The God Slayer Of Stars. escrita por Acylove


Capítulo 4
Missão parte 1 - O espirito do Rato.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349272/chapter/4

Lucy pov
 
Assim que chegamos ao hotel,Yuki,Tora,Keiko e Akina simplesmente desmaiaram,as pequenas estavam cansadas,hoje o dia avia sido de grandes emoções para todos.Enquanto Ryo e Ute levavam Akina e Keiko para um dos três quartos,aproveitei e deixei as gatinhas na cama,dei um beijo na testa de cada uma,e aproveitei,indo ate a sacada do quarto,sorri com a lua cheia que se formava,grande e brilhante,abri a janela,deixando o vento gelado bater conta minha pele,causando me uma sensação gostosa e refrescante,sorri,e fui ate as garotas,deitando junto das duas,as abrasando como a bichinhos de pelúcia.
 
Sorri mais uma vez,Yuki e Tora foram as primeiras a se juntarem a mim naquela viagem,nossa historia começara no mundo das estrelas,e eu torcia para que nunca acabasse,e isso seria fácil,se elas não tivessem se apaixonado pelos dois Exceeds.Nada contra Lilly e Happy,mas se algo acontecesse a uma das duas,se eles as magoassem,eu mesma partiria os dois ao meio.
 
Adormeci com os pensamentos na Guilda,uma coisa que já não fazia a tempo.
 
~~Quebra de tempo~~
 
Sentia braços fortes e quentes me abraçando pela cintura,inconscientemente solto um grunhido de satisfação,aquela era uma sensação a um bom tempo não sentida,comecei a relembrar de onde eu a havia sentido,ate que minhas lembranças chegaram a um loiro de olhos verde escuros,quase negros.
 
Em um minuto,acordo com os olhos arregalados,e olho para o meu lado,onde Natsu encontrava se abraçado a minha cintura,grito bem alto,fazendo o dar um pulo da cama,em posição de luta,com os punhos em fogo.O olho irritada,e quando o mesmo se acalma,me olha intrigado.
 
-O QUÊ VOCÊ TA FAZENDO AQUI CRIATURA?-grito,extremamente vermelha,agora,se era de raiva ou vergonha nem eu mesma sei dizer.
 
-L-Luceeee!,dês de quando você começou a usar esse tipo de roupa?-ele pergunta,quase pegando fogo,e foi aí,que percebi que estava apenas com um Baby doll preto Suuuper pequeno,com um laço vermelho no vão dos seios,e lingerie preta,corei horrores,e corri para o banheiro,e me arrumei,pondo um robe branco curto,que ia ate um palmo acima de minha coxa,e,ainda corada,voltei para o quarto,lá,estava Natsu junto de Happy,Tora e Yuki,que acabara de acordar,e cocava os olhinhos,de um jeito muito Kawaii,que quase me fez esmaga lá em um abraço.
 
-Ei Natsu,qual é a dessa visita logo cedo?-pergunto curiosa.
 
-Ué Lucy,se esqueceu que nós temos uma missão hoje?
 
Com essa,eu arregalei os olhos,eu havia esquecido completamente da missão!,Pedi para que Natsu acordasse os outros enquanto eu tomava um banho rápido,ele assentiu,e assim que o rosado fecha a porta,voo literalmente pelo quarto,preparo uma mochila com o essencial para três a quatro dias,e corri para o banheiro,tomei um banho rápido,e pus um vestidinho branco com detalhes em azul(N/A símbolos da Fairy Tail em miniatura!),o vestido tinha um decote simples,nada extravasante,o qual prendia em um laço em meu pescoço,consequentemente,deixando minhas costas nuas,deixei meus cabelos loiros soltos,os quais caíram em cascatas douradas levemente onduladas,sorri,analisando meus olhos de um tom levemente rosado.
 
Prendi o chicote Fleuve d' Étoile em minha cintura,junto de meu chaveiro,com as 24 chaves estelares,além das outras 7 chaves Ruby e 4 chaves safira,as chaves de bronze eu guardava no mundo espiritual,apenas algumas eu levava em uma bolsa pequena,a qual pendia acima na coxa,em um lugar fácil de alcançar caso alguma coisa acontecesse.
 
-Pronto!-digo sorrindo,e sai do banheiro,peguei minha mochila,e fui ate a sala,Ute usava uma blusa azul claro,junto de uma saia branca e sapatilha,além da famosa bandana nos cabelos,Ryo usava simplesmente uma calça Jean,e nada mais,Yuki avia mudado hoje,usava um vestidinho branco,com bolinhas pretas,enquanto Tora me surpreendeu,usando um vestido azul com branco,nada muito extravagante.
 
