Mirai Nikki: Após O Fim Da História escrita por animes fanfics


Capítulo 11
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora mais tipo agora eu tenho provas todo mês e mais as provas dos meus cursos então ficou difícil mas eu achei um tempinho para escrever isto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349273/chapter/11

Meses após o casamento triplo a primeira Yuno ficou pensando, o Machina de agora era diferente do que aquele que ela conheceu anos antes, ela comentou isso com seu Yuki e ele respondeu:

–Deve ser porque não estamos mais naquele jogo insano, não se preocupe.

–Acho que você tem razão... ei... Yuki... bem ... e-eu... gostaria de ter um filho com você.

Então eles fizeram sexo gozando um no outro, passaram horas no ato sexual.

Mas o interessante é que as outras duas Yuno’s também queriam ter filhos, afinal elas pensam de forma igual.

No dia seguinte eles se trocaram e foram a catedral da casualidade número 257 do primeiro mundo, pois o Machina gostaria de ver todos.

Chegando lá se passou algum tempo e então... uma gaiola caiu em cima de todos!!!

–O que você fez?-pergunta a terceira Yuno ao décimo terceiro que chegou logo após isso.

–Eu capturei vocês.

–Por quê? Machina por...

–Ele não é o Machina- uma voz grave disse e uma silhueta foi vista entrado devagar na catedral-nunca foi- Agora era possível ver... era o corpo oco de Machina, do verdadeiro Machina.

O que aconteceu a seguir foi extremamente rápido. O décimo terceiro pegou um pedaço de madeira que tinha por ali quebrou em duas partes e pegou a mais afiada para si então correu e enfiou a lança bem no núcleo de Machina. Ao mesmo tempo Machina pegou uma seringa e injetou o que esta nela na artéria cárdica e o 13º disse:

–V-você conseguiu, seu filho da puta.

Então Machina se desmontou e o 13º ficou imóvel por alguns minutos, então deu um salto de dois metros e disse:

–Ah, hahahahahahahhahahahahhahahahahaha. Como é divertido voltar a controlar o próprio corpo.

–O que está havendo aqui?-pergunta a primeira Yuno.

–Hum... como posso contar? Já sei, vamos começar do início. No começo existiam dois Deuses, Machina e Mavina. Um dia Mavina criou um vírus com o seu DNA no mundo Machina matou Mavina tentou criar um vírus que exterminasse o outro, ele criou um, mas o vírus do Mavina sofreu uma mutação e conseguiu sobreviver, bem fraco mais conseguiu, as pessoas do jogo eram pessoas que não possuíam o vírus, eu possuía o vírus de Machina, mas no meio do jogo contraí o de Mavina e o vírus dele estava sofrendo mutação e seria como se Mavina tomasse conta de meu corpo e, para impedir isto eu criei um vírus meu mas esse não era contagioso, era apenas para eu trocar as memórias de alguém pelas minhas, eu fiz isso e também uma cirurgia plástica para que eu parecesse eu mesmo e em um universo paralelo eu descobri um antídoto.

–Espera aí, um universo paralelo?!


–Sim, eu achei que o Machina do terceiro mundo tinha informado vocês.


–Ele tinha mas achamos que ele confundiu o você do terceiro mundo com um ser de universo paralelo.

–Certo, mas por sinal, vocês não gostariam de participar de um jogo em outro universo?

–Veremos

–Muito Bem.

FIM

?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pergunta para vocês, eu já prometi fazer OVA's mas eu estou pensando em fazer uma fanfic separa apenas para OVA's.
O quê vocês preferem? uma fanfic separada apenas para OVA's ou eu coloco as OVA's aqui mesmo??? se você gostou dessa história favorite e comente o que mais gostou se gostou bastante recomende, isso me incentiva a escrever mais histórias como estas.
achou que algo ficou ruim, critique para que e possa corrigir
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirai Nikki: Após O Fim Da História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.