Always You. escrita por Abbs


Capítulo 11
O futuro nos aguarda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349316/chapter/11

❀ Capítulo 11 - O futuro nos aguarda.


 

❀❀❀


 

Rapidamente, Dexter tirou Rose dali, levando-a direto para o hospital enquanto Brianna ainda se recuperava do tapa que havia levado, sem acreditar na ousadia do garoto. No meio do caminho e ignorando todos os pedidos da ruiva, Dexter ligou para Emma, a mãe de Rose e para Noah, pois o mesmo deveria saber pelo que Rose havia passado.

Apesar de toda a confusão que tal evento provocou, Rose apenas torceu o tornozelo, mas nem Noah e Emma deixaram as coisas por aí. No mesmo dia, a senhora Carter voltou a escola, exigindo que algo acontecesse com a garota que havia empurrado a filha dela pela escada e Noah, bem… Ele não deixou as coisas por menos.

Em uma simples visita a casa de Brianna disse a garota tudo que veio em sua cabeça. O quanto ela era baixa, fútil, egoísta e mimada, que ninguém um dia a amaria, pois apesar da beleza que possuía, seu caráter atrapalhava tudo.

Brianna simplesmente foi expulsa do Ben Franklin High School, tendo que terminar o o seus estudos em casa e, pior ainda para ela, sendo abandonada pelos seus amigos.


 

❀❀❀


 

Os mêses passaram depressa. Rápido demais para Rose e Noah. E logo já era a época das provas finais. Apesar de ser inteligente, a ruiva não deixou de estudar e também ajudou Noah nas matérias em que ele tinha dificuldade.

Quando as cartas de aprovação da faculdade chegaram, a felicidade de ambos não cambiam em si mesmos. Rose fora aceita em Harvard, onde era seu sonho e Noah em Stanford, também o sonho do moreno.

Mas o fato de se separarem não havia os deixado nada feliz. Estavam tão acostumados com a presença um do outro, sempre trocando caricias e conversando que o momento de separação seria doloroso e tentavam não pensar nisso.

Aproveitaram o máximo que podiam, já que agora Rose não trabalhava mais na lanchonete e estavam de férias. Mas o dia inevitál havia chegado.

As malas estavam prontas, deveriam viajar até a cidade vizinha para ir ao aereporto e todos acharam melhor o casal seguirem de táxi até lá e eles se despediriam de seus parentes em casa.

Dexter, que iria para Harvard junto com Rose, já tinha ido há algumas semanas, afinal, seu pai morava há poucas quadras da universidade e os vôos da Carter e do Parker seriam em horários próximos, por isso, iriam juntos e passariam seus últimos momentos juntos lá.

Foi impossível segurar as lágrimas ao tirarem suas coisas do carro, agora eles teriam pouco tempo antes de se verem novamente, na verdade, ficariam exatos seis meses sem se verem. Apenas podendo ouvir a voz um do outro, ou até mesmo se verem pela Webcam , mas não poderiam abraçar um ao outro, beijar…

O primeiro vôo a ser chamado foi o de Rose, hesitante, ela se levantou, ainda abraçada ao namorado, enquanto grossas lágrimas escorriam por sua face, soluços escapavam por sua garganta.

O Parker segurou o rosto dela, abaixando-se para que pudesse ficar em sua altura, olhando no fundo dos seus olhos.

- Eu te amo, Rose. Serão apenas seis meses, mas eu nunca irei abandonar você. Sempre estarei a sua disposição. Sempre, ok? Ligue-me para qualquer coisa. Eu te amo.

Ela assentiu e passou os braços por seu pescoço, iniciando um beijo que logo foi interrompido pela última chamada do seu vôo. Noah depositou um último selinho em seus lábios e a ajudou com as malas até o portão de embarque.

A garota mal havia sumido pelo extenso corredor quando ele tirou seu celular do bolso, digitando uma rápida mensagem.


 

De: Noah.

Já sinto sua falta. Faça uma boa viagem, meu amor. Me ligue assim que desembarcar, não importa a hora. Eu te amo.


 

Rose sorriu lendo a mensagem e respondeu ao tempo que subia as escadas que davam acesso ao avião. Noah ainda a observava da enorme janela de vidro, dessa vez, era ele quem chorava. Segurou-se ao máximo quando estava ao lado dela, mas agora, vendo-a partir para longe dele, era impossível continuar mantendo dentro dele todo o medo que tinha de perdê-la.

Ela iria para um lugar diferente, conheceria novas pessoas. Pessoas diferentes dele, mais bonitas e principalmente mais inteligentes, não aguentaria perder Rose. Para quem quer que fosse.

Mal Noah sabia que esse era o medo da ruiva também.


Eles não tinham nenhuma certeza sobre o futuro. Se continuaram um ao lado do outro, amando-se para o resto da vida como eles tinham prometido um para o outro, ou se cada um seguiria com a sua vida no fim. A única certeza que eles tinham era que amavam um ao outro mais que a si mesmos. E isso deveria ser o suficiente para agora. Ou para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o outro capítulo foi excluído pelo lixo que ficou. Espero que esse tenha ficado melhor. Peço desculpas pelos erros, mas estou sem corretor ortográfico e sem beta.
Prometo não demorar para atualizar de novo.
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.