Save Me escrita por Effy


Capítulo 7
Little Bird/POV Megan


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE LINDAS VOCÊS QUE COMENTARAM!Sério, faltei chorar de emoção aqui! MUUUUUUUUUUUUUITO obrigada pras minhas lindas leitoras que deixam sdeus lindos comentarios, tudo muito lindo! Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349424/chapter/7

Acordei com Ellen, pra variar, esmurrando a porta do meu quarto.

- Megaaaan!! Acorda! – ela batia tanto na porta que eu achei que fosse quebrá-la

- O que você quer?! – eu perguntei abrindo a porta, ainda de olhos fechado

- Precisamos conversar – se não fosse Ellen na porta, eu poderia jurar que ela tava falando sério

- Desde quando nós somos do tipo que conversa?! – eu disse escorada no batente da porta – Nós estamos mais pro tipo que grita no meio do bar e depois enche a cara de tequila.

- É sério Megan. – ela disse entrando no quarto e sentou na beirada da minha cama. Não me movi – Você tá pior que o usual, ta bebendo mais, voltou com o turbilhão tatuagem, agora ta fumando também, to preocupada.

- Como se fosse a Madre Teresa de Calcutá! – falei indignada. Quem era Ellen pra me falar do que eu tava fazendo de errado?! Ela nunca foi santa, sou a prova mais que viva disso

- Megan, não dificulte. Porque que tudo contigo tem que ser ao extremo?! Não tá fácil pra mim também não! – ela passou a mão nos cabelos, dava pra ver que Ellen tinha envelhecido. Acho que é porque ela é loira, daí parece um pouco mais afetada. Ela tava quase entregando o jogo – Megan, só tente escutar e entender. Nós duas nunca tivemos o gênio fraco, nisso você me puxou, você é ligada no duzentos e vinte. E eu não te culpo por isso, mas ta começando a afetar outras pessoas alem de você, sei que fizemos um acordo de que eu não iria interferir, mas ta afetando Nick. – ao ouvir aquilo senti um piano cair em cima de mim, era pesado ouvir que Nick tava prejudicado. – Antigamente você bebia no bar ou na rua, então ele não via, mas agora ele sempre te vê caída pela casa com garrafas de tequila na mão, fora das vezes que ele achava cartelas de cigarro na tuas coisas e me entregava. Não quero esse tipo de influencia sobre ele.

- Eu também não quero. – falei olhando pro chão

- Então, é por isso que eu resolvi que Nick e eu vamos passar uns tempos na casa da Tia Michele, acho melhor você ficar sozinha pra conseguir se endireitar. O bar vai continuar aqui e você vai ser a gerente, e pra não te deixar sozinha aqui em casa, aluguei o quarto do Nick pra um rapaz que está chegando na cidade, vocês vão estudar juntos, amanhã de manhã ele chega, mas não se preocupe, você não precisa buscá-lo, ele vem de carro. – não consegui reter tanta informação. Ellen e o pirralho vão embora por minha culpa.

- Por quanto tempo isso vai durar? – perguntei segurando as lágrimas

- Espero que não por muito temos, Nick e eu vamos vir te visitar no seu aniversário, daqui a duas semanas. Megan – ela disse levantando da cama e vindo pra perto de mim – você tem que tentar, tem que tentar mesmo. Tem que melhorar, é a única condição de Nick e eu voltarmos. – ela me olhou nos olhos e saiu do quarto – Nick chega às sete, partiremos às nove.

Não falei lada. Eram cinco da tarde, fui trocar de roupa. Era domingo, então não tinha muita coisa pra fazer na cidade, resolvi ir no shopping para comprar um porta-retrato, Nick e eu temos uma foto linda, juntos, decidi por ela num porta-retrato e deixar em cima da minha mesinha, para me lembrar todos os dias de que preciso parar com essa rotina pra voltar a viver com ele.(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79071142&.locale=pt-br)

Comprei o porta-retrato mais fofinho que eu vi e voltei pra casa, estacionei o carro e meu celular tocou. Mensagem de Liam

Já acordou?! Me liga pra dar noticias. Rola sorvete mais tarde??