-Já estava demorando!-diz Tora,meio coradinha.
 
-Tora-Chan usando vestido?,Hoje é o fim do mundo por acaso?-pergunto brincando.
 
-A gente também se surpreendeu Lu-Chan!-diz Ute.
 
Olhei de esguelha para Happy,que nem piscava,Parecia hipnotizado,isso era impressionante.Sem querer,Tora deixa cair sua pulseira da sorte,uma pulseira azul que ela tinha dês que nos conhecemos,Ela agachou se para pega lá,ao mesmo tempo que Happy,suas patas se encontraram,e Tora passou de laranja para Erza Scarlet!,Happy põe a pulseira azul de volta no pulso da gatinha,que diz sem jeito.
 
-O-obrigada...-e sai correndo para minha cabeça.
 
-Tora!-reclamo,em um tom de riso.
 
-Não reclame!,Oka-nee!-diz ela,fazendo me rir.
 
-Eei!,você TA me imitando Tora!-Yuki reclama,fofamente.
 
-Ta bom,TA bom!,nossa!-dizia a Exceed,levantando as patinhas,como se dissesse"eu me rendo"-Nossa,tudo isso só porque o Lilly-Kun não veio?
 
-Não tem nada a ver!-diz a Exceed branca,ficando rosa.
 
-Hahaha!,A Nevada TA amando!
 
-E você também!-digo,a fazendo se engasgar.
 
-Bem feito Neko-irritante!-diz Ryo.
 
-Calado vira lata!
 
-Ok vocês dois,vamos?,aposto que todos devem estar nos esperando!
 
-Na verdade Lucy,como a cidade é do lado,eles foram na frente!-diz Natsu,me fazendo arregalar os olhos.
 
-O QUE?!-e corremos para a estação.
 
~~Quebra d tempo.~~
 
-Como assim Só tem cabinas duplas?-pergunto enervada.
 
-Sentimos muito senhorita,mas apenas cabinas duplas !-diz um dos homens que trabalhava no trem,aquele era o ultimo para a cidade onde teríamos a missão,Leokron,e o trem era tão esculachado,que não haviam cânones de quatro,APENAS de dois,Ah,e sim!,Exceeds contam!
 
-Que droga!e agora?!,o que faremos?-pergunto.
 
-Calma Lu-Chan,eu tive uma ideia,Akina e Keiko podem ir junto,na outra vai eu e Ryo,em outra Tora e Happy,e Akina pode ir sozinha se não se importar!-diz a ruiva.
 
-Ei!,e eu vou com quem?!-pergunto.
 
-b-bom...-ela olha sugestivamente para Natsu.
 
Suspiro de quase derrota.
 
-Tenho outra escolha?
 
-Não!-diz Ute.
 
-Ok,Yuki,Tora!-chamo as.-Aqui,uma caixa de morangos para você Yuki,e outra de chocolates para você Tora,aproveite e divida com o Happy!-digo.
 
-Hay,Oka-nee!-diz Yuki.
 
-Yay Kay!-diz Tora.
 
-Yay Kay?-pergunto.
 
-É a minha nova gíria!-diz ela,Cossando a parte de trás da cabeça com a pata.
 
-Bem,nos encontramos na estação de Leokron então pessoal!-digo,pichando Natsu,que já me parecia enjoado.-Hei Natsu,você esta bem?-pergunto.
 
-o que você....,Urrg....,A-acha?-pergunta com dificuldade.
 
-Bem,como você já foi meu Nakama,acho que posso fazer isso!-digo,pondo a mão em seu estomago.-Rikay Tsuy!-recito,e logo,uma luz azul celeste ilumina o pequeno vagão,eu a tiro de perto de Natsu,que melhora na hora.
 
-O que você fez?-pergunta.
 
-Tirei o seu Enjôo,para sempre!-digo,rindo de sua espressão.
 
-M-mas como?
 
-Segredo!-digo,sorrindo misteriosa.
 
-Ei Lucy,é verdade que se tornou Dragon Slayer?-pergunta.
 
-C-como soube disso?!
 
-Mirajane me contou!-diz ele.
 
-É,pelo geito não da para esconder nada da FT!-digo,rindo nervosa.-Sim Natsu,sou sim uma Dragon Slayer,mas além disso,também sou uma God Slayer!,por isso que tenho dois Exceeds ao invés de um só!
 
-Wow!,e com quem você treinou?-pergunta.
 
-Com Darikty.-digo.
 
-E...,de que elemento você é?-pergunta.
 
