Always You. escrita por Abbs


Capítulo 7
Recebemos uma ajuda para passar um tempo juntos.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado à:
— Anna Valdez Lupin
— Tasha Reis
Obrigada pelas recomendações, eu amei cada palavra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349316/chapter/7

Rose assentiu, anotando os pedidos e saindo dali. Noah aproveitou a distração dos amigos e mandou uma mensagem para a sua Angie.

De: Buford N.P.

Quem diria que uma tarde com os “amigos” seria tão engraçada e divertida quanto a minha está sendo. Deixando claro que eles não têm nada a ver com esse fato. Estou sentindo sua falta, onde está?

Capítulo 7 – Recebemos uma ajuda para passar um tempo juntos.

– Chocolate – colocou a taça em frente a Noah – Morango. Chá e chá. Mais alguma coisa?

– Senta com a gente – Noah pediu, segurando sua mão, impedindo de sair dali.

A mão quente de encontro com a sua fez Rose sentir um arrepio, que não passou despercebido pelo garoto, mas ignorou esse fato e sorriu, olhando para os olhos azuis, esperando a resposta.

– Se ela sentar eu vou embora – Brianna falou, cruzando os braços.

Noah, com um sorriso torto no rosto, puxou Rose pela mão, fazendo-a cair em seu colo e segurou sua cintura, de modo que ela não pudesse se levantar.

– Demorou – ele falou.

Os outros dois da mesa riram e Rose corou profundamente, atingindo o mesmo tom de vermelho que o seu cabelo. Brianna olhou para o garoto, esperando ele mudar de ideia e a ruiva, entendo o que ela queria, passou o braço ao redor do ombro de Noah, sorrindo para a garota de forma vitoriosa, fazendo ela se levantar e sair dali em passos duros.

A Carter, se levantou correndo, envergonhada pelo seu comportamento.

– Tenho que trabalhar, qualquer coisa é só chamar – falou, saindo dali sem nem olhar para eles pela última vez, morrendo de vergonha.

Derek olhou para Noah com a sobrancelha arqueada e Bridget sorriu maliciosamente para o amigo. Apesar de ser melhor amiga de Brianna, Bridget era uma garota simples e parecida com Rose em certos aspectos.

– Você gosta dela – a garota acusou.

– O que? Não, eu a conheci ontem.

– Noah, você conhece ela desde sempre. Primeiro, ela é filha dos Carter, trabalha aqui desde que eu cheguei à cidade, ou antes, até. Por favor, Noah.

– Mas eu nunca tinha visto ela.

– Porque ela se esconde – confidenciou, aos sussurros, inclinando a cabeça mais para perto dos amigos, garantindo que ninguém poderia escuta-los – No colégio, ela só anda com aquele garoto alto, Dexter é seu nome. Ela é muito inteligente e ultimamente sempre anda com o celular. Dizem que ela nasceu aqui, assim como Brianna, e as duas eram melhores amigas. Até que o último ano do secundário aconteceu alguma coisa, que eu não sei o que é, e agora Brianna odeia a Rose e faz de tudo para fazer da vida dela um inferno. E Rose é tímida, vive se escondendo das pessoas.

[...]

Os amigos já tinham ido embora, porém Noah continuava na mesa, tomando mais um dos deliciosos milk-shakes servidos no Carter’s enquanto trocava mensagem com a sua Angie, ela parecia estar realmente de bom humor, Noah tentava controlar suas risadas, mas na maioria das vezes fracassava, fazendo Rose olha-lo.

Mal ele sabia que ela o olhava admirada, não sabia que podia, com simples palavras, fazer o garoto rir do jeito que estava fazendo.

De: Buford N.P.

Se eu pedir para você ir comigo a um lugar muito especial, você iria?

De: Angie.

Como eu iria?

De: Buford N.P.

Comigo, no meu carro, de preferência enquanto eu acaricio sua pele de porcelana.

De: Angie.

Noah...

De: Buford N.P.

Por favor, Angie.

– Você deseja mais alguma coisa? – Rose perguntou a Noah.

– Que ela me ame – ele resmungou, jogando o celular com raiva em cima da mesa. Era pedir muito que ela o amasse também?

– Desculpe, eu...

– Esquece. Meu não relacionamento apenas me irrita demais.

– Sabe uma coisa que eu não entendo?

– O que? – perguntou sorrindo.

– Você é Noah Parker, pode ter toda e qualquer garota aos seus pés, mas está frustrado por uma garota que você nem ao menos sabe se existe.

– Ela existe. Angie é real demais para ser alguém inventado. Eu estou perdidamente apaixonado por ela por vários motivos, ela é real, pés no chão, parece não se importar com quem eu sou, é engraçada, divertida, tem seu jeito meigo e você pode me bater se quiser, mas ela me lembra de você ou você me lembra dela.

– Eu não vou te bater – respondeu rindo.

– Fico feliz por isso.

– Enfim, você vai querer alguma coisa?

– Saber que horas você sai – falou passando a mãos nos cabelos e sorrindo, mostrando suas covinhas.

– Agora – cantarolou Dexter, que passava pela mesa onde Noah estava.

– Meia hora – respondeu, ignorando o amigo e revirando os olhos.

– Agora – insistiu Dexter – Uma pessoa linda vai tomar o seu lugar pela última meia hora em troca você faz o meu dever de Biologia.

– Quem disse que eu aceitei isso?

– Eu – interferiu Noah piscando.

– Quem disse que eu quero isso?

– Nós – responderam os dois juntos.

– Isso é um complô?

– Sim – de novo, Dexter e Noah responderam juntos.

Rose apenas revirou os olhos e tirou o avental, fazendo questão de jogar no rosto de Dexter.

– Valeu, cara – Noah respondeu, ao se levantar e passar pelo garoto.

– Sem problemas, apenas cuide da ruiva e não a estresse – aconselhou.

– Pode deixar – o Parker riu e deixou o dinheiro da conta em cima da mesa.

– Tchau Dex, eu te odeio – Rose falou, saindo da lanchonete.

– Também te amo, ruiva – gritou o garoto.

Noah segurou o pulso de Rose, a levando em direção ao seu carro e abrindo a porta do passageiro para ela, que sorriu e entrou, ele deu a volta entrando no lugar do motorista e saindo dali.

– Para onde estamos indo?

– Um lugar que eu encontrei quando recém tinha chego à cidade. É bem bonito e vazio, como quase todo o lugar em Buford, mas eu estou com vontade de ir lá hoje e não quero ir sozinho.

– Que lugar é esse?

– Meu lugar favorito na cidade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Agora entendem mais ou menos o ódio da Brianna em relação a Rose? No próximo capítulo explica mais um pouco. E nos próximos vocês verão a nossa antagonista em ação.
O que acham que vai acontecer nessa "saída" deles?
Quem amou o Dexter?
O Noah e a Rose fazendo a Brianna sair dali? Hmmmmm
Me digam o que acharam.
Comentem, recomendem.
Amo vocês.
Beijos,
A Black Longbottom ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.