Vinganças - Csi escrita por Juh Paixão


Capítulo 7
Capítulo 7 Vinganças


Notas iniciais do capítulo

Aqui estamos nós de novo...Novo cap na área



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349489/chapter/7

Eles chegam em um galpão,ao norte de Vegas.Enquanto estão entrando Catherine começa a fazer perguntas.

CW: Por que você está fazendo isso comigo?O que você quer de mim?

Adam que está amarrando Catherine,responde.

AS: Já que tá queredo tanto saber,eu vou te contar.Eu só quero vingança.

CW: Vingança de que?Eu nem te conheço.

AS: Lembra de Jonh Steve,Cath?

CW: Não,eu não sei. - Cath diz chorando

AS: Você sabe sim! - Adam coloca a arma no rosto de Catherine - Não negue,porque eu sei que você se lembra

CW: Eu juro,eu não sei de quem você está falando.  - Catherine toma coragem e diz -  Vamos fazer um acordo: Você me deixa ir embora e faço todos esquecerem do que aconteceu,ninguém vai vir atrás de você.Por favor...

AS: É claro que não.Eu vou aproveitar de você aqui.

Adam da um beijo em Catherine,que morde sua boca.

AS: Nunca mais faça isso,vagabunda! - Ele da um tapa na cara de Catherine - Por causa disso você vai ficar aqui sozinha e amordaçada.

CW: Não me deixa aqui.

AS: Agora você quer minha companhia,né?Mais não adianta fazer essa carinha de cachorrinho que caiu da mudança,não,porque você não me convence.E é melhor você calar  a boca,ou melhor . - Ele amordaça Catherine - Vamos deixar desse jeito porque assim eu fico mais seguro.Então beijinhos e tenho sair agora.Até mais tarde,meu amor.

                    NO LABORATÓRIO...

Sara entra no laboratório.

SS: Oi pessoal.

NS: Oi Sara,já tava com saudades.

SS: Eu também,mas qual é causa dessas caras?

WB: É a Cath.Ela não ta muito bem,estamos preocupados.

SS: Ah,sim,também estou preocupada com ela.

Grissom chega ofegante de tanto que correu.

GG: Quero todos aqui comigo. - Todos se acomodam - Gente,a Catherine...

WB: O tem a Cath?

NS: Fala Grissom!

GG: Ela foi sequestrada!

NS: O que?

WB: Como isso aconteceu?

GG: Eu fui visitá-la e já tava indo embora,na verdade eu já estava fora do quarto,quando lembrei do beijo que o Warrick pediu pra mim dar para Catherine.Quando eu entrei no quarto,tinha um homem com uma arma apontada pra Catherine. - Grissom diz com um ar de decepção - Eu não pude fazer nada.Ele a ameaçava.

SS: Não fica assim,Gil.Se você pudesse fazer alguma coisa,eu tenho certeza que você teria feito.

WB: Isso Gil, você não podia fazer nada.Mas,você tem alguma pista de onde esse homem pode ter levado a Catherine?

GG: Eu só sei que ele pediu um helicoptero e logo foi para o Heliponto.

NS: Então, o que nós estamos fazendo aqui?

Grissom e Nick,partem para o Heliponto..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É...cap 7 terminado.O que mais ainda está por vir?
Descupem mais o cap 8,só no fim da semana agora.
Bjuuuuuuuuuuuuu...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinganças - Csi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.