Daqui pra frente escrita por doty


Capítulo 3
Capítulo 3-idiota, arrogante presunçoso e corajoso


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal ai vai o capitulo 3 espero que gostem, e agora estou com uma novidade, a mais que fofa Danny Fernandes esta me ajudando a escrever a fic,estamos particularmente amandoooo a historia e queremos muito que voces cometem o que estao achando pra podermos ajustar as coisas... entao esta ai mais um capitulo e esse dedicado a fofa da Danny que revisou junto comigo .. boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349353/chapter/3

Eu fiquei tão confusa com o comentário daquele garoto que mal pude acreditar. Como ele sabia meu nome? Fala sério não é o tipo da Effie sair por ai espalhando que suas filhas estão chegando.  Ainda mais pra um moleque de no máximo 17 ou 18 anos, pelo que a conheço ele trabalha de mais pra isso.

Levanto, pago o suco que pedi após a saída de Peeta e vou pra casa ainda tentando digerir tudo o que aconteceu pensando na minha mudança, em como aquele garoto sabia meu nome em como eu estava infeliz agora. Quando dou por mim e já estou em casa, resolvo subir pra o meu quarto desfazer as malas e me preparar, amanha será um longo dia eu terei aula e não vai ser fácil lidar com uma escola nova, eu já detestava a antiga a qual já estava quase habituada, imaginava o quanto odiaria essa nova escola, sabendo que além de novata eu era filha da minha mãe e que ela era a apresentadora do jornal local o que fazia dela certo tipo de celebridade. Perdida em meus pensamentos não me dei conta de que horas eram ate Clover bater na porta.

- Kat! A mamãe esta chamando para jantar você vem?- era óbvio que eu não queria ver a Effie principalmente na formação família perfeita que deve esta envolta da mesa.

- Não Clover eu não vou descer estou ocupada aqui em cima peça pra Gale vir aqui depois que ele acabar!- meu irmão o único de quem eu realmente estava sentindo falta e estava feliz em poder rever.

- o Gale não chegou ainda kat se ele chegar eu aviso ok?

E ela foi jantar, quase meia hora depois veio dormir e eu continuava a metodicamente arrumar minha coisas da maneira mais perfeita o possível, somente depois das onze quando acabei meu estomago deu sinal de vida e resolvi descer pra ver o que poderia comer  naquela casa.

Desci as escadas torcendo pra não haver ninguém lá em baixo. E não havia . Quando estava quase entrando na cozinha vi a porta se abrindo e resolvi ignora-la achando que poderia ser a Effie. Eu  fui até a geladeira e abri a porta projetando meu corpo pra dentro dela.  Escuto passos, definitivamente não é a Effie seus saltos fazem outro som, pode ser Gale é com certeza Gale se aproxima. Quando me convenço disso uma voz me faz paralisar.

- assaltando a geladeira esquentadinha?- aquela não era a voz de Gale  era a voz do garoto da lanchonete era Peeta Mellark.  Eu o encarei por algum  tempo com uma cara fechada

- o que você esta fazendo aqui? – eu estava indignada com sua presença

- olha só eu MORO  aqui garota!- ele era sarcástico

-como assim mora aqui ô coisinha torta? Minha mãe mora aqui. Quem é você?

- pensei que você sabia quem eu era katniss Everdeen. Prazer Peeta Mellark – já que ele era irônico eu resolvi da uma resposta a altura, quando escuto a porta abrir novamente, dessa vez de uma forma mais brusca, me dou ao trabalho de olhar para não ter uma nova surpresa, mas isso foi inevitável com a cena que vi.

Na porta estava Gale sendo arrastado por um cara que eu não conhecia, mas me era familiar assim com Peeta. Gale estava tão sujo que mal pude reconhecê-lo, seu rosto estava inchado e coberto de sangue, Effie a essa altura já estava na sala e deu um rápido e discreto beijo no homem que estava com Gale e tudo fez sentido pra mim ele era seu marido eu o conhecia das fotos que olhei hoje cedo pela casa. Eu estava horrorizada com a situação, mas as pessoas a minha volta agiam como se fosse apenas algo do dia a dia. Estava presa em meus pensamentos quando a voz, a partir de agora irritante, de Peeta me tirou de transe.

