Mirai Nikki: Após O Fim Da História escrita por animes fanfics


Capítulo 12
O.V.A.: O primeiro mundo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349273/chapter/12

Aqueles dois estavam se agarrando mais uma vez, Akinori simplesmente revirava os olhos, nos dias que se passavam eles faziam sexo todas as noites.

–Ei, os dois “Y” vão acabar tropeçando se não olharem por onde andam.

Então eles vão Yuno vai à direção dele com um estilete.

–Cale a sua boca.

–Há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há há – ele gargalhava. – você é tão divertida achando que vai me intimidar assim Yuno.

Yukiteru chegou e disse à Yuno:

–Não se irrite, ele só tem inveja por não ter uma namorada.

–Porque eu teria inveja de algo que quer mandar em mim e me controlar, e, além disso, eu sou assexual tipo D, ou seja, não me sinto atraído por ninguém.

Akinori tinha pele albina cabelo e olhos castanhos o rosto bem parecido com de Yukiteru, e estranha mente apesar de ser dois anos mais novo que o mesmo era vários centímetros mais alto e Yuki era uma pessoa alta.

–Vocês por sinal deveriam fazer um pouco menos de barulho viu, vão acordar todos os vizinhos.

Imediatamente os dois coraram e Yuki diz:

–Eu... é bem... eu não s-sabia que você estava acordado...

–Eu não durmo, nunca – respondeu Akinori – e vocês fazem essa porcaria todo santo dia, daqui a pouco vocês terão um filho.

Os dois assumiram a cor de um tomate. Estavam todos na casa da Yuno, Akinori disse que iria vigiar os arredores.

–Quem será o último portador- perguntava-se Yukiteru – o décimo terceiro?

Os dias se passavam e ele não aparecia no último dia restante do mundo Yuki e Yuno decidiram em segredo cometer suicídio duplo, porém Akinori descobriu (ele era um detetive muito melhor que Aru Akise) então gritou sem sucesso tentando impedi-los:

–NÃO, não façam isso.

–Está tudo bem, assim o décimo terceiro não irá te ferir para chegar até nós. Mas não se preocupe o efeito das drogas que tomamos demorará algumas horas

–Vocês não perceberam?!

–O quê?

–Eu espalhei setenta e quatro pistas indicando que eu sou o décimo terceiro.

–O qu...

Mas neste momento o mundo começou a se destruir (é muito estranho esse tipo de coisa sempre acontecer no pior momento possível, não acha?) e foi soterrado por destroços mas ao outros não, deram ele como morto mas ele sobreviveu.

Fugiu e foi até sua casa, lá ele injetou a droga que colocaria a personalidade dele no corpo que foi preparado para isso que era idêntico a ele mesmo, depois tentou se suicidar, mas é claro não funciono pois Mavina assumiu o controle antes.

O Akinori que foi preparado fugiu e então, ele encontrou algo, uma fenda e só era visível em um ângulo específico, então ele pensou que poderia ser, bem um portal para outra dimensão, o que seria excelente pois lá não existiria o Mavina para atrapalhar suas pesquisas, pensando nisso ele atravessou o portal


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achara da O.V.A.?
Se gostaram da fic, favoritem-a se gostaram bastante, recomende.
E caso esteja se perguntando:
Sim, eu vou fazer fanfics de o 13º se aventurando em outras dimenções.
Sim, elas seão de outros mangás/animes e também terá dealguns livros.
Sim, eu vou fazer a continuação que será a junção de todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirai Nikki: Após O Fim Da História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.