MoonShine escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 2
Capítulo 1: Continue sonhando


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Obrigada a "Larissinh2","Giovanni Cullen Winchester", "ViihSalvatore" pelos comentários. Trouxe-lhes mais um capítulo como prometi!
Bora ler? *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349436/chapter/2

Cap. 1 - Continue sonhando

A jovem morena corria por aquela floresta fria e escura. Estava sempre olhando para trás, sabendo que estava sendo perseguida. Mas ela também sabia que tinha que ser rápida. Precisava salvar 'ela'.

- Me ajude! - a voz enfraquecida de uma garota gritou por ajuda.

A garota continuou correndo em direção onde vinha os gritos de ajuda, mas parecia que quanto mais corria, mais distante ela ficava. Até que chegou numa parte mais escura da floresta onde havia um grande portão antigo. Logo que a garota abriu aquele portão, uma forte luz a cegou, fazendo-a cair e gritar.

Bonnie levantou-se rapidamente de sua cama, tentando recuperar seu folego. Novamente tinha tido aquele mesmo sonho. Ela corria e tinha que salvar uma garota que não sabia nem ao menos quem era, ainda por cima acordou sentindo a mesma dor que sentia no sonho. Aquilo tudo para ela não tinha explicação, nunca sonhara com algo tão estranho assim. Um pesadelo sem sentido.

Mais um dia comum em Mystic Falls. Hoje voltava as aulas em Mystic Falls High School. Todos estavam agitados com aquilo. Com exceção Bonnie Bennett, que estava ainda preocupada com aquilo que tinha sonhado na noite anterior.

- Está tendo aqueles sonhos estranhos novamente? - Caroline Forbes sussurrou durante a aula de biologia.

- Sim, e parece que tenho de salvar alguém... uma garota, eu não entendo. - Bonnie sussurrou de volta. A morena olhou confusa para Caroline, que estava pensativa, logo tendo suas próprias conclusões.

- Será que a garota que tem de salvar não é... Elena? - Caroline sussurrou intrigada e Bonnie a olhou mais confusa que antes - Será que não está relacionado quando você tentou não deixá-la se tornar vampira?

Antes de Bonnie responder, o senhor Hannsing já logo voltou a dar a matéria. Bonnie ficou a aula inteira pensando no que Caroline tinha dito. Ela não concordava muito com aquilo. Mas tinha que adimitir que fazia sentido. Bonnie presentia que a garota pela qual tentava salvar em seus sonhos, não era Elena. Era uma outra pessoa.

Após o término de sua aula, Bonnie saiu do colégio sem dizer com mais ninguém. Ela sabia que Elena estava passando por um mal momento, e queria muito ficar com a amiga. Mas depois de sua falha tentativa de não deixar a amiga virar vampira, ela se distanciava o máximo de Elena, sentindo-se culpada por saber que sua melhor amiga se tornara uma imortal.

Já em seu quarto, trancada no escuro, Bonnie tentava enteder consigo mesma tais sonhos. Alguém queria avisá-la de algo? Avisar o quê? Ela sabia que tinha perdido sua bruxaria, e talvez não teria respostas a suas perguntas por meio das bruxas. Então, quando menos percebeu, foi caindo no sono. Caindo novamente num sonho.

Bonnie andava calmamente pela floresta. Estava um dia nublado e frio. Mesmo com a pouca claridade do dia, aquela floresta ficava cada vez mais escura e sombria. Bonnie olhou em volta, como se sentisse sendo vigiada. Ela continuou com seu caminho até que finalmente chegou.

Grandes portões antigos estavam logo a frente dela. Uma grande área verde rodeada com muros altos e firmes. Uma forte luz do céu iluminava apenas aquele lugar. Bonnie aproximou-se dos portões e forçou os mesmos para se abrirem. Quando finalmente aquelas grades enferrujadas abriram-se, a morena deu um passo para dentro daquele lugar, antes de conseguir dar seu outro passo, um escuridão foi domando-a dos pés a cabeça.

Bonnie gritou alarmada dando um pulo de sua cama. Seu coração mantinha um ritimo apressado e desesperado. Seu corpo tremia conforme suas batidas cardíacas. Ela assustou-se ainda mais quando ouviu um forte vento entrar por sua janela, e ficou surpresa quando viu a escuridão da noite lá fora.

- Não consigo. - Elena disse rindo de leve.

- Imagine que isso seja uma corrida, apenas corra com toda velocidade que puder. - Stefan disse sorrindo para a namorada. Elena soltou um longo suspiro e ficou em posição de corrida, levando suas mãos aos seus joelhos. Stefan ficou por tras dela e a mesma sorriu quando sentiu as mãos do namorado em sua cintura.

- Desta forma, não consigo me concentrar. - ela disse revirando os olhos. Stefan riu soltando-a, mas a mesma logo segurou suas mãos pondo de volta em sua cintura - Eu não disse que era para me soltar. - ela murmurou fechando seus olhos quando sentiu o rosto de Stefan em seu pescoço.

Elena virou-se para Stefan numa rapidez impressionante. Stefan beijou-a calorosamente e a arrastou rapidamente até uma arvore, prensando Elena na mesma. Elena riu surpresa percebendo que toda aquela rapidez agora seria parte de si.

Stefan ajudou Elena a tirar sua camisa e ambos sorriram com a pressa. Naquele momento Stefan sentiu algo diferente, como se estivesse sendo vigiado.

Os instinto de Stefan não estavam errados. Um pouco distante, uma garota olhava atentamente aquele casal. Os olhos castanhos escuros, fixavam atentamente em Stefan e Elena. Aqueles cabelos cor de chocolate, mexiam-se conforme o vento batia levemente.

Elena largou Stefan repentinamente, logo que também sentiu-se vigiada. A morena olhou em volta e nada viu. Stefan fizera a mesma coisa, também não vendo nada. Ambos olharam-se confusos.

Bonnie caminhava calmamente pela floresta. Fazia o mesmo caminho de seus sonhos. Estava um dia quente e ensolarado. A morena não estava com medo, estava ansiosa. Ansiosa para ver o que poderia descobrir.

E ela tinha razão. Aqueles sonhos na verdade tinham razão. A própria Bonnie comprouvou quando parou a frente de portões negros de ferro. Tinha uma continuação da floresta atrás das grades e dos muros que cercavam o local. Bonnie aproximou-se do portão, logo querendo abrir o mesmo. Porém, mesmo com toda sua força, aquelas grades nem se mexeram. Bonnie respirou fundo e tentou procurar uma fraqueza do portão. De tão antigo que era, claro que deveria ter algo assim. Mas não. Não tinha. Frustrada, ela tentou ver o que tinha atras das grades e muro, a unica coisa que viu foi a continuação da floresta.

- Não há nada aqui. - Bonnie sussurrou frustrada e deu as costas para as grades, mas quando estava preste a sair de lá, ela sentiu algo estranho - como se estivesse sendo vigiada - então virou-se rapidamente para tras. Atras daquele verde todo, enxergou uma sombra.

Surpresa, Bonnie deu um passo em direção ao portão, e conseguiu ver o homem que se escondia. Sua pele era pálida de tão branca, tinha uma barba grisalha deixando-o com a aparencia de uns 40 anos. Bonnie ofegou quando viu os olhos amarelos daquele homem. Rapidamente  saiu de lá correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, sei que ficou pequeno, mas esse é apenas a mostra do que está por vir, tipo um segundo prólogo. No próximo capítulo aparecerá Mia, ok?
E ficarei muito feliz se houver comentários!
Até a próxima, meus divos!
XOXO