Me diz se não tem como não se apaixonar por uma criatura dessas?! Liam é fofo demais! Ele não é complicado e enjoado que nem Dexter, Liam é simples, não precisa de muito esforço, ele entende o que eu digo, é menos complicado. Ele respeita meu silencio. Respondi sua mensagem com um sorriso

M: Acabei de acordar kkkk. Uai, pode ser. Passa aqui pra me buscar?
L: Sim, passo aí às 21:30 combinado?
M: Combinadíssimo. Quem mais vai?
L: Dylan, Dexter, e Alice provavelmente
M: Aff, Alice -.-
L: Vai querer desmarcar?! A gente podia ir pra praia, se você quiser...
M: Não, tudo bem. Consigo agüentar a Barbie.
L: Ta certo então. Chego aí as 21:30
M: Ok.

Eram seis e meia e eu fui tomar banho e trocar de roupa, Nick chegará às 19:00 então vou ficar pronta direto pra quando Liam vier me buscar. Coloquei a roupa mas simples, na verdade, nem parei pra analisar, só coloquei uma saia e uma blusa. (Roupa: http://www.polyvore.com/ice_cream/set?id=79073930)

Quando terminei de pentear o cabelo, Nick entra correndo no meu quarto

- MEEEEEEEEEEEEG! – ele pulou em cima de mim na cama, abracei Nick

- Oi pirralho! – falei sorrindo

- Mamãe disse que vou passar uns dias longe de você, é verdade?! – ele perguntou enquanto sentava no meu colo

- É verdade, pirralho. Mas vai ser só por alguns dias. Não se preocupe- falei e baguncei seus cabelos

- Oba, já tava com saudades – ele disse dando nó em uma mecha do meu cabelo

- Eu também Nick.

- To com fomeeeeeeeeeeeeeeee – menino exagerado. Parecia que não tinha comido durante a vida inteira

- Vem, exagero, vou te fazer um lanche – disse levantando da cama

- Me carrega?! – ele fez carinha de pidão.

- Carrego, gordinho – peguei ele no colo e fui descendo as escadas. A casa tava vazia. Chegamos na cozinha e coloquei Nick sentado na banqueta. Abri a geladeira pra fazer um sanduíche pra ele – Cadê Ellen?

- Mamãe foi abastecer o carro pra gente ir pra casa da Tia Michele. – ele tava brincando com uns bonequinhos na mesa

- Ah – já tava terminando o sanduíche – toma, come. Vou buscar o suco. – coloquei o suco em um copo e entreguei pra ele. Nick nem imaginava que estávamos passando por uma crise. E eu não tenho certeza se vou sair dela.

- Agora to cheio! – ele disse, comeu tudo muito rápido. Eu sorri – Me ajuda a arrumar minhas coisas? – ele perguntou

- Ajudo. Pega sua mochila e leva lá pro teu quarto – disse e já fui subindo pro quarto de Nick que logo seria de um estranho.

Ajudei Nick a arrumar suas coisas e quando acabamos Ellen já estava lá para buscá-lo. Ela já tinha trazido meu carro da oficina e me entregou a chave, junto com a chave da casa e do escritório do bar. Eles saíram tão rápido que pareceu que nunca aconteceu. Ellen fechou a porta e eu me vi sentada no sofá sozinha, com as chaves nas mãos. Já eram 21:00 e Liam daqui a pouco iria chegar, precisava me recompor.

Fui pro meu quarto, mas antes, analisei como o segundo andar ficou vazio. Tava tão vazio que chegava a ser assustador, parecia que Nick e Ellen não passaram de fantasmas nessa casa. Tudo tão vazio, tão limpo, tão oco. No quarto de Ellen sobrou apenas o armário grande e a cortina, no quarto de Nick ficou o armário, escrivaninha e as cortinas.

