The God Slayer Of Stars. escrita por Acylove


Capítulo 1
The God Slayer of Stars.


Notas iniciais do capítulo

Musica de abertura:
http://www.youtube.com/watch?v=DjUtmbZt8zc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349272/chapter/1

Lucy Pov

Já faziam três messes e meio que estou sendo ignorada pela minha equipe,as únicas pessoas que ainda falam comigo,são a Juviá,a Wendy a Levy,e consequentemente a Charle,depois do retorno de Lisanna,e da minha derrota nos jogos mágicos,foi como se do dia pra noite,tudo o que passei com Natsu,Erza e Gray tivesse simplesmente virado fumasse.

Se não fosse pelas garotas,eu nunca teria conseguido pagar meu aluguel desses messes,mas mesmo assim,ainda me sentia uma inútil,como se fosse incapaz de me proteger sozinha,e ao mesmo tempo,tinha a sensação de não estar dando nem 20% do meu poder total,era como se minha magia estivesse tentando sair.

–Lucy?-a voz de Erza acaba me desconsertando,a olho surpresa,era a primeira vez em messes que ela falava comigo.

–Sim Erza?

–Podemos conversar?,nosso time tem uma coisa importante para lhe dizer.-diz ela.

–Não precisa dizer,eu já estou fora do time mesmo,diga para Lisanna que comigo ela não terá que se preocupar.-digo,com o coração aos pedaços.-de qualquer forma,estou pensando em fazer uma viagem mesmo!

–Vai sair da Guilda?!-pergunta Erza com certa surpresa e preocupação.

–Não,por mais que eu esteja sendo rejeitada por meus amigos,a Fairy Tail sempre foi o meu sonho,e sempre será minha família,e por essa razão eu nunca poderia dar as costas para minha família,mesmo ela tendo dado as costas para mim.-digo,olhando no fundo de seus olhos,com uma certa magoa no olhar,me levantei.-Sabe Erza,mesmo você tendo me dado as costas,eu ainda não consigo a ver de outro modo,se não como a irmã mais velha que eu sempre quis.-disse,indo na direcção da porta da Fairy Tail.-diga a eles que volto no máximo daqui a seis anos.-digo,sem olha lá.

Depois disso,fui para casa,arrumei minhas coisas,e acertei o ultimo contra cheque do aluguel,partiria hoje mesmo para as montanhas,antes que algo,ou alguém me fizessem mudar de ideia.Parei em um pequeno vilarejo chamado Kioro,e decidi ficar por ali mesmo,consegui alugar uma casinha muito aconchegaste entre a floresta e a cidade,tratei logo de guardar minhas coisas,e ir para o meu treinamento.

Já passava da 00:00,e eu ainda estava treinando,foi então que um garotinho estranho aparece para mim.Ele tinha no mínimo 7 anos,cabelos castanhos e olhos vermelhos,trajava vestes esquisitas,ele veio ate mim sorrindo,e perguntou,sua voz era comparada com uma das mais suaves melodias que se pudesse ter noticia.

–Você é Lucy Heartfillia?-pergunta.

–Sim!,sou eu!-digo,surpresa pelo pequeno me conhecer.

–Me chamo Yukiro,O mestre me mandou entregar lhe estas chaves!-diz ele,estendendo lhe três chaves douradas e uma negra.

–M-mas essas são...

–Quanto a Yukino,não se preocupe,ela foi devidamente castigada por usar seus espíritos inadequada mente,agora,eles pertencem a você,em consideração a sua mãe,Layla foi uma grande maga!-diz o pequeno,sumindo.

–Bem,vamos la!-digo,e abro o portão das três chaves.

Logo a imagem dos gémeos peixes em forma humana aparecerão,fiz o contrato com eles,Libra,e por ultimo,Ophiuchus,que ao invés do imenso monstro escamoso,apareceu me como um homem de cabelos prateados,olhos da mesma cor em fendas,trajando um sobretudo preto o qual imitava as escamas de Cobra.

–Pode chamar me de Hebi,Lucy-Hime.-Diz o prateado.

–T-tudo bem então,han,quando eu posso lhe chamar?-pergunto.

–Sempre que precisar,eu estarei presente!-diz o encantado de serpentes.

–Bem,contrato feito então!-diz,e der repente,uma luz começa a sair das 13 chaves,que circulam a maga.-O-o que esta acontecendo?

–Você consegui Lucy!,você juntou as 13 Chaves do Zodíaco!-diz Leo,aparecendo a sua frente.-Agora cabe ao grande rei dos espíritos decidir se você é a pessoa certa para o serviço.-diz o ruivo.

–Como assim?,o que o rei dos Espíritos tem a ver com isso?-pergunta Lucy.

Uma luz forte a cega,e sente como se tivesse dado um salto enorme,e acabasse saindo de órbita,quando finalmente consegue abrir os Olhos,Lucy se vê no reino dos Espíritos,e a sua frente,estava o grande Rei dos Espíritos.

–S-senhor?,fiz alguma coisa de errado?-pergunta Lucy.

