Stone Of Justice escrita por Juliana Moreira


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

gente.... não consigo mais fazer está história, como vcs sabem ela foi excluída e eu estou repostando-a mas minha motivação acabou, minha alegria acabou, talves eu volte a escreve-la mas.... não consigo.... como vc se sentiria se sua hq tivesse vários leitores, comentãrios.... e fosse EXCLUÍDA! essa moderadora tirou mnha motivação.... continuarei com o que houve com voceê... mas esta está cancelada até voltar a ser o que era antes ou pelo menos a moderadora me pedir desculpas, estou muito magoada, só não abandono este site pq tenho outra história.... quem sabe um dia eu volto?
até la.... Bjs. da Ju



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349379/chapter/11

P.V.  Carmem

“ ai, ai por que eu obedeço aquela garota? Ela é tão ruim... mas se eu não fizer isso ela mata meus pais, tadinha da princesa, por que eu sou tão insegura? E por que eu sou tão manipulável? Aquela desgraçada.... e ainda quer o meu primo, por que será? O que eu vou fazer?”

???: garota quando a coisa vai trazer o Cebola?

Carmem: eu não sei mestra e não quero saber!

???: não esqueça que eu estou com seus pais, a qualquer momento posso matá-los!

Carmem: desculpe-me mestra!

???: agorá vá e fique vigiando a prisioneira!

Carmem: sim mestra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xau genti. ;(