Daqui pra frente escrita por doty


Capítulo 8
Capítulo 8- a viajem- corrida!


Notas iniciais do capítulo

bem gente já que o ultimo capitulo que postei eu achei bem paradinho entao eu vou logo posta o outro... sou mesmo anciosa! eu tenho que posta logo.. entao por favor esse eu caprichei e quero saber a opiniao de voces comentem!!... entao eu quero dedicar esse capitulo a todo mundo que me ajudou a escreve-lo sem esquecer de ninguem entao Mari, Bia e claro Danny !!! entao agora as tres divas devidamente citadas...

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349353/chapter/8

Nos chegamos a noite com quase 4 horas de viajem e definitivamente estávamos no fim do mundo. O lugar só tinha uma vila e parecia uma fenda no tempo, mas casa  onde ficaríamos era legal tinha uma piscina e não era tão pequena assim. Eu entrei e coloquei minhas malas e as de Clover num quarto e ai percebi que só haviam três na casa. A cozinha era espaçosa mais era aconchegante me fez lembrar a quanto tempo não cozinhava, o que era uma verdadeira paixão, afastei esses pensamentos da minha mente não me sentiria feliz aqui eu não podia.

Todos estávamos cansados mas a Effie me surpreendeu com seu cansaço demasiado as oito já estávamos todos apagados, e eu tinha decidido por mim mesma que passaria um bom tempo fazendo isso, mas como se adivinhasse meu corpo colocou meu sono pra correr antes das seis e o meu estomago deu sinal de vida. Eu não queria descer afinal eu sabia quem eu sempre encontrava na cozinha, mas a fome falou mais alto e eu depois de lavar o rosto e escovar os dentes fui direto pra cozinha.

- até aqui a geladeira te atrai esquentadinha?- dessa vez eu não estava surpresa.

- fala serio Peeta  você não dorme nunca?- eu realmente não estava afim de brigar.

- eu? Claro que durmo! Só que acordo cedo também. Não pense que eu fico esperando você sai do quarto e venho pra cá, eu corro todos os dias e hoje não é exceção da regra.- isso me surpreendeu, tudo bem ele tinha um corpo bem treinado isso não dava pra negar, mais não imaginava ele correndo nem se exercitando talvez sei lá ele só se aproveitasse do biótipo privilegiado ou algo do gênero, me perdi em meus pensamentos.

- ei!? Esquentadinha você tá ai? – eu tive que rir- tá ok eu ainda vou correr hoje você levantou bem cedo em?

- é fomos dormir cedo de mais ontem, acho que isso influenciou- eu já estava com uma maça na mão pronta pra morde.

- quer ir comigo? – o que? Ir com ele ? pra onde ?

-  ir pra onde garoto? –

- pra minha corrida? – a claro pra corrida... imagina eu correndo? – você não vai voltar a dormir mesmo e não vai ter nada pra fazer ate todo mundo acordar então por que não vai comigo correr?- ele tinha razão eu iria ficar sem ter o que fazer mesmo.

- eu não sei... – eu já estava balançada com a proposta.

- vamos everdeen eu prometo manter uma distancia segura de você, sem beijo e sem brigas vamos somente correr ok?- a proposta era tentadora então eu aceitei .

- tá certo Mellark vamos. Você espera eu me trocar?-

- vai lá! Só seja rápida!

- pode deixar Mellark não sou tão menininha assim.- eu fui tomar uma banho rápido botei uma calça e uma blusa bem leve e um tênis. Em menos de 15 minutos estava na cozinha.

- vamos?- ele pareceu animado.

- vamos esquentadinha!

Nos saímos pela praia e tenho que admitir era linda  muito linda mesmo, mas eu estava fora de forma enquanto o Peeta parecia que realmente corria todos os dias. Só pode ser!

- já cansou everdeen- ele tinha folego pra falar? Da onde ele tirou esse ar , por que o meu já se foi a muito tempo.

- tá- falei ofegante- vamos parar um pouco preciso de ar! – nós nos sentamos na areia e minha respiração aos poucos voltou ao normal. Agora eu já podia falar

- você gosta de me chamar de everdeen mesmo não é?- ele olhou pra mim como se estivesse surpreso com a minha pergunta.

- sim eu gosto. Parece que ninguém te chama assim!  - an!? O que é que tem ? garoto estranho?

- e por que você quer tanto ser diferente Mellark?- ele continuava me encarando então comecei a encara-lo

- e por que você tem que ser tão linda everdeen?- ele realmente sabia dizer as coisas erradas no momento certo , meu sorriso foi algo incontrolável no momento.

- você não tem jeito mesmo! – eu estava brincando com ele- e aquele papo de distancia segura em!?

- eu ainda estou distante de você, mas do que queria pra falar a verdade. Você realmente não me suporta não é? – que papo é esse? Eu só aceitei  correr e olha onde estava metida agora?

- não, não é isso é só que.... – eu não podia dizer a ele o quanto ele me deixava confusa e o quanto ele mexia comigo parei a frase  e já estava decidida a dizer algo rude.

- você me deixa confuso sabia!? Acho que é esse seu poder sobre mim. Você mexe comigo everdeen e eu não sei por que! – ele leu meus pensamentos foi isso? Agora eu teria que falar.

