The God Slayer Of Stars. escrita por Acylove


Capítulo 5
Missão part 2 -Destruindo uma Guilda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349272/chapter/5

Lucy Pov
 
Acordei pela manha com os braços fortes de Natsu em minha cintura,incrível!,parecia que havíamos voltado seis anos no tempo,na época em que ele e Happy invadiam minha casa,e dormiam na minha cama.Lentamente,sai de seus braços,deixando o conforto dos mesmos de lado,e fui tomar um banho,depois pus um Short Jeans que batia em minha coxa,e um top preto e bem modelado,que apertava meus seios,prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto,e pus uma outra blusinha de flanela vermelha aberta,me olhei no espelho,e suspirei,meus olhos estavam azuis,o que significa?,que meus poderes alimentariam 10x esta noite,a noite da lua Cristal.
 
-Hei,Natsu acorde!-chamo lhe.
 
-Hum?!,Luce,porque seus olhos estão azuis?-pergunta.
 
-Depois eu explico,vá tomar um banho,vou acordar os outros!,Ne já retornou com a localização da Dark Guilda!-digo,e vou em direcção a porta,pego uma fruta qualquer,e como,apenas para não desmaiar de fome,logo o resto do pessoal desceu.-Bem,esta na hora!
 
Chegamos em uma floresta enorme,as copas das árvores eram tão fechadas,que tornava se difícil encheram a luz do sol,e mesmo com o meu olfacto apurado,sabia que não conseguiria encontrar a localização exacta,então,pego a Chave de diamantes do cachorro.
 
-Abra se portal dos doze diamantes,e permita a passagem do cão Inu!-Uma fumaça branca tomou conta do local,e em m instante,um enorme cão Akita,que usava um cachecol vermelho aparece.
 
-O que deseja Hime?-ele se curva,deixando me sem jeito.
 
-Já disse que não precisas disso tudo!-digo.-Bem,gostaria que nos ajudasse a encontrar a Master D Guild,poderia nos emprestáveis o seu Faro?-pergunto.
 
-Mas é claro!-diz ele,e num instante,uma rajada forte de vento rodeou nos.-É por aqui,sigam me!-e sai correndo por entre a mata.
 
-Vamos!-digo,correndo.
 
-Da pra acreditar que ele é meu primo?-pergunta Ryo.
 
-Não,Inu é muito mais legal!-diz Tora.
 
-Ora sua pestinha!
 
-Tora san,Ryo Kun, por favor não briguem!,Oka Nee
 
-Não se meta Yuki!-Tora diz,virando se para a branquinha.
 
-Não me bata!,Oka Nee!T.T-Yuki começa a chorar.
 
-Tora peça desculpas!-mando.
 
-Nuncaaaa!-Tora sobe pra cima de uma árvore,e Happy vai ate ela.
 
Pov BakaDra.(N/A eu ta pessoinhas!?)
 
Tora estava observando todos sentada em um galho,quando Happy a assusta,aparecendo por trás.
 
-Hei Tora,não fique assim!,Aye!
 
Quase caio do galho.
 
-Ei seu idiota!,quer me matar é?-pergunto furiosa.
 
-Não!,Gomen Tora-chan,foi sem querer!,Aye!-dizia ele,segurando sua pata a dela.
 
Tora deixa os cabelos de Erza opacos com a nova cor de seu rosto.
 
-O-ok, eu que me desculpo,é que hoje eu estou meio alterada!
 
-Ah,já sei,a Lucy também fica assim uma vez por mês!,Aye!
 
-NÃO É ISSO NEKO-BAKA!-diz,batendo na cabeça do gatinho azul.
 
-Aye Tora-chan!isso doi!-dizia Happy,com um galo na cabeça.
 
-E era pra doer!-Tora da lhe as costas,mas tropeça nos próprios pés e quase cai do galho,Happy segura sua pata,e a puxa para ele,fazendo a cair por cima dele no tronco,fazendo os dois corarem.
 
-G-gomen!!!X.X-diz o novo gato,de azul,fora para ROXO!
 
Tora não disse nada,ela estava extremamente vermelha,borboletas batiam assas em seu estômago,alem disso,o azulado estava muito perto dela,perto de mais,engoliu um seco,quando seus olhos se conectaram,seu coração batia rápido,e começou a tremer.
 
-Tora-chan,você esta bem?-pergunta Happy,encostando seu queixo na testa de Tora.-Esta com febre?
 
E então,sem mais nem menos,Tora....Desmaia?!
 
