Lembranças De Oliver escrita por Duda Nyan, Lua Negra


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estamos começando agora, esperamos que gostem. As postagens vão ser aleatórias e não teremos dias fixos para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349310/chapter/1

Carlie P.O.V on

Meu nome é Carlie Madson Sanson, tenho 13 anos. Como eu sou? Eu sou baixinha (1,56 de altura), tenho cabelos castanhos compridos e ondulados com as pontas descoloridas, olhos levemente puxados castanho escuro, pele levemente bronzeada, não sou gorda nem magra, sou inteligente, gosto de jogar video-game, rock, animes e mangás. Eu sou brasileira, moro em Vancouver desde quando eu tinha 1 ano.

Eu nunca tive muitos amigos, todos a minha volta ou me abandonam ou morrem. Isso me fez aprender a não fazer amizades, a não gostar das pessoas e a não ser social.

Quando eu tinha apenas 5 anos, a minha amiga Lisbeth morreu, ela se jogou da janela do segundo andar da sua casa. Quando eu fui em seu velório a mãe dela me disse: "Isso é culpa sua". Essa frase está em minha cabeça até hoje, principalmente por não ter sido a primeira vez que eu a ouvi.

A segunda foi quando eu tinha 7 anos. Um amigo da minha família, o Fred, veio em um almoço em minha casa, ele olhou em meus olhos e de forma estranha tropeçou no próprio cadarço e um espeto de churrasco atravessou sua jugular. Eu fui ao seu velório e sua esposa me disse aquela frase que eu conhecia muito bem: "Isso é culpa sua".

E muitas outras vezes "a culpa foi minha".

O estranho é que as pessoas se afastam de mim sem nenhum motivo, dizem que tem algo errado comigo ou inventam desculpas para não falar comigo. No começo magoava, mas depois de um tempo eu me acostumei. Meus pais me ajudaram a superar isso, eles sempre me diziam que eu era especial, mas como os outros, eles morreram e eu não posso fazer nada a respeito disso. Como eles morreram? Um trágico acidente de carro.

Fomos fazer uma viagem para Seattle. Na volta, estava tudo tranquilo e calmo, até que meu pai chegou atrás de um péssimo motorista, que eu julgaria estar dirigindo a 10 km/h, meu pai foi fazer uma ultrapassagem arriscada em uma curva e o carro se chocou em um caminhão. Eu fui a única sobrevivente.

Agora estou nesse orfanato há 6 meses, já que ninguém da minha família quis ficar comigo. Aqui no orfanato não converso com ninguém, viver no meio de estranhos não é para qualquer um, nem todos suportam. Mas eu vou achar uma forma de ir embora daqui.

Li em um site que a escola World of Students de Ottawa estará abrindo bolsas de estudo esse ano. World of Students é uma escola de elite onde só os mais ricos ou inteligentes entram. Se eu conseguir passar, posso me mandar do orfanato. Por que? Porque lá é um internato. Nesse internato não preciso ficar exposta para uma família desconhecida e ser culpada por algo que não fiz, mais uma vez.

Lueny P.O.V. on

Oi meu nome é Lueny Morgan Stonly, tenho 13 anos, tenho cabelo loiro cacheado um pouco abaixo dos ombros, tenho olhos castanhos claros, pele clara, 1,50 de altura, sou magra. Gosto de animes, mangás, rock, jogar video-game, etc.

Sou uma garota normal de 13 anos, mesmo com tudo que aconteceu comigo. Bem, na verdade normal não é bem a palavra certa, anormal é melhor.

Eu só tinha 5 pessoas importantes em minha vida: meus avós paternos Vivian e Antony Stonly, meu tio Mike, e meus pais Margarette e Mark Stonly... Mas os 5 morreram, o pior é que vi tudo acontecer.

Quando eu tinha 5 anos e estava na dos meus avós, meu avô estava fazendo frango assado para o almoço, sinceramente ele era um desastre na cozinha, por isso minha avó iria comprar pizza depois. Depois que terminamos de comer o frango (que esteva incrivelmente bom), eu fui brincar de bola no quintal. Mas sem querer eu joguei ela na rua, eu senti um cheiro estranho de gás, assim que peguei a bola, a casa simplesmente explodiu.

Depois disso um vizinho chamou os bombeiros e eu fiquei lá parada, tentando acreditar que aquilo não passeava de um pesadelo. Fiquei 2 meses sem falar depois do incidente.

1 ano depois foi a vez do meu tio Mike. No meu aniversário de 6 anos ele me levou para tomar sorvete, depois que voltamos para o carro eu deixei minha boneca cair pela janela do carro. Meu tio parou para pegá-la, quando ele voltou ao carro sentou-se no banco mas não pôs o cinto de segurança, veio um carro descontrolado e bateu no carro do meu tio, ele morreu imediatamente, mas eu fiquei em coma por 14 dias.

Quando eu tinha 8 anos, a morte me encontrou novamente.

Eu estava desenhando em meu quarto, ouvi algumas vozes estranhas ecoando do corredor, fui até a porta de meu quarto e olhei por uma pequena brecha, vi dois homens monstruosos ameaçando meus pais com armas apontadas para suas cabeças na sala. Minha mãe se levantou dizendo que ia pegar algumas jóias em meu quarto. Ela mandou eu me esconder dentro do guarda-roupa, ela também me disse que tudo ia ficar bem, por um breve momento acreditei, assim que entrei no guarda-roupa os dois homens invadiram meu quarto e atiraram em meus pais, e eu vi tudo.

Depois disso fui para um orfanato e pouco tempo depois arrumaram um psicólogo para mim, já que perceberam cortes em meus pulsos. Fiquei em tratamento até os 12 anos.

Em janeiro eu fiz uma prova para conseguir uma bolsa em W.O.S School (ou World of students, como preferir) de Ottawa. Eu consegui a bolsa e vou para Ottawa semana que vem, mas tanto faz lá eu não vou ter amigos e queria mesmo sair desse orfanato em Seattle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então comentem por favor.
Comentem muitooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças De Oliver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.