Daqui pra frente escrita por doty


Capítulo 2
Capítulo 2- a chegada


Notas iniciais do capítulo

oi ai vai o segundo capitulo , agora espero que sem problemas de configuração... mas quer dizer que ameiii os comentarios e por isso me inspirei pro segundo... literalmente, ficou meio grande mas eu gostei. desculpem alguns erros que nao corrigir... e como disse da outra vez comentem o que acaram criicas ajudm e ideia vaome ajudar estou abertas a sugestoes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349353/chapter/2

tive pesadelos no sábado e domingo, não escondi de Clover a minha decepção em está indo e em retribuição ela não escondia de mim sua animação e seus comentários sobre como vai ser maravilhoso ver a Effim falar com a Effim comer com a Effim morar com a Effim. Eu já não aguentava mais isso, eu nem tinha terminado de fazer a mala e a odiava mais do que antes. Precisava falar com alguém liguei para Annie minha melhor e única amiga.

Annie você pode vir aqui?- minha voz denunciava meu desespero

acho que não Kat acho que nos só vamos nos falar amanhã no colégio.

Annie não vai ter amanha no colégio e contei a ela tudo o que tinha acontecido não sei quando mas em algum momento percebi que estava chorando.

calma Kat não é o fim do mundo, você já passou por coisas piores além disso você pode voltar antes do que imagina.- o tom que ela usou me deu esperança .

voltar antes? Não entendi.

pensa comigo. Por que sua mãe quer você com ela agora depois desse tempo?

pelo que meu pai disse ela casou, é bem o tipo d Effim querer mostrar ao novo marido a família perfeita. Aposto que ela não contou a ele com detalhes o que fez com agente e o Gale não percebe já que ela foi com ele. Mas e dai?- não fazia sentido.

pensa Kat! Usa o cérebro sua mãe odiaria se você mostrasse ao marido dela e a seu irmão que a filha dela não foi amada nem foi cuidada, se você assusta-la ela vai querer te mandar de volta Kat.- eu não tinha pensado nisso, se minha mãe estiver realmente tentando impressionar o louco que se casou com ela eu seria parte importante nisso, eu não podia colaborar com ela, nesse momento eu soube o que tinha que fazer

é isso Annie você esta certa! Eu vou transformar a vida dela em um pesadelo, assim como ela transformou a minha, vou mostrar a ela ou melhor a eles o que ela fez comigo... sabe de uma coisa Annie? Esse tempo será ate divertido

e curto kat pode ter certeza.

obrigada Annie!

Eu definitivamente tinha esperanças afinal de contas não vou ter que ficar lá o ano todo terminei as malas e de forma menos pesarosa e desci com elas até a sala. Clover falava tanto que eu não aguentava mais meu não iria falar com meu pai, mesmo confiando nele e sabendo que ele provavelmente não sabe do plano de Effim eu não estava falando com ele por isso não me despedi

A Effim morava em uma cidade a três horas da minha casa e meu pai na segunda trabalha então fomos com a minha tia eu e Clover concordamos que ela não tem juízo perfeito por isso viemos todas em silencio se ela já não tem muita atenção na estrada a quando esta calada imagina falando? Chegamos por volta das 3 da tarde na casa nova da Effim, minha tia mal jogou as malas fora do carro e foi embora apressada e logo eu me vi em frente aquele casarão enorme e assustador. Bati na porta e esperei por logos minutos eu bati e nada , mas de repente ouvi a chave na porta e respirei fundo.

Minha mãe abriu a porta, assim que fez isso Clover pulou nos seus braços e lhe deu um abraço bem forte, depois disso ela me olhou com cara de quem já esperava uma péssima reação

filha- ela disse de maneira carinhos e veio me abraçar o simples fato de ouvir a sua voz e de me fez sentir vontade de sair correndo quando ela tocou em mim minha reação foi imediata .

Não toca em mim. Eu não vim em missão de paz eu não quero esta aqui e não gosto de esta aqui . eu só vim aqui por que meu pai me obrigou caso contrario não estaria aqui. Entendeu?

a seu pai claro. Como está Tom ?- ela ágio como se a palavra pai fosse a única coisa que eu tivesse dito, isso me irritou mais ainda.

ele está bem. Melhor do que você posso garantir- coloquei desprezo no meu tom de voz e ela se irritou.

espera ai mocinha não quero começar brigando mas melhore esse tom ao falar comigo não pense que eu vou aturar calada suas mal criações.- ela realmente estava irritada e isso me deixou feliz . eu consegui! Mas não demonstrei nada.

não me importo com que você atura ou não você me quis aqui não foi? Sabia que eu não queria vir e mesmo assim me trouxe. -

Ela dessa vez não me interrompeu nem nada apenas se dirigiu a Clover enquanto mostrava onde era nosso quarto e o resto da casa e pra minha surpresa me deu uma chave da casa alegando que não fica em casa durante o dia e eu iria precisar. Dei uma rápida olhada na casa, nada de mais além de ser um álbum ambulante já que o tal marido dela, Cinna, é fotografo, eu resolvi sair avisei a Clover e fui somente andar pelo bairro conhecer os lugares e coisas do tipo.

Em uma cidade bonitinha, mas o bairro pelo que eu notei tinha apenas uma lanchonete que eu decidir entrar por que o lugar era ate simpático tinha mesas dentro e parecia bem limpo, entrei e sentei de cabeça baixa pegando o celular ia ligar pra Annie quando uma voz interrompeu o que eu estava pensando e que voz...

com licença - eu olhei de relance ele passou por mim esbarrando na mesa , não tinha notado o quanto o lugar é pequeno falava pra mesa enfrente a minha lá estavam mais dois garotos, mas ele ficou de costas pra mim eu não vi seu rosto . Dei um sorriso bobo e liguei pra Annie . contei tudo a ela sobre minha chegada ate a mãe dela chegar e ela ter que desligar. Continuei olhando o garoto. Por algum motivo ele parecia familiar. por que estou fazendo isso mesmo? me proibi de olhar pra ele de novo. Mas ele se levantou e dessa vez eu baixei a cabeça de proposito droga Kat o que é isso você não tem doze anos ! mas ele interrompeu meus pensamentos.

e lá vou eu te atrapalhar de novo ele falou e eu ri e o olhei no rosto, pra que fiz isso? Ele é lindo, mais que lindo , era loiro e alto tinha um sorriso de tirar o folego e a sensação de olha-lo me fez aumentar meu sorriso, que triplicou quando olhei seus olhos, não poderiam ser mais azuis e mais brilhantes, estava perdida em minha avaliação quando ele a interrompeu.

você e nova aqui não e?- balancei a cabeça num sim patético- então ta eu sou Peeta ... Peeta Mellark e você è?- nesse momento o sorriso me saio do rosto o que eu estou fazendo eu não posso fazer amizade com ninguém aqui não posso me dar bem com ninguém eu não posso deixar ele perceber que eu sorri então em tom irônico me virei

não importa pode passar já que esta incomodando mesmo.- ele pareceu rir de surpreso

tá certo, não quer dizer não diz eu vou descobri de um jeito ou de outro katniss everdeen! E por sinal belos olhos, são iguais aos da Effim. e simplesmente foi embora do lugar. Assim fiquei com cara de boba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso gente... cometem ai o que acharam assim posso melhorar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui pra frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.