Daqui pra frente escrita por doty


Capítulo 7
Capítulo 7- pesadelo desértico


Notas iniciais do capítulo

oi gente... eu sei eu seu demorei pra posta é que eu estou em semana de prova, tanto eu quanto danny e se eu nao estudasse eu tenho certeza que a propria me daria uma bela bronca, mas eu fiquei muitoooo feliz com os comentarios mais que fofos que recebi... e mais feliz ainda fiquei quando recebi uma recomendaçao é claro que tinha que ser a muitooo fofa "Monica A" que me deixou em êxtase com sua recomendaçao, eu ameiiiiii flor! foi de verdade o animo que tava precisando pra deixar a priguiça e o cansaço de lado e escrever o novo capitulo... e é por isso que esse capitulo é dedicado a você!! muitoooo obrigada mesmo !!!!!!!! e fico muito feliz em ler e responder os comentarios viu gente?!

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349353/chapter/7

- a que bom que vocês chegaram! – ela parecia quase pular de tanta animação. – temos boas noticias pra dar a vocês! 

O que? Noticias pra gente? Fala serio nada vindo da Effie seria bom, nada vindo dela me deixaria menos do que desanimada.

- qual é Effim nada vindo de você pode ser bom! – eu não perderia a oportunidade de irrita-la com todas as minhas forças

- se você gostar de sol e de minha companhia vai ser boa sim Everdeen - o que o Peeta tem haver com isso? pra que ele foi abri a boca?  Já me arrependi de novo  de ter deixado de jogar aquela faca nele.

- da pra você calar a boca criatura! só abre a boca  pra falar besteira ! fica na sua que eu tô falando com a Effie! –  ele passou dos limites.

- você não achou isso hoje de...- não! agora sim eu ia na cozinha pegar a faca e jogar nele. mas ele pareceu para e ver o que estava falando na frente de todos -  

- ei vocês dois parem !- Cinna nos interrompeu -  kat senta ai sua mãe vai contar pra vocês a novidade.- o Cinna tinha o talento de me acalmar com a voz . ele tem algo muito próximo ao meu pai que ultimamente não tem falado muito comigo.

- tá fala logo Effie. Tô preparada pra tudo!

- mas não precisa meu amor, eu estou muito animada a noticia é boa!- ela estava animada mesmo quase dando saltinhos de alegria- olha só, eu enfim consegui a reportagem eu  tanto queria no jornal.-

- fala serio que  é isso?- eu não acredito!

- não filha calma! E a matéria vai ser exibida pra todo o  pais, mas pra isso eu terei de ir pra o lugar onde vai ser gravado  a reportagem e ai entra nossa família!-

- família?- eu sei que o comentário foi inoportuno mas eu não estava nem ai.

- sim filha nossa família eu você o Cinna a Clover o Gale e o Peeta é claro!- obrigada Effie por me lembra que ele é da “família”- vamos todos pra praia onde vai ser gravado a matéria! uma semana de descanso! – o que? Ela é louca ou se faz? Viajar? Em família? Pra onde? Fala serio isso eu não vou fazer não !- a e antes que você pergunte a matéria será gravada em uma praia quase deserta e que nessa época do ano fica vazia... se bem que você poderia levar aquele seu amigo que sempre viaja com agente não é Peeta?- ela não pode tá falando serio uma praia deserta e esse mané vai? É o meu fim!

- quem Effie. O Marvel filho da rose? – ele parecia nervoso ao responder mas não dei muita importância, ainda estava absorvendo a ideia.

- não Peeta ele nunca foi com agente !você sabe aquele loirinho que agora também e amigo da kat.. o Cato! Será que ele poderia ir? Vai ser bom tê-lo conosco- a agora eu entendi todo aquele nervosismo. E vi também o rosto da Clover se iluminar

-NÃO!- ele gritou? Foi isso mesmo? - O cato não ele... ele... ta muito ocupado! – serio que você deu esse mole loiro! Eu não vou deixar essa passar de jeito nenhum!

- se ele for eu vou! Caso contrario ficarei em casa e ninguém me tira daqui! – eu ia me vingar dele agora.

- a excelente kat. Achei que seria mais difícil te convencer filha! Mas estou imensamente feliz, ligarei pra os  pais do cato agora mesmo. Partimos amanha de tarde e ficaremos uma semana lá. A proposito já falei com o direto da sua escola. Não vai ser problema pra você perder essa semana! – serio que ela já tinha pensado em tudo?

