filha.

LW: Está bem,vou indo,mas qualquer coisa,qualquer coisa mesmo você me avisa?

GG: Já tá prometido. - Grissom dá um abraço em Lily tentando confortá-la.

Lily vai pra casa e Grissom volta para onde estava com Nick e Sara.

WB: E  a mãe da Catherine?Como está?

GG: Muito abalada.Ela estava muito abatida,falei pra ela ir pra casa e descansar.

Nick se lembra do telefonema e pergunta.

NS: Grissom o que que aconteceu?O que que aquele homem disse?

GG: Eu preciso falar com o Sam.

SS: Ele pediu dinheiro?Quanto ele pediu?

GG: Ele quer um 1 bilhão de dólares em apenas 2 horas.Eu tenho que encontrar o Sam.

Gil sai correndo e Nick e Sara vão atrás,pois não podiam deixar ele dirigir daquela forma.Warrick fica a espera de qualquer nova pista.

NS: Grissom,espera. - Eles alcançam Gil - Nós vamos com você.

GG: Então vamos rápido.

Eles seguem até o cassino de Sam.

GG: Vocês ficam aqui que eu vou falar sozinho com o Sam.

SS: Não Grissom,nós vamos com você.

GG: Por favor ,gente fiquem aqui eu vou precisar ter uma conversa muito séria com o Sam.

Grissom entra no cassino e Sara e Nick ficam.

SS: Nós não deveria - mos ter deixado ele entrar sozinho.

NS: Como ele disse Sara,ele precisava muito conversar com o Sam.Eu entendo ele.Ele tá muito nervoso.

Já dentro do cassino Gil encontra Sam andando pelos corredores do Cassino.

SB: Gil Grissom que surpresa de ver aqui! Espero que não tenha acontecido nada que envolva o cassino.

GG: Não é nada em relação ao cassino dessa vez.É...- Grissom faz uma pausa mas logo continua - é com a Catherine.

SB: O que aconteceu com a minha filha?Ela está bem?Me fale Grissom!!!!!

GG: Ela foi sequestrada. - Foram as mais difíceis palavras que Grissom já dissera na vida- Vamos para outro lugar mais apropriada para conversarmos.

Eles seguem para o escritório central do cassino.

SB: Aqui podemos conversar.Agora me conte logo o que houve com a minha filha,você já está me deixando aflito.

GG: A Catherine foi sequestrada quando estava no hospital.

SB: Como assim no hospital?Eu não estou sabendo de nada.

GG: Houve um tiroteio e Catherine foi baleada.Um certo dia um homem entrou possivelmente pela janela,não sabemos como,e a sequestrou.

SB: Eu vou processar esse hospital.Como uma pessoa entra pela janela de um hospital e não é vista.

GG: Calma Sam.Nós precisamos de sua ajuda. - Gil pausa e diz - Eles me ligaram agora pouco pedindo resgate pela Catherine.  

SB: Resgate? - Sam se levanta em direção à um cofre - Quanto eles pedem?

GG: Eles estão pedindo 1 bilhão de dólares.
Sam abre o cofre e retira uma grande quantidade de notas.Ele faz uma semi contagem e entrega a Grissom.

SB: Aqui está o dinheiro. Grissom,qualquer coisa me avisa.Você precisa de mais alguma coisa?

GG: Eu preciso que você fique ao lado da Lily,ela está muito abatida.

SB: Está bem,vou agora,quer uma carona?

GG: Não precisa.Nick e Sara vieram comigo e estamos de carro.Agora eu vou indo.Tenho que esperar notícias do sequestrador.
Grissom vai para fora e lá Nick e Sara o espera.

NS: E aí?Conseguiu?

GG: Sim,agora só precisamos esperar até o Adam ligar. - Grissom termina de falar e o seu celular toca.Gil pega o celular do bolso e olha quem é. - É ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto.Gostaram???Estou super anciosa por comentários Bjuuuuuuuuuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinganças - Csi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.