Tentei não deixar meus sentimentos de nostalgias me abaterem. Entrei no meu quarto e deitei na cama esperando Liam chegar. Fechei meus olhos e poucos minutos depois, alguém batia na porta da sala. Desci as escadas com minha bolsa em mãos, e abri a porta

- Oi – Liam disse sorrindo. Ele me abraçou

- Hey – abracei ele também.

- Vamos, Dylan já chegou – ele disse sorridente, Liam vivia sorrindo

- Vamos. – desliguei a luz e tranquei a porta, pela primeira vez desde que cheguei em Seattle. Liam abriu a porta do carro pra mim ele é muito fofo. Ele ligou o carro e o som, tava tocando one more night do Maroon 5, comecei a sorrir

- Que foi?! – ele perguntou

- Nada, essa musica me faz rir. – Liam riu

- Estranha – ele disse. Ri junto.

Chegamos na sorveteria e Liam foi estacionar o carro, desci e peguei minha bolsa, quando olhei pra mesa que tava o Dylan, Dexter e Alice, quase não pude acreditar. Liam estava do meu lado

- Mas que diabos?! – nós falamos juntos

Alice estava parecidíssima comigo, pintou o cabelo de vermelho, até suas roupas pareciam com as minhas! (Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79079709&.locale=pt-br)

Liam e eu nos entreolhamos e começamos a rir. Ele pegou minha mão e fomos rindo até a mesa. Dylan achou estranho Liam e eu estarmos rindo, mas Dexter e Alice não tavam entendendo porque que eu e Liam estávamos de mãos dadas.

- O que foi? – Dylan perguntou. Liam e eu ainda estávamos de pé, rindo e de mãos dadas

- É ridículo – eu disse entre risos – A Barbie acha que só porque pintou o cabelo e ta usando roupas parecidas com as minhas vai ser como eu! Ridícula!– caí na gargalhada, Liam me acompanhou

- Olha aqui – Alice, rainha do barraco, começou

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – Liam e eu não estávamos nos segurando. Sentamos na cadeira, mas continuamos a rir.

- Então, você não está brava? – Dexter perguntou receoso

- Com o que?! – eu disse rindo – Agora tenho mais uma fã! – tava engraçado demais, não conseguia parar de rir

- Não consigo respirar! KKKKKKKKKKKKKKKK – Liam disse, caímos na risada. Alice estava furiosa

- Chega! – ela gritou

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – foi aí que Liam, eu, Dexter e Dylan caímos na risada meeeeeeeesmo

- Ela ta bravinha! – eu disse

Ficamos uns vinte minutos rindo, mas depois voltamos ao normal e fomos pedir os sorvetes. Ficamos conversando. Alice ainda estava brava e falou pouco. Dexter estava meio desconfortável, Liam e eu estávamos muito próximos. Dylan estava se divertindo como sempre

- Megs – Dylan disse – tatuagem nova no pulso?

- Sim, sim – mostrei o pulso, eram dois alfinetes entrelaçados – significa Nick e eu.

- Que lindo Megs. – Liam disse sorrindo pra mim. Sorri e corei

- Fiz outra também – eu disse. – uma pena no calcanhar direito.

- E o significado da pena?! – Dexter perguntou

- Sei lá, gosto de penas. – falei sorrindo

Ficamos de conversa fiada até umas onze horas, e o dono da sorveteria tava avisando que já iria fechar. Domingo quase nada fica aberto ate tarde. Pagamos e fomos embora, Liam ia me deixar em casa de novo. Entramos no carro e eu fiquei calada. Chegamos em casa e eu o chamei pra entrar, precisava conversar com alguém sobre essa situação de Ellen e Nick irem embora. Liam sentou no sofá e eu sentei ao seu lado

- O que foi?! Você ta muito calada – ele me perguntou

- Nick e Ellen foram embora – eu disse

- Embora?! Como?!