Eu não gostei da ideia, principalmente por que ficaria obrigada a conviver com o Peeta, e aquele garoto e tira do serio totalmente, mas não seria de todo mal o cato iria e assim ficaria um pouco mais divertido. Droga o cato vai! esqueci completamente da minha pequena, a Clover, eu teria que ficar de olho nele esses dias talvez ate meio grudada, o que não seria de todo mal, poderia tirar da cabeça de Gale que eu e o Peeta estamos tendo alguma coisa, mas qual e? o Gale viu agente se beijando, só de pensar já fico corada, mas tenho que admitir beijar o Mellark foi uma das sensações mais incríveis que eu já tive o perigo e o medo só aumentavam o poder de confusão do seu beijo.

- pensando em mim esquentadinha?- eu estava tão perdida em meus pensamentos aqui largada no sofá onde me joguei depois do jantar que nem percebi ele se aproximando.

- o que? – ele me assustou de verdade- droga Mellark você não tem o que fazer não. Vai se agarrar com a Prim e me deixa em paz vai!- ele sorrio de uma maneira tão linda que eu quase fiquei encantada com seu sorriso .

- eu? Agarrar a prim? Ate parece tá mais fácil você agarrar o Gale! Ela é quase minha irmã esquentadinha? Mas se bem que essa historia de  se agarrar me deu uma ideia muito boa- ele chegou mais perto. Não. De novo não!

- chega Mellark. distancia  segura de mim por favor eu não quero que ninguém nos pegue aqui. Você viu o que aconteceu com o Gale de manha não viu? – ele pareceu se lembrar afastou-se e sentou no sofá ao meu lado.

- você tem razão! – tenho? – mas isso não vai me impedir de tentar outras vezes everdeen. Você meche comigo sabia?-  mecho? Como assim ? ele diz isso na lata? 

- deixa de ser lesado garoto! – isso kat é assim que se faz. Jamais admitiria que ele também meche comigo.

- deixa de ser orgulhosa garota! Você vai ver nessa viajem ou agente se acerta de vez ou vou arrumar outra cabeça quente pra mim! Não fico pescando em piscina minha cara esquentadinha- ótimo tenho agora a previsão de quando  ele vai desistir e me deixar em paz, só preciso me controlar ate o fim dessa viajem!

A noite voou e logo já era de manha fomos todos liberados do colégio então queria dormir ate tarde mas não consegui, acordei com a perna da Clover em cima de mim. A pequena tinha essa estranha mania de não saber ocupar uma cama só. ela dormia na cama suporte da minha e fazia questão de subir o pé. Mas eu não me incomodava. Ela continuar fazendo isso me mostrava que ela ainda estava próxima de mim de alguma forma.

Desci tomei café rápido e voltei pro quarto pra arrumar a mala não tão feliz. Eu tinha agora expectativas sobre essa viajem. Não sabia por que mas o que o Mellark me disse na noite anterior me entristeceu, ele era um idiota arrogante e tudo mais, só que eu tinha começado a gostar dele embora soubesse que jamais poderíamos ter algo, eu sabia que queria voltar pra casa do meu pai e estava me esforçando pra isso, sabia também que meus pais e o pai dele jamais nos deixariam ter algo, me lembrava do que Gale me disse pra ficar longe dele. Tanta coisa contra e mesmo assim eu queria ouvir sua voz, senti sua pele novamente e claro beija-lo novamente. Isso não era justo nem comigo nem com ele eu teria que tirar isso da cabeça e essa viajem seria pra isso eu faria o Mellark me odiar permanentemente assim ficaria longe de mim e eu poderia esquece-lo. E assim que sempre resolvo meu problemas eu os afasto, foi assim com a Effie e ate agora tinha funcionado bem, então com ele daria certo.

Não demorou muito e já estávamos partindo direto pro pesadelo desértico ou melhor pra praia e pra melhorar cato estava com a  Clover o tempo quase todo desde que chegou eu não sabia nem o que esperar mais tinha certeza que não iria guardar nenhuma lembrança  boa dessa viajem. Nenhuma mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que o capitulo ta meio parado mais o proximo irá compensar e por favor nao deixem de comentar eu fico muitoooo inspirada, e falar nisso aumentou o numero de leitores da fic e tenho certeza de uns fantasminhas por ai... entao todos estao convidados a deixar seu comentario seja bom ou ruim eu aceito de bom grado... kkkk até o 8 gente!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui pra frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.