Atrás Dum Sonho- Fic interativa escrita por Blondie Horan


Capítulo 6
GIRLFRIEND?


Notas iniciais do capítulo

OLá então eu vou parar de por a fic ser movida a comentários porque so tenho mesmo os das três ke se inscreverem :( mas então aqui vai um cap tenso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349240/chapter/6

Mely: (põe o contra a parede) Logan, eu não acho isso, eu não te conheço a muito tempo, nem ao Joe, mas de uma coisa eu tenho a certeza, que és um rapaz lindo, simpático, fofo, talentoso e que de certeza que já conquistastes muitas raparigas até agora.         

Logan: obrigado pelo incentivo Mely.                        

Mely: Sem problema, estou aqui para ajudar, agora vamos ter com eles.Ali on:                                                           

Depois das aulas fiquei um bocado de tempo a ouvir musica perto duma arvore, porque a Aria foi procurar papeis, a Alicia está a fazer uma pesquisa na biblioteca e a Mely está com os outros para a dança. Mas vem ai o Joe, será que ele vem ter comigo? Vou fingir que não estou a olhar para ele…                                     

Joe: (sussurrando no ouvido de Ali) Olá princesa.        

 Eu nessa altura admito que me arrepiei toda e ele pegou em mim e começou a girar-me …                                                

Ali: Por favor para, vou ficar enjoada.                     

Joe: Pronto já parei… ele parou mas abraçou e deu beijos na cara…        

Ali: Joe o que estas a fazer? Tentei me desagarrar mas ele é muito forte, graças a deus vêm ai a Mely e o Logan…               

Ali: Joe me larga (e ele não a larga) Vocês me ajudem o Joe não me larga.                                                                 

Joe: Porquê eu te ia largar és a minha namorada?          

Mely e Logan: NAMORADA?!                                      

Ali: O quê?                                                            

Mely: Rapaz com um cabelo e voz fantástica, que conheço a três dias repete lá?                                                       

Joe: Sim, namorado da Ali, eu pedi te em namoro agora mesmo e tu aceitaste.                                                          

Ali: O quê? Isso não é verdade. O que ele julga que está a fazer, eu olhei para o Logan ele parecia triste e ao mesmo tempo surpreendido, e a Mely parecia que ia lhe dar uma coisinha má.            

Joe: Ali podemos falar em particular, por favor?            

Ali: Sim, claro . Ele levou me para um canto e disse.        

Joe: O assunto é o seguinte Alison, se não fores a minha namorada, os teus amigos vão se magoar e tu também, e torno a tua vida num inferno.              

Ali: Porque que estas a me fazer isto? O que te fiz de mal para tu me ameaçares desse jeito? E deixa os meus amigos fora disto.    

Joe: Se queres os teus amigos fora disto e não os veres sofrer vais ter que namorar comigo.                                            

Ali: Porque estás a fazer isto, ainda não me explicaste?  

Joe: Eu estou a fazer isto porque te amo.                 

Ali: Se me amasses mesmo não me fazias isto, e eu não quero ser tua namorada, no inicio quando te conheci ate te achei giro, simpático e um bom rapaz mas agora acho que és um estúpido e psicopata.  

Joe: (pega no braço de Ali com força) Psicopata é? Quero ver a chamares me isso quando eu magoar algum amigo teu, se tu não aceitares.                                     

Ali: Tu não tinhas coragem dos magoar                    

Joe: Tens a certeza que não ou queres uma prova?     

Ali: E que prova me podes dar?                                 

Joe: Olha para trás. Quando eu olho para trás, vejo o Logan a levar um murro dum rapaz, que nunca tinha visto antes.              

Ali: Pode ser coincidência, mas se és tu diz para parar.        

Joe: Queres mais é? Telefona a Alicia para ver o que ela te diz. E confesso que fiquei bastante assustada naquele momento e fiz o que ele mandou, esperei, esperei até que a Alicia atende.      

Alicia: Ali não vais acreditar no que fizeram o meu cacifo está todo grafitado, e cheio de água lá dentro, os meus livros estavam lá todos vou ter que comprar novos e comprar tudo novo do que tinha lá dentro e ainda vou levar uma multa pelo grafite na porta. Ai quem pode ter feito isso?                                                               

Ali: Não sei, eu já falo contigo. E desligo assustada. É isto que estas a fazer? Fazer os meus amigos se aleijarem e fazê-los passar maus momentos?                                                            

Joe: Sim, este é o trato, tu namoras comigo e os teus amigos vão estar a salvo com as suas vidas a correr na maior tranquilidade.          

Ali: Mas assim a minha vida vai ser um inferno.          

Joe: Não vai ser não, vais ver que eu vou te fazer muito feliz. E não podes a contar a ninguém isto, eu estou em todo o lado eu saberei se contaste a alguém ouviste, portanto boca fechada. Eu não sabia o que fazer neste momento, ou sofria a ver os meus amigos serem magoados ou magoo-me a mim mesma. Mas eu vou namorar com ele, eu não ia aguentar viver com os meus amigos a sofrer por minha causa e depois resolvo as coisas com a Mely.                                 

Ali: Eu aceito namorar contigo. E não acredito ele sorri e depois beija me , eu tenho que admitir que ele beija bem mas… não sinto nada quando ele me beija, porque eu não estou apaixonada por ele, e neste caso odeio-o.                                                     

Joe: Vá vamos ter com eles. Quando íamos vi que estava a Mely e o Logan sentados num banco, e o Logan com um arranhão, e quando nos aproximamos mais pode ouvir a Mely a perguntar se o Logan tinha a certeza que estava bem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!