Lost In Love escrita por May Goulart


Capítulo 3
Capítulo 3- Pedro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349196/chapter/3

Ai meu Deus, meus pensamentos estavam voando, aquele gato vai fazer comigo? Só poderia ser brincadeira.

–