–Eu só tenho uma coisa para lhe dizer garota!-diz o espírito,exibindo uma cara de bravo,para logo sorrir,e começar a jogar confetes e tocas uma corneta estranha.-MEUS PARABENS!,você conseguiu juntas as 13 chaves do Zodíaco,sendo assim,você se torna minha mais nova e única filha,transformando se em,LUCY,A GOD SLAYER DAS ESTRELAS!-Diz o rei,e as estrelas começam a cantar junto(N/A lembrando que estamos no mundo dos espíritos,então,tudo pode acontecer!)

–C-como?,eu uma God Slayer?

–Sim!,eu lhe ensinarei tudo para que você se torne uma,não,A melhor maga estelar do mundo!,vi o que seus Nakamas fizerão com você,e sinceramente Lucy,eu não gostei,EU ODIEI!,como aquele fedelhozinho filho de um dragão cagado tem a ousadia de fazer algo assim com você?-resmunga o rei.-E é por isso,que decidi te transformar em minha God Slayer.-diz ele,caminhando por entre os corredores do castelo,pedindo para que Lucy o seguisse.O rei foi ate uma caixinha dourada,e a abriu,lá aviam 12 chaves de DIAMANTES?!-Estas Lucy,são as chaves dos espíritos de outra constelação pouco conhecidos.-Diz o rei,entregando as a ela.-A partir de agora,elas lhe servirão,são apenas como sua mestra,mas sim como sua Hime.-diz ele,sorrindo.

–M-mas eu pensei que os humanos e magos não pudessem viver aqui!-digo.

–sobre isso,consegui transformar a atmosfera daqui sustentável o bastante para que você possa viver aqui por,seis anos ou mais.-diz o rei.-E então Lucy,aceita ser minha God Slayer?

Lucy pensou um pouco,não tinha nada a perder mesmo!

–Hai!,serei sua God Slayer!

O rei dos Espíritos sorri,e chama uma de suas empregadas,para que mostrasse o quarto de Lucy,amanha começariam o treinamento pesado.

–-ENQUANTO ISSO --

Erza caminhava de um lado para o outro inquieta,no balcão,um pedaço de seu famoso bolo de morangos,intocado.Sentia se mal pela amiga,nunca fora de seu desejo magoar Lucy,a verdade é que a ruiva nem se lembrava do porque de terem tirado Lucy da equipe,afinal,Lisanna se mostrara mais imprestavel do que uma pedra nas missões,e o estranho era que,por mais que tentase se lembrar do porque daquilo,não conseguia!

Por impulso,Erza olha para Natsu com um pouco mais de atenção,o rosado olhava fixamente para a Strauss mais nova,era incrivel,o mesmo nem piscava!,parecia ate,Enfeitiçado!

Então,num minuto,tudo fizera sentido,A ruiva marcha furiosa ate a albina mais nova,e sem mais nem menos,da lhe um soco na fuça,deixando a marca de seu punho no rosto da mesma,ela prende Lisanna contra o chão encurralando a,a mesma arregala os olhos,enquanto a ruiva guerreira distribuia socos no rosto da outra.

–Como você se atreve a utilizar esse tipo de magia contra seus próprios Nakamas?,COMO SE ATREVE A UTILIZAR O CHARM CONTRA SEUS COMPANHEIROS DE TIME?!

–Ora,então você finalmente descobriu Erza?!-pergunta ela,sorrindo maliciosa.-Bem,mas não importa,eu já consegui o que eu queria!

–Desfaça isso!

–Ok!-Lisanna estala os dedos,e todos da Fayri tail caiem desmaiados,e acordam no mesmo segundo.

–O que aconteceu?-pergunta Natsu.-Me lembro de ter levado Lisanna depois da festa,e então...-O rosado arregala os olhos,mirando a outra com raiva.-Por favor,me diz que você não fez isso!-pede Natsu,com os punhos de fogo.

–Sinto muito Natsu-Kun,mas eu fiz isso por um bom motivo.-diz ela,maliciosa,se dependurando no rosado.

–Nada de Kun Lisanna,e aonde esta a Lucy?-pergunta Natsu.

–Você a expulsou do time Natsu.-diz Erza.-E ela foi embora da guilda por seis anos.-diz a mesma,triste.

–O-o que?,Lucy foi embora?...-o rosado cai de joelhos,não acreditando no que fizera.-Temos que ir atras dela!-diz ele,correndo para a porta da Guilda,sendo impedido por Makarov.

–Não,Natsu,Lucy precisa desse tempo,de o a ela!-pede o mestre.

–M-mas,e se acontecer alguma coisa com ela?!,eu nunca vou me perdoar!

–Natsu,você deve confiar nas capacidades de Lucy,ponha se no lugar dela,foi abandonada,e trocada,como acha que ela deve estar se sentindo agora?-pergunta o mestre,deixando Natsu sem palavras.-E quanto a você Lisanna!-O mestre passa a mão por cima da marca da albina,criando um X na mesma.-Esta expulsa da Fairy Tail!-diz Makarov.

–Vocês vão me pagar!-grita a Albina,saindo furiosa da Guilda.-E você também,Lucy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica de encerramento:
http://www.youtube.com/watch?v=fAKS9jV_f6s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The God Slayer Of Stars." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.