Daqui pra frente escrita por doty


Capítulo 24
Capítulo 24- DAQUI PRA FRENTE?


Notas iniciais do capítulo

bem gente, eu estou de volta perdão pela demora, pra quem tá de férias preguiça tá me consumindo, mas enfim eu ri muito com os comentários de vocês e vou responder a todos e espero que isso se repita nesse capitulo, mas só para constar esse é o ultimo capitulo pouco feliz, prometo prometido, nem eu estou mais aguentando esta nuvem negra.
Bem, agora vou deixar esse capitulo pra vocês, e ele tem um monte de referencia a capítulos anteriores...

boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349353/chapter/24

Todos os meus instintos gritaram naquele momento, eu tenho tentado evitar contado com Peeta desde que tudo aconteceu. Eu respeitava a decisão dele e sabia que me manter longe era a única forma de mostrar respeito e preservar minha sanidade mental, uma vez que assumidamente Peeta mexe comigo, como ninguém mexeu antes.

- Não Peeta não vai dar eu tenho que organizar umas coisas e... - Tentei formular uma desculpa plausível, em vão .

- Por favor kat, venha comigo- A voz de Peeta falhava como se indicasse que ele havia chorado.

- Eu... -

Por um momento, eu parei, nesse instante eu pensei em mim, eu precisava dele, eu queria me despedir, seria injusto não termos um tempo nosso pra dar o assunto por encerrado desisti de argumentar assenti e o segui escada a baixo.

Passamos pela cozinha e foi inútil tentar não lembrar dos nossos beijos aqui, ou daquela vez que fomos pegos no flagra por Gale, passamos pela sala e dessa vez memorias da conversa que tivemos antes da viajem voltaram a minha mente, o medo que naquele dia eu senti de que ele desistisse não era nada comparado a certeza de que ele desistiu.

Passamos pela porta da sala e nesse momento eu sabia exatamente aonde estávamos indo a nossa gruta, onde tudo começou, entramos floresta a dentro eu tive a sensação de que ela estava chateada conosco e no fundo eu sabia, isso era verdade.

Chegamos ainda em silencio e nos sentamos onde da ultima vez que estivemos aqui Peeta me deu o quadro de tordo, fazia apenas alguns meses mas parecia que anos nos separavam daquele tempo.

- Eu precisava ir aqui com você - Peeta quebrou o silencio e eu achei por bem já interromper o assunto que se seguiria.

- Peeta por favor, não me peça pra ficar eu não iria conseguir - Ele e interrompeu com um longo suspiro .

- Eu não vou pedir - Disse seco- a única coisa que eu preciso e hoje, só hoje, agente esqueça o que esta acontecendo - Ari a boca em surpresa o pedido dele era algo totalmente sem cabimento.

-No momento é meio impossível. Você esta namorando minha melhor amiga Peeta. - Ele soltou uma risada seca e eu me assustei.

- ah não, eu não estou namorando a Annie e nem vou katniss, eu te amo e nunca absolutamente nunca, nunca esqueça disso.-

- É tão difícil continuar acreditando Peeta- disse quase sem pensar e senti a respiração dele descompassar e suas mãos tocarem meu rosto involuntariamente fechei os olhos.

- Então acredite só por hoje, somente por hoje acredite que na verdade, no fato de que eu te amo e estou fazendo isso por você... por nós, tudo vai se resolver kat eu prometo-

Lagrimas já brotavam nos meus olhos enquanto Peeta me beijava, minha consciência gritava que aquilo não era o certo a fazer que eu não devia me deixar levar afinal sofreria ainda mais com isso. Mas o amor que tinha sufocou tudo isso, todo o desejo e saudade se manifestaram naquele primeiro beijo e me deixei levar. Pela primeira e ultima vez eu e Peeta fomos um do outro e fomos um só por toda a noite , nossa primeira e ultima noite.

Acordei mal acomodada na gruta, não havia o conforto dos braços de Peeta onde eu havia adormecido mas eu estava sozinha e sabia que de agora em diante seria assim, ao meu lado havia apenas um bilhete em envelope fechado. passei a ler o bilhete.