-Ei,ei!,Tora-chan!,acorde!-Happy pega Tora,e a desse.-Ela desmaiou!-diz ele a Lucy e os outros.
 
-Ok,fiquem aqui vocês e Yuki,vamos resolver isso rápido!
 
-Hime,poderia continuar em minha forma humana?,acredito que vou mais rápido assim!-pede Inu.
 
-Claro!
 
Inu se transforma em um bela mulher,de cabelos albinos,seios fartos,ela tinha um par de orelhas e rabo de cão albino,alem de trajar uma roupa azul bem colada ao corpo.
 
-Chame me de Presa Hime!
 
Lucy pov
 
Quando finalmente chegamos na base da Master Dark Guild,o qual o nome era,Quymera,ja estava anoitecendo,sabia que teria de agir rápido,antes que a lua atingisse seu pico,então,quando a enxurrada de Magos pulou em nossa direcção,deixei meu Nakamas batalhando,junto dos espíritos do Zodíaco normal enquanto ia atrás do mestre.Não foi difícil de acha lo,ele tinha cabelos negros,e olhos cor de sangue,trajava uma roupa da mesma coloração,e empunhava uma espada.
 
-Estava lhe esperando,"Hime" das estrelas!-diz ele.-Me chamo Shinorane Morute.
 
-Shinorane?-o olho surpresa.-O God Slayer da morte?
 
-Exactamente,e o único Dragon Slayer de Acnologia!-diz,sorrindo superior.-Acho que percebeu que não sairá viva daqui!
 
-Isso é o que veremos!-o olho desafiadora-mente.-Take over,White Wolf!-digo,transformando me.
 
-Isso é tudo que tem?-pergunta zombeteiro,desviando de um golpe de minha espada.-Take Over Black Snake!-Suas vestes transformam se em negras,e uma lança enorme aparece em suas mãos.
 
-Take Over Wolf Claws!-Minha espada cresce,e parto para cima do outro,ele era muito bom com aquela lança,e isso já estava me irritando.-Grr,JÁ CHEGA!,Suprem God Slayer Equipar!-Transformo me na Anja,e voo a uns 2 metros de altura.
 
-Suprem God Slayer Form!-O olho surpresa,enquanto ele ganhava assas negras.-Surpresa princesinha?
 
-Nem tanto!-Preparo uma flecha.-Flecha numero 6,Esterminio estelar!-Digo,e lanço a flecha,que se divide em 6,acertando o de frente.
 
-Minha vez!-ele prepara a Lança,que agora era um chicote.-Chicote Envenenado numero 5!-A lamina corta o meu braço,e começo a sentir uma tremenda queimação.
 
-Ghaaa!-grito de dor.
 
-Surpresa?,Meu chicote é envolvido por veneno!,em poucas horas você estara inconciente!-Ele da aquele sorriso cinico,e eu perco as estribeiras.
 
-Você não vai vencer de mim!
 
Meu corpo começa a crecer incrivelmente,vejo o moreno arregalar os olhos,Agora eu era uma enorme Dragão,de escamas que iam do ouro ao vermelho flamejante,meus olhos eram filetes de luz,minhas garras feitas de ouro,e afiadas o bastante para triturar,e minha calda parecia ter sido para furar e triturar o inimigo,eu me sentia poderosa,extremamente poderosa!
 
-Espiritos I,Hu e Saru,eu lhes chamo!-E então,uma garota média,de cabelos castanhos,com uma roupa selvagem,junto de outra de cabelos ruivos,cheia de listras selvagens pelo rosto e corpo,e um outro rapaz,com uma calda e orelhas de macaco apareceram.-Acabem com ele!-digo.
 
-Hai Hime!-dizem,e partem contra o mago.
 
-Prepare se!,este será o seu fim!,Shinorane!.-digo,e me preparo para um novo ataque.-Suprem Dragon Slayer Roar!-Um feixe,com os elementos,Água,Fogo,Terra,Sombras,Luz,Sombras,Trovão,Ferro,Ar,Som, e o mais supremo,Diamante,forão disparados contra o Homem.
 
Assim que a transformação foi desfeita,vi Natsu estatico na porta daquela Guilda,agora destruida,minhas roupas haviam virado Trapos,sorri para o mesmo,e disse:
 
-Oi,Natsu...-Depois disso,tudo ficou escuro.
 

Espiritodo Cão:Inu Presa.

Espirito do Macaco Saru.

Espirito do Tigre Hu ou Runa.(Prima do Leo!)
 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The God Slayer Of Stars." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.