The God Slayer Of Stars. escrita por Acylove


Capítulo 2
Fim de treinamento, e novos companheiros.


Notas iniciais do capítulo

Musica de abertura:
http://www.youtube.com/watch?v=DjUtmbZt8zc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349272/chapter/2

Lucy pov

Desviei por pouco de uma machadada de um dos minotauros estelares,enquanto uma das poderosas Hydras tentava atacar me por trás,em menos de segundos pucho meu chicote,e amarro as pernas do minotauros,fazendo o cair por cima da hidra,que por sua vez,foi esmagada,rapidamente,aproveitando a posição do minotauro,esfaqueia o com minha adaga celestial,sangue foi jorrado,sujando meu rosto e roupa de escarlate.Fecho os olhos por um segundo,antes de me virar,empunhando minha espada contra um dos guardas negros.

Esgrimamos por algum tempo,eu contra sete deles,ate eu me canção de bancar a boazinha,e gritar:

–Take Over White Wolf!-Minhas roupas forão substituídas por um tipo de canga branca,junto de um biquíni indiano da prata na parte de cima,meu rabo apareceu,e meus olhos ganharam um tom prateado,sem falar em uma nova espada em minhas mãos,agora com as unhas mais afiadas.-Take Over White Wolf Destruchon!-grito,liberando um pouco de minha magia para todos os lados,fazendo com que todos os guardas voassem para longe.

Assim que me "desligo" do modo Take Over,um novo monstro aparece,uma Hydra,muito maior que a anterior,acompanhada por duas Químeras e um Cão do inferno.Sorrio,gritando:

–Suprem God Form Equipar!-meus cabelos ficaram brilhando como ouro,enquanto um vestido feito de mantos de seda estelar,das cores branco e rosa me cobrem,quatro pares de assas de anjo surgem em minhas costas,e em meu rosto,um capacete de ferro,o qual deixava apenas de minha boca para baixo aparecendo,em minhas mãos surgiu um arco branco,crio uma flecha feita de energia espiritual e magia,mirando bem no centro dos monstros que vinham em minha direção,e gritei-Finale Explossion!-A seta segue seu caminho ate o meio do percurso,e então,é formada uma bolinha de luz,que em um segundo,"explode",segando a todos ao redor.Quando finalmente abri os olhos,felicitei me ao notar que não havia,nem Hydra,nem Químeras,e nem Cães Infernais a vista,apenas montanhosa de poeira,que forão levados pelo espaço.

Sorri ,desfazendo a God Form,voltando a minha forma original,virei me para o bigodão,o qual aprendi a amar como a um Pai,e senti me constrangida ao ver que ele estava chorando ao lado de Darikty'-.-,minha mestra Draconiana,ela eé a Dragão do Universo,e trabalhou junto do rei em meu treinamento,tornando se uma mãe para mim.

–Explendido minha filha!-diz me Darikty,sendo grossamente interrompida pelo rei dos espíritos.

–É isso aí princesinha!,mostra como é que se faz!,essa é a minha garota!-gritava ele,me deixando encabulada.

–hum,como estava dizendo,infelizmente chegamos ao fim de seu treinamento Lucy,hoje,nós comemoraremos seu triunfo,mas amanhã,você retornara a Fiori,como a God Slayer das Estrelas,e a Dragon Slayer do Universo!-diz a dragão,sorrindo orgulhosa para sua "filha."

Naquela noite,todos comemorarão no grande salão dos espíritos,Lucy liberou suas 24 chaves,para que os espíritos pudessem se divertir um pouco,agora,além dos espíritos do Zodíaco,Lucy tinha tambem,os espiritos do Zodiaco Japones.

Passei a noite me divertindo junto de meus espíritos,e quando o dia de minha partida finalmente chegou,todos voltaram para o mundo dos espíritos.Fui ate os portões do mundo espiritual,mas antes de descer,minha mãe me impediu,entregando me duas caixinhas pequenas.

–Esses são os presentes,meu e de seu pai,pela sua vitoria meu amor!-diz Darikty.

Abro as duas caixas,e me deparo com duas Exceeds extremamente fofas!,a primeira era branquinha,com uma mancha preta no olho direito e na ponta do rabo,usava um vestidinho rosa bebe com bolinhas brancas,seus olhos erão violeta,e em seu pescoço estava amarrado um laço rosa.Ja a outra,parecia ser um pouco mais rebelde,tinha os pelos alaranjados,com detalhes em preto,o qual lembravam as listras dos tigres,esta usava uma saia jeans preta,junto de um top branco sobre uma regata vermelha,em seu pescoço,estava amarrado um guizo,e diferente da maioria dos Exceeds,suas assas erão iguais as de um morcego.

–Ow My God!,Kawaii!-digo as abraseando.-Qual o nome de vocês lindinhas?

–não sabemos mama!-diz a branquinha.

–Bem,então,você se chamara Yuki!,e você se chamara Tora!-diz Lucy,feliz por ter novas amigas,depois de seis longos anos.

–Hai Oka-nee!-dizem as duas,levantando a patinha,de um mudo muito Kawaii.

–A,e mais uma coisa!,Yuki,Tora,por favor,tomem conta dessa pessoazinha para mim ok?-pede o rei dos espíritos.

–Hai!-dizem as duas...,Por Kami,parece ate que tenho quatro anos'-.-

–Bem Oka san,OTou san!agora nos temos mesmo que ir,Sayonara!-digo,mergulhando de cabeça no portal,indo parar em uma floresta densa,não dei muita importância,e começei a caminhar por entre a mesma,ate que dou de cara com duas garotinhas perdidas na floresta,vou ate elas,e pergunto-Ei,precisam de ajuda?