- Ellen acha minha influencia sobre Nick ruim, ando bebendo demais. Não é bom pra Nick, eu concordo com ela – disse cabisbaixa

- Mas vai ser permanente?! – ele perguntou

- Não se sabe. Ellen disse que vai depender de como eu vou melhorar.

- Ah, e você vai ficar morando sozinha?! – ele disse preocupado

- Não, Ellen alugou o quarto de Nick pra um garoto de NY, ele chega amanha. Vai estudar com a gente.

- Você conhece ele?! – perguntou e senti uma pontinha de ciúmes

- Não – disse séria – conhecerei amanhã

- Só me falta ser um modelo da Hollister, mais concorrentes pra mim – ele disse meio emburrado. Eu sorri

- Larga de ser bobo Liam! – eu disse meio corada. Ele olhou pro canto da sala e viu que tinha um violão

- Uai, Megs, cê sabe tocar? – ele perguntou levantando e pegando o violão

- Muito pouco, tem violão aqui em casa mais pra enfeite. Cê toca?

- Toco sim! – ele disse e dedilhou algumas notas – vê se você conhece essa musica

Ele começou tocar Little Bird do Ed Sheeran, imagina se eu não conheço essa musica. Nem amo pouco!

Take this bird in, with its broken leg

We could nurse it, she said

Come inside for a little lie down with me

If we fall asleep it would'nt be the worst thing.

But when i wake up, and your makeup is on my shoulder

And tell me if i lie down, would you stay now?

Let me hold ya, ohh

But if i kiss you will your mouth read this truth

Darling how i miss you, strawberry's taste how lips do

And its not complete yet, mustn't get our feet wet

Cause that leads to regret, diving into soon.

And i'll owe it all to you, oh, my little bird

My little bird

If we take a walk out, in the morning dew

We can lay down, so i'm next you

Come inside for a little home made tea

And if you fall asleep, then at least your next to me

And if i wake up, say its late love get back to sleep

I'm covered by nature and i'm safe now

Underneath this oak tree, with you beside me

But if i kiss you will your mouth read this truth

Darling how i miss you, strawberry's taste how lips do

And its not complete yet, mustn't get our feet wet

Cause that leads to regret, diving into soon.

And i'll owe it all to you, oh, my little bird

My little bird

My little bird

My little bird

And of all this thing i'm sure of, i'm not quite certain of your love

You made scream but then i made you cry when
i left that little bird with its broken leg to die

But if i kiss you will your mouth read this truth

Darling how i miss you, strawberry's taste how lips do

And its not complete yet, mustn't get our feet wet

Cause that leads to regret, diving into soon.

But i'll owe it all to you, oh, my little bird

My little bird, whoa oh oh oh whoaa

My little bird

My little bird

Your my little bird...

Que voz lindaaaaaaaaaa que o Liam teeeeeeeeeeeeeeeeeeem. Xonei Brasil! Ele terminou de cantar e ficou olhando pra mim. Senti o clima no ar. Mas não sabia se meus sentimentos por ele eram os mesmos dos dele para comigo. Mas fazia tanto tempo que eu não me sentia tão bem assim, que resolvi arriscar.

Ele se inclinou para frente, colocou o violão no chão, segurou minha mão e ficou me olhando bem nos olhos. Arrepiei. Ele deu um sorrisinho de canto de boca. Arrepiei de novo, ele me deixa nervosa! Ele umideceu seus lábios e colocou sua outra mão em meu pescoço e sorriu pra mim. Arrepiei de verdade agora! Ele se inclinou mais, com apenas uns 2 cm de distância e...

**

AAAAAAAAH, por favor não me matem por causa desse final!!!!!!! Cês viram que agora to mostrando as roupas?! Pois é, só mais um agradinho kkkkkk. Então, como eu já disse, estou pulando de felicidade com os comentários das minhas leitoras divas e maravilhosas. Pra esse capitulo, será que eu consigo 8 comentários?!  Leia e comente, e com 8 comentários, posto o capítulo 8 quinta feira! XX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leia e comente!! XX