- eu também me sinto assim. Mas eu sei que nada pode acontecer entre agente, tem nossos pais, eu quero voltar pra casa, morar com meu pai, e além disso tem o Gale, ele me pediu pra ficar longe de você e eu sei que devo isso a ele.- ele virou o rosto pro mar e pareceu fazer uma cara de decepção.

- o Gale.... – ele foi evasivo nesse comentário e eu tinha que aproveitar essa era minha chance de aproveitar pra saber o que havia acontecido com o ele durante esse tempo. Eu iria usar o momento.

- é o Gale... você sabe de algo sobre ele não sabe? Algo aconteceu com vocês não foi?

- a everdeen seu irmão já aprontou muito. Só isso!

- não! isso não é só. Tem algo que ninguém quer me dizer, nem ele. Por favor me conta eu não vou julgar ninguém por isso prometo.- dessa vez eu fui convincente de um jeito que nem eu sabia que podia ser.

- olha everdeen eu sei que você é irmã do Gale mas ele foi um completo idiota. A três anos quando nossos pais se casaram ele era um cara legal eu gostava de andar com ele. Ele sempre foi meu ideal de irmão mais velho, responsável, serio, focado, eu o admirava, dai eu mesmo apresentei-o a Prim e logo eles começaram a namorar a prim sempre foi como uma irmã mais nova pra mim conheço ela desde que me conheço, ela foi quem mais me ajudou na morte da minha mãe e em tudo que passei ate hoje e eu confiei em Gale. O tempo passou e ele começou a ficar estranho com todos eu notei e a prim também, ele começou a ficar muito próximo de um idiota lá do colégio e aprontar, no começo era só no colégio com besteiras ai eles começaram a sair a noite eu via isso ,eles bebiam e sempre brigavam , eu conversei com meu pai sobre isso eu me importava com o meu amigo e prim também estava sofrendo. Foi ai que veio a bomba o Gale foi preso por furto numa mercearia, e eu e todos lá em casa sabiam que ele não tinha culpa o Gale mesmo disse isso, ele poderia esta fazendo coisas erradas mais ele era um bom garoto. Dai eu mesmo pedi pra prim falar com ele e ela foi só que ele estava atracado com uma garota quando ela foi falar com ele e ai eu vi minha amiga sofrer muito everdeen e ela não podia perdoa-lo e nem eu , não só isso, eu vi  o Gale se transformar nesse idiota que ele é hoje totalmente inútil e que só traz preocupação pra o meu pai- ele realmente tinha raiva na voz de um jeito amargo eu não o condenava por isso ele tinha bastante motivos.  Meu irmão tinha errado feio. Mas eu sabia que ele não era assim, não o meu Gale. Eu comecei a imaginar o quanto meu pai ficaria bravo com ele e me bateu uma saudade imensa.

- você não sabe o que meu pai faria com ele se estivesse morando conosco- eu tentava parecer empolgada mas ele me olhou de uma forma estranha.

- você não desconfia mesmo não é everdeen?

- desconfiar? De que? – eu não era curiosa, mas ele conseguiu chamar minha atenção

- nada everdeen. Você tem um motivo pra está aqui. O Gale também tem e sinceramente eu não o culpo por tudo que aconteceu.-

- a você também sabe? Parece que só eu fiquei de fora né? Vamos voltar?- eu não queria continuar com aquela conversa.

- vamos- ele parecia irritado e levantamos em um só tempo- mas não antes de eu fazer isso.-   ele me surpreendeu se aproximou de maneira rápida e quando percebi já estávamos envolvidos em um beijo, não um beijo mas O beijo, forte e intenso eu o senti e tinha certeza de que ele me sentia.

- você mexe comigo esquentadinha e nenhuma discussão nem mal criação nem facada me fara mudar isso!- eu tinha certeza da verdade do que ele estava falando e pela primeira vez me senti confiante em relação ao que estava acontecendo, eu não encarava aquele beijo como um erro.

- você também mexe comigo Mellark!- e assim nos beijamos mais uma vez e seguimos em silencio por metade do caminho ate que ele quebrou o silêncio.

- e agora esquentadinha o que faremos?- tá ai uma pergunta que eu não queria que ele fizesse e nem queria fazer.

- eu não sei! Talvez devêssemos deixar isso entre nós por enquanto.-  ele pareceu sorri com a ideia.

- serio? Você tá realmente propondo namorarmos escondido?- eu não tinha pensado por esse lado e essa ideia me deixava incomodada.

- não Mellark eu proponho nos conhecermos melhor só nos dois depois veremos se vale ou não a pena! –  continuamos a correr e em meus pensamentos eu sentia o meu coração batendo forte e uma angustia me consumir... será que isso é certo? Será que deveríamos? Será que não foi precipitada a minha decisão? Essa viajem me ajudaria responder isso . eu teria sete dias pra resolver se gostava ou não do Mellark e se daríamos certo ou não! Sete dias e nada mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente descupa se tiver algum erro tá!? nao deu tempo de revisar esse tao bem.. mas ja sabem né eu amoooo receber comentarios sobre a fic e dessa vez queria edis pra voces enviarem o que voce acham de esse "conhecer melhor" que kat propos alem de claro o que voces acharam do que peeta contou? sera que tem mais coisa envlvida ai? os proximos capitulos dirao isso agente... por hora me digam o que acharam ok .... bjjjjjj espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui pra frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.