- mas uma vez o senhor Everdeen dá seu show! Belo irmão você tem! sua mãe não soube cria-lo e agora meu pai  tem que esta servindo de escora pra ele toda noite, já que ele resolveu não passar um dia sem  está completamente bêbado. Espero que você não seja assim esquentadinha everdeen, por que essa casa não vai aguentar dois problemáticos. - meu sangue fervia por dentro, meu primeiro pensamento foi pegar a faca na pia e jogar naquele idiota afinal ele estava falando do meu irmão, e ai me dou conta de que Gale É mais importante. Sai correndo esbarrando em Peeta e fui pra sala abraçando meu irmão em seu estado deplorável

 – Gale o que aconteceu?-

- eu não faria isso de fosse você!- a voz do homem tentou me avisar, mas já era tarde Gale já estava vomitando minha blusa inteira

- kat que saudade!- sua voz estava embargada e seu hálito era uma mistura de bebidas fortes, pastilha de menta q vomito que embrulhou o meu estomago e parece que a Effie notou isso

-querida é melhor você ir tomar um banho. Deixe o Gale conosco- eu queria tanto sair daquela sala que fiz o que ela disse já estava saindo da sala quando escutei alguns gritos.

-Peeta ajuda aqui agora!- dizia o marido da Effie.

- não eu não vou ajudar já disse e espero que a garota não grite a noite como o irmão. Eu tô a fim de ter uma noite em paz ,boa noite pra vocês!

-Peeta volta aqui agora!

-não pai tchau! Boa noite. - definitivamente Peeta Mellark era um idiota e dos grandes.

            Eu subi tomei um banho e fui pra o quarto assim que fechei a porta ouvi uma batida, abri, na esperança de ser Gale, não aquele que vi lá embaixo bêbado, mas sim meu Gale, meu irmão mais velho, que era meu amigo, que me tirava de encrencas no colégio que sempre me defendia quando eu levava bronca. Aquele que eu tanto amava. O verdadeiro Gale. Mas não era ele, era o marido da Effie e estava com uma cara de preocupação.

- Bem...- ele parecia inseguro- é um prazer ter você aqui katniss- Não sei exatamente por que mas algo em sua voz me fez gostar dele, talvez o fato de ele não ter forçado uma intimidade me chamando de kat ou me abraçando- e desculpa por hoje Gale esta com alguns problemas.- ele parecia se importar .

- Não é culpa sua eu sei, acho que a Effie como diz seu filho, não soube cria-lo tão bem quanto meu pai criaria-  minha voz tinha um tom de desprezo ao falar do filho dele.

-katniss não culpe sua mãe por tudo, ele fez as escolhas. Quanto ao meu filho ele é ...- ele parou para buscar uma definição, mas eu já tinha a minha própria.

- um tremendo idiota- ele rio e eu fiz o mesmo

- sua mãe tem razão você tem um sorriso lindo  e muito parecido com o dela katniss- eu corei, não gostava da comparação com Effie, mas gostava de como ele havia falado .

- Kat, pode me chamar de Kat. Padrasto!- disse num tom de humor como alguém como ele poderia esta com a insuportável da Effie. Ela tinha sorte com maridos primeiro meu pai depois ele.

-Cinna! Pode me chamar de Cinna kat!- ele me deu um sorriso e foi embora, eu fui pra cama.

De um lado para outro eu girava e não conseguia dormir, sentei na cama, mesmo sem quere admitir meus pensamentos eram tomados por certo par de olhos azuis que provavelmente estavam ao lado do meu quarto. “ Droga kat o que você esta fazendo ele é um idiota!” idiota e corajoso , ele percebeu que sou esquentada, embora tenha odiado isso, e mesmo assim ele falou de Gale na minha frente, ao lembrar disso lembrei também que ele era arrogante, presunçoso e descarado, eu queria jogar uma faca nele, mas algo nele me fazia querer ouvir sua voz de novo . esta ai esse era seu poder sobre mim, me deixar confusa. Levantei e fui a janela observando uma grande área verde que se estendia ate perder de vista, prometi a mim mesma que amanha iria conhecer aquele lugar. Nesse momento o sono me venceu, voltei pra cama e adormeci pensando no que me aguardava amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ei pessoal e ai gostaram? digam ai o que acharam e digam tambem o que acham da ideia que tivemos de fazer um pov de peeta?

bem voces que mandam ... e obrigada pelos comentarios fiqueiii muito feliz em saber que tem gente gostando da historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui pra frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.