A de cabelos mais claros assentiu,e começou a fazer gestos com as mãos.

–Akina não fala,ela nasceu assim,e por isso mamãe abandonou a nós duas aqui.-disse a de cabelos mais escuros,a qual tinha os olhos extremamente claros.

–Ow,sento muito!-digo.

–Pode me dizer onde estamos mais ou menos?-pergunta.-A propósito,me chamo Keilo!-diz a criançinha.

–Bem Keiko,nós estamos em uma floresta,sabe pra onde é a cidade mais próxima?-pergunto.

–sim,a cidade mais próxima é a Migorane,nossa cidade Natal,mas não sei ir pra lá!,eu não encherão,e serei um estorvo para você!-diz a menininha.

–Nunca mais repita isso ok?-digo,sentindo um aperto ao ouvir aquilo de uma criança tão pequena.

–Ok!

–E a propósito,eu posso curar sua visão,assim como posso ajudar Akina,se quiserem depois virem comigo ficarei feliz,se não,posso leva lãs ate a mãe de vocês,e dar lhe uma boa lição!

–É isso aí Oka-nee!-grita Tora,assustando Keiko.

–Calma,é só uma amiga!-digo.

Yuki foi ate Akina,que começou a brincar com a mesma,sorri,e estalei os dedos,depreende,Akina aperta as mãozinhas ao redor do pescoço,toma ar,e solta:

–Keiko san,acho que eu consigo falar!-diz,surpreendendo a outra garotinha.

–Mas,como?

–Abra os olhos Keiko!-pede Lucy.

Keiko abriu os olhos lentamente,acostumando se com as fortes luzes do mundo pela primeira. Vez.

–Akina?!,é você?-pergunta Keiko.

Akina balança a cabeça em afirmação,as duas se abração,felizes por estarem curadas.

–Bem,o que vocês me dizem garotas?,querem que eu as leve de volta para a casa de vocês?-pergunto.

–Nani?!por favor senhorita Lucy,não!,queremos ficar com você!-diz Akina,se agarrando a Lucy.-nossa Oka san nunca gostou de nós,e não liga pra gente,por favor Lucy san,seja nossa One Chan!-pede a pequena.

–Ok,se vocês insistem tanto,vamos,temos que pegar o trem para a Magnolia!-digo,sorrindo confiante,pegando Akina no colo,e dando a mão a Keiko.

Voltamos a caminhar,desta vez na direção da cidade,quando derreteste,um lobo enorme e negro salta a nossa frente,primeiro,pensei que iria atacar nos,mas ao invés disso,ele transformou se num humano,um homem de cabelos negros,e olhos azuis profundo,gelei,ele estava completamente NU!!,e quando eu digo nu,é Nu mesmo!

O lobo-Homem veio ate mim,e se ajoelhou.

–Hime dos espíritos,eis aqui vosso cervo,pronto para servir te durante toda a minha existência,você aceita me como vosso cervo eterno?

–S-sim...-digo incerta.

O lobo sorriu,e levantou se.

–Prazer,chamo me Kyoichi,e serei seu guardião,meu dever é protege lá com minha própria vida se for preciso!-diz ele,deixando me encabulada.

–Hem,posso lhe chamar de Kyo?-pergunto.

–Claro mestra!-diz.

–Então chame me de Lucy,e por favor,volte a forma de lobo,estou com duas crianças aqui!-pesso,sem ser grossa.

–Claro Lucy!-diz,voltando a forma de Lobo.

Chegando na cidade,vivos um amontoado de pessoas na praça da cidade,fomos correndo ate lá,para ver o que estava acontecendo,quando vimos uma menina,no máximo 16 anos,ela tinha cabelos castanho arquivados,e um rabo de raposa,assim como suas orelhas.Kyo pulou para frente da mesma,rosnando.

–O que esta adendo aqui?-pergunto.

–Esta aberração deve sumir!,ela é um desequilíbrio em nossa sociedade!-grita um aldeão,atiçando os outros.

–não,ela é uma garota apenas!,e vocês não tem o direito de fazer isso com ela!-digo,virando me para todos.

–quem você acha que é?-pergunta outro aldeão.

–Eu sou Lucy Heartfillia Soul Heartt,God slayer do grande rei espirito,e Dragon Slayer da grande mãe do universo!-digo,fazendo todos tremerem.-e agora,Take Over White Wolf!-me transformei.

–O-o que vai ....

–Você vai ver!-digo ao Aldeão.-Take Over uivo de Penalidade!-digo,uivando para a lua que surgiu do nada,derreteste,todos os aldeões caiempor uns segundos,seus pés transformando se em patas,rabos começavam a surgir,assim como as orelhas,e logo,todos ali transformaram se em,Lobos.

–Por odiarem um inocente,sua punição será viverem assim,ate que aprendam a aceitar as diferenças dos outros,e só então poderão voltar a serem humanos!-diz Lucy,indo ate a garota raposa.-Ei,esta tudo bem agora!-digo.

–O-obrigada!-diz ela,corando ao olhar para Ryo,que tomara as roupas de um dos humanos como suas,o mesmo sorriu,pegando a no colo.-Chamo me Ute!

Depois disso,todos pegamos o trem da cidade vizinha,e fomos em direção a Magnolia.

Akina e Keiko

Ryo

Ute


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica de encerramento:
http://www.youtube.com/watch?v=fAKS9jV_f6s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The God Slayer Of Stars." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.