-Eu sou Dragon Slayer do Universo,o que me da poderes de todos os tipos de dragon Slayers do mundo,eu já atingi o terceiro estagio de um Dragon Slayer,mesmo que o único elemento que falte para mim dominar é o apocalipse!-digo,rindo da cara que ele fez.
 
-V-você sabe algo sobre Igneell?
 
-Na verdade,Sim,eu tenho a chave dele!Aqui!-Mostro lhe uma chave de Ruby e diamantes,com a imagem de um dragão vermelho.
 
-É ele!,Lucy,você tem de me dar essa chave!,por favor!-pede o rosado.
 
-Não posso,sinto muito Natsu,mas eu tenho um compromisso importante com minhas chaves!-digo.
 
-Ah,tudo bem então!-diz cabisbaixo.
 
-Mas posso chama lo assim que chegarmos em Leokron!,que tal?-sugiro,fazendo o sorrir.
 
-Sim!,Arigatou Luceee!-diz ele,me abrasando.-E,me desculpe pelo que fiz seis anos atras!,foi culpa minha a Guilda ter sido enfeitiçada!-sussurra ele em meu ouvido.
 
-Esta tudo bem Natsu,eu os perdôo,sério,mas nem por isso poderei voltar a ser da equipe Natsu.-digo.
 
-P-por que?
 
-Não sei se devo falar...-digo incerta.
 
-Por favor,diga...-pede.
 
-Ok,bem...,logo depois que voltei a Fiori definitivamente,antes de chegar a Magnólia,acabei criando laços com varias pessoas pelo caminho,ate que decidimos criar nossa própria Guilda,minha estadia na Fairy Tail esta contada,afinal,eles dependem de mim,tornamo nos uma familia!-digo,sorrindo boba.
 
-M-mas então...,você não vai ficar?!-ele pergunta.
 
-Não...-digo,e sinto seus braços fortes me abraçarem."não chore Lucy!,você precisa se manter forte!"falo para mim mesma.
 
-Então passarei todo o tempo que eu puder ao seu lado!,não vou desperdiçar um milésimo de segundo sequer!-diz me o rosado,me surpreendendo.
 
Sorrio,Natsu sempre seria,Natsu!
 
--Enquanto isso--
 

Yuki pov
 
Estava sentada na cabine,me deliciando com meus morangos,quando um Exceed marrom avermelhado de colete entra,e senta se a minha frente.
 
-Oi!-digo sorrindo.-Me chamo Yuki,e você?-pergunto.
 
-Me chamo Lector!-diz ele.-Companheiro do grande Sting Ewclifft!
 
-Quer?-ofereço.
 
-Claro,são os meus favoritos !-diz,pegando um de meus morangos.
 
-hihihi!,os meus também!-digo,pegando outro morango.
 
-Ei,tem um melado de morango em você!-diz Lector.
 
-Ah é?,onde?-pergunto.
 
-Bem aqui!-diz ele,tocando minha bochecha,sinto me cortar fortemente.
 
-A-Arigatou!-digo sorrindo.-você é de que Guilda?
 
-Saberthooth!,e você?
 
-Fairy Tail!-digo,antes de continuar.-por seis messes!
 
-Como assim?-pergunta Lector.
 
-Minha mestra quer criar sua própria Guilda,mas pra isso,precisamos da ajuda de Tayury san!-digo.
 
-Ah,e qual vai ser o nome de vocês?,quem sabe não consiga convencer Sting san e Rogue san a nos unirmos a vocês?!
 
-Bem,ainda não esta nada acertado,mas acho que será Dragon's Riders!-digo,quando o trem para.
 
-Bem,ate logo Lector san!-digo,saindo da cabine.
 
Lucy Pov.
 
Assim que devemos do trem,avistamos Erza e Graynos esperando,sorri para os dois,quando a imagem de uma ruiva de olhos verde água,e um um Incrível "sex-Apple " se aproxima,junto de um gatinho preto.Mal acreditei quando notei os.
 
-Matsumoto?!,Yoruichi?!,que incrível velas aqui!-digo,pegando Yoruichi no colo.-como estão todos,não péra,como esta o Ichigo?,e o Urahara?,como chegaram aqui?-perguntava sem parar.
 
- Lu-Chan!-Matsumoto se atira em meus braços,quase me derrubando.Ai Lu Chan,é tão bom vê lá de novo,por um momento pensei que nunca mais iria te ver!Buaaa,eu não suportaria Lu-Chan!-dizia Matsumoto.-Hey,quem são vocês?
 
-Amigos meu Matsu-Chan!
 
