MoonShine escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349436/chapter/1

Prólogo

Eu não sabia o que estava acontecendo, só sabia que tinha de fugir dalí. Meu corpo finalmente obedeceu aos meus comandos e minhas pernas arrastaram-me para longe de lá. Escutei Damon gritar por meu nome, mas eu já estava correndo para bem longe dele, dentro daquela floresta escura e fria.

Corria sem rumo, sem nem o conhecimento de onde poderia estar. Não conheço nada desse lugar. Apenas sei que aqui é Mystic Falls. A cidade pequena amaldiçoada que traz consigo todos os seres sobrenaturais possíveis. Meu pé enroscou-se num galho bem duro caido, o que fez com que meu corpo decaísse naquele chão molhado e cheio de barro. 

Um alto choque apoderou-se de meu corpo, fazendo um grito sair de minha boca e ecoar por toda floresta. Comecei a tremer, já não mais de frio e sim de dor. Virei-me no chão e olhei para o céu, vendo a chuva cair sobre mim. A dor ficava maior por todo meu corpo e eu podia sentir o suor frio saindo de mim. Desejei morrer alí mesmo, assim acabando de vez com todo meu sofrimento.

Cessei meus gritos, apenas murmurando coisas desconexas, que fazia com que a tempestade de antes fosse uma garoa perto da tempestade que acontecia alí. Gemi fechando meus olhos, sentindo meu corpo cair na inconsciência finalmente, mas antes de finalmente isso ocorrer, pude ainda ouvir algo:

- MIA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gente, olha eu de novo com uma nova fanfic, não?
Eu espero que alguém goste. E se gostarem comentem para eu continuar, ok?
Ficarei ansiosa por comentários!
Até quinta!
XOXO