Stone Of Justice escrita por Juliana Moreira


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

voltei meus neguinhos!!!!!!!! obrigada por me esperarem e obrigada merabe por me fazer voltar! E OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO FÓFISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AINDA NÃO ACREDITO EU VO MORRER! OOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW É MUITO LINDA TO MUITO FELIZ! OBRIGADA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349379/chapter/12

Que raiva! Aquela desgraçada ainda me paga! O que devo fazer? Ela quer meu primo, quer que eu mande alimentos pro povo vampiro e ainda quer aprisionar a rainha Luiza! Ela nem sabe que sou obrigada a fazer isso... me dói tratá-la assim!
- anda prisioneira! Se curve perante a mim!

- não tenho forças!

- está fraca, pera eu posso te aju.... NÃO TENHO NADA COM ISSO! Curve-se!

Tadinha está tão fraca, por que eu sou assim?

P.V Mônica

Chegamos na entrada desse tal oráculo! Ele parece um redemoinho e na frente dele tinha uma sereia, ela era....muito atraente, ou seja jajá o cebola ia perder o foco na missão! Ele se distrai com tudo viu!De repente a Maria Mello sumiu!

-Olá jovens viajantes! Meu nome é Xabéu, sou a porteira do oráculo, devem tomar cuidado o oráculo contém muitos segredos!

-ta tá! Disso eu já sei! Podemos passar? – disse cascão

-como quiserem!

Depois disso pulamos dentro do oráculo, logo eu fui jogada para dentro, fiquei girando por muito tempo, e vi o cascão começando aquele Le parquinho que ele fazia quando a gente era criança. Pode parecer besteira, mas acredite se quizer, eu, a Maga e o Cê fizemos a mesma coisa! E olha que o troço deu certo! Estávamos vendo o “fundo” pelo menos era o que eu achava, mas não! Era a parte sem água que nos falaram! Caí de bunda ali! E o cebola em cima de mim, ficamos cara a cara, olho a olho, boca a boca, ele olho dentro dos meus olhos e deu aquele sorriso bobo dele.... MÔNICA O QUE TA ACONTECENDO CONTIGO?

- er... vamos andando, quanto mais rápido melhor!

-c-clalo! – disse o cebola se levantando e trocando as letras.

-gente eu to com medo!

-Calma maga! Eu trouxe uma lanterna! – depois disso acendi a lanterna.

Andamos bem devagar, olhando pra todo conte lugar que poderíamos olhar, de vez em quando meu olhar com o do Cê se encontravam, a maga percebia a maioria das vezes e não parava de me zoar! De repente senti algo se enroscando no meu pé,e começou a apertar pra caramba, eu não conseguia falar nada,a coisa começou a se enroscar na minha cintura, me prendendo á ela. Finalmente o cebola percebeu e tentou atacar a planta/coisa mas ele levou um choque, a maga tentou cortá-la, mas sua espada quebrou e o cascão, não sabia o que fazer!

-ur..tk..hu..mi...

- Mô não to entendendo nada!

Eu “mandei”, na verdade eu falei que era injusto o que a planta estava fazendo, PIS eu não fiz nenhum mau á ela, então, você se pergunta: isso ia adiantar alguma coisa? Claro que não, mas sim! A planta paru de me apertar, me soltou e “se curvou” para mim.

-por que ela fez isso? – perguntou o cebola.

- talvez porque sabe que sou a princesa....

-CUMÉQUIÉ?VOCÊÉAPRINCESADOSGUERREIROS?

-sim, por que tanto espanto?

-seu povo matou a minha mãe!

- e o seu o meu pai!

- não fale mais comigo!
- e nem você comigo!
- gente não quero interromper a briga do casal, mas olha aquilo!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs!
opções para facilitar seu voto
A - GOSTEI
B - NÃO GOSTEI

tirei essa ideia de uma autora que no momento num lembro o nome!