-Ah,bem,se são amigos de Lucy,prazer,Rangiku Matsumoto,tenente da decima divisão,é muito bom conhece los!-diz ela.-Ah,e esse é Yoruichi!-diz,apontando para o gato.
 
-Han,um Neko?!-pergunta Gray.
 
-Na verdade,não!-diz ele(a) com a voz grave,assustando a todos.
 
-O-o-o gato FALA?!-grita Natsu.
 
-Qual a surpresa?,o Happy a Yuki a Tora o Lilly e a Charle também são gatos e falam!-digo.
 
-Tecnicamente,nós somos Exceeds!-diz Yuki.
 
-Bem,mas de qualquer forma,acho melhor voltar a minha forma original,afinal de contas,eu sempre acabo chamando muitamatenção de qualquer maneira.
 
Yoruichi se transforma,assustando a todos.
 
-Ele,Ele,é uma mulher?!-diz Erza,enquanto os garotos tinham uma emorragia nazal.
 
-Yoruichi!,vista isso!-digo,entregando lhe roupas.
 
-Tudo bem!,porque todos ficam assim por eu estar sem roupas?!,o moreno ali também esta nu!-diz,apontando para Gray.
 
-O que?!,onde ela forão para?-diz Gray,notando que estava apenas de Boxe,catando as roupas.
 
-Bem,sigam nos!-Diz Yoruichi,devidamente vestida.
 
Fomos ate uma mansão,onde estavam Byakuuya,Ichigo e os outros.
 
-Ichigooooo!-grito,pulando em seus braços,Eu havia o conhecido no segundo ano de treinamento,quando tive de trabalhar minha energia espiritual.
 
-Loirinha!,Que bom ver você!-diz ele,me abrasando(N/A Não!,isso não é uma ichilu,por mais que eu quisesse que fosse,eles apenas se tratam como irmãos!)
 
-Ruuukyyyaaa!-abraço a baixinha.
 
-Luu-Chaan!-ela me abraça.
 
-Bem Lucy,soubemos que você teria uma missão por aqui,e quisemos vir ajudar!,além de oferecermos a mansão como base!-diz Byakuuya san.
 
-Arigatou Bya-Kun!,bem!,então acho que vou trabalhar!-digo,e pucho a chave do rato.
 
​-Abra se portão dos doze diamantes,e permita a passagem do rato espião,Ne!-e ssim,uma menininha,do tamanho de um polegar aparece.-Olá Ne-san!,será que poderia ajudar me?
 
-Mas é claro mestra Lucy,será um prazer,Squick!-diz a pequena,Ne tinha orelhas marrons,cabelos loiros curtos,olhos azuis,ela usava um tipo de Cosplay de rato.
 
​-Hahaha!,o que Isso ode fazer conta uma Guilda?!-pergunta Ichigo.
 
 
 
-Você é ichigo Kurosaki certo?-pergunta a ratinha.-Aquele tal ichigo Shinigami?!-pergunta.
 
 
 
-Exato!
 
 
 
-Auele mesmo Ichigo qe fez Chichi o meio da sala de aula na quinta série,teve uma quedinha por Juheme san,Adora bichinhos de pelúcia e agora esta a fim de Rukia san?
 
 
 
-O-o que?...,como você...
 
 
 
-Hahaha,nem te conto!-di elpichando um caderno azul.
 
 
 
-Ei!, isso é meu!-Diz Ichigo.
 
 
 
-Hihihi,não preciso mais mesmo!-diz ela,devolvendo o diário.-Bem,quais são as ordens Lu-Chan?,Squick!-pergunta.
 
-Quero que descubra tudo o que puder sobre esta Master dark Guilda para mim,ate amanhã de manhã!-pesso séria.
 
-Hai!-diz ela,saindo pela janela.
 
-Q-quem era Lu?-pergunta Rukia,ainda corada pelo "esta a fim de Rukia san."
 
-Aquela era Ne,o espirito do rato dos doze espíritos de diamantes,eles são mais fortes,porque não tiram energia para chama los.-digo sorrindo.
 
Ficamos conversando o resto do dia,ate que no fim,eles tiverão de ir embora,mas deixaram o hotel pago por três dias!
 
-Bem,vamos dormir!-digo,indo ate o meu quarto.
 
Sinto braços quentes em minha cintura.
 
-N-Natsu...
 
-Eu disse,... Vou aproveitar cada minuto que puder ao seu lado!-diz,contra a minha nuca.

--

Espirito do Rato - Ne

(http://devmaster.net/forums/topic/17781-for-hire-fantasy-concept-artist-illustrator-character-designs-anime/)
 
 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The God Slayer Of Stars." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.