Vinganças - Csi escrita por Juh Paixão


Capítulo 6
Capítulo 6 O sequestro


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais tá aí..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349489/chapter/6

Ao entrar no quarto de Catherine,Grissom se depara com um homem com uma arma apontada para a cabeça de Catherine.

SQ: Não se mexa se não ela morre.

GG: O que você quer?

CW: Gil..

GG: Eu troco de lugar com ela.

SQ: É claro que não.Você não ta achando que eu iria trocar ela por você,né?Com ela eu posso me divertir.

Ele dá um beijo no rosto de Catherine.

CW: Gil me salva.

SQ: Que comovente.Acho que vou chorar. -  (Ele fala em tom irônico) - Vamos sair logo daqui antes que seu amigo tente fazer alguma coisa.Vamos,se despessa dele,porque eu não   sei quando ou se vocês ainda vão se ver.

Cath,com lágrimas nos olhos,olha assustada para Gil.

GG: Não se preocupe.Eu vou te salvar.Nós vamos te achar em qualquer lugar em que você esteja.

SQ: Lindo,lindo,mas agora chega se sentimentalismo.
Adam Steve,saiu com Catherine pelos corredores do hospital.

AS: Ninguém se mexe,ninguém se mexe. - (Ele direciona a recepcionista e pega o telefone.Depois de muito tempo conversando) - O helicoptéro tem que estar aí em no máximo cinco minutos,você tá me ouvindo?Em cinco minutos eu chego no Heliponto. - (Ele desliga o telefone) - Se alguém me seguir,especialmente você Grissom,ela morre.Então,thau tenho muito a fazer agora.O recado foi dado.Até breve Gil.  

Eles vão para o heliponto,enquanto Grissom vai desesperado para o laboratório.Adam e Catherine chegam ao heliponto.

AS:Entra,entra.

Em todo o percurso,Cath foi chorando.Foi pensando no havia acontecido e no ainda estava pra acontecer.Estava imaginado o por que de toda aquela cituação.

AS: Ah Cath,não chora.Nós vamos passar bons momentos juntos. - (Ele diz isso com um sorriso malicioso.Com o fim das palavras ele da um beijo no ombro de Catherine,que não aguenta e desaba em lágrimas).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho.Espero anciosamente por comentários e bjuuuuuuuuuuuuuu...