Você me fez feliz

pela ultima vez na minha vida

Só leia a carta quando estiver viajando

Não esqueça que te amo

não tive coragem de te ver acordar, perdão.

ps: *pensando em você*

 

Me recompus após esse bilhete e voltei pra casa, a semana entre despedidas e organização de mudança foi rápida, em nenhum momento vi Peeta em casa, chegar tarde e sair cedo tem sido a técnica usada por ele, no domingo dia de minha partida, passei a tarde com Clover e ela , Cinna e Gale foram me levar até o aeroporto. e depois de muitas lagrimas eu parti.

- Com licença eu posso passar? - Disse um rapaz loiro e de olhos verdes que sentaria ao meu lado .

- Claro- dei passagem a ele.

- Finnick, Finnick Odiar Albertany e você é? -

- Katniss, Katniss everdeen .

- Everdeen, como Effie e Gale Everdeen? - eu ri com a afirmação dele.

- Sim exatamente filhe e Effie e irmão de Gale . Os conhece ? -

- ha - Ele riu seco- Seu irmão é um velho amigo do meu irmão.-

- Seu irmão? - Não pode ser um cara tão legar não poderia ser irmão de...

- Haymitch Albertany meu irmão. - Ele disse e pude notar um desprezo ao pronunciar o nome do irmão.

- Estudei com ele no colegial . - Apenas isso eu disse. Não era mais necessário nenhuma palavra, após algum tempo Finnick dormiu e eu resolvi abrir a carta de Peeta, logo ao pega-la pude sentir seu cheiro e a saudade daquela noite me consumiu, tinha sido magico e perfeito, mas foi apenas uma noite. Com esse pensamento comecei a ler a carta

 

 

Meu amor,

Se você está lendo isso é por que fui um covarde e te deixei partir, e sinceramente me odiarei para o resto de minha vida por isso, mas eu tenho meus motivos, são mais fortes do que eu porém não o suficiente pra acabar cm o que sinto por você, eu sempre te amarei minha esquentadinha e nunca, absolutamente nunca esqueça disso.

Procurei por horas, desde o momento em que lá na mesa você nos avisou da sua partida, s palavras certas mas não as encontrei muito embora eu tenha encontrado nas palavras de outra pessoa meus sentimentos, uma letra de uma musica e espero que você não deixe de lê-la agora.

Estou aqui pra dizer que eu jamais
Imaginei te ver sofrendo assim,
Te ver chorar vai me fazer sofrer ainda mais
Estou aqui pra dizer que eu jamais
Quis te ver assim
E escrever aqui

Tudo o que senti

Mas espero que daqui pra frente
Tudo se renove pra nós dois
Nossas vidas são tão diferentes
Viva agora tudo o que sonhou
Muita coisa ainda está por vir
Muita coisa ainda vai mudar
Eu espero que daqui pra frente...

Estou aqui pra dizer seu coração
Vai te mostrar exatamente pra onde ir
Temos muito o que viver
Enganar o tempo não dá mais
Estou aqui pra dizer que eu jamais
Quis te ver assim
E escrever aqui
Tudo o que senti

Mas espero que daqui pra frente
Tudo se renove pra nós dois
Nossas vidas são tão diferentes
Viva agora tudo o que sonhou
Muita coisa ainda está por vir
Muita coisa ainda vai mudar
Eu espero que daqui pra frente

Eu sigo o meu caminho
E você siga o seu
E acho que isso é mais forte que eu
Tive minha chance
E não sobrou mais nada
Que possa fazer você ficar

Mas espero que daqui pra frente
Tudo se renove pra nós dois
Nossas vidas são tão diferentes
Viva agora tudo o que sonhou
Muita coisa ainda está por vir
Muita coisa ainda vai mudar

Esse é meu preço pra deixar você ir

 

Pois esse é meu preço minha esquentadinha, tente ser feliz por mim e por você, saiba que estou apenas assumindo um erro que cometi e arcando com a minha responsabilidade, espero que um dia você possa me perdoar por isso se souber de toda a situação, eu te amo, sempre, e espero que você seja feliz "DAQUI PRA FRENTE".

 

do seu, sempre seu,

Peeta Mellark.

 

Lagrimas vinham por meu rosto, por um momento eu me vi com a razão, havia muito que nem eu e nem Annie sabemos mas agora tudo era inútil, eu estava a um passo do recomeço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoas lindas, a musica todo mundo conhece né? No próximo teremos um POV Peeta e ele enfim tomará uma atitude... está na hora não acham? rsrsrs bem comentem e o capitulo sai rapidinho!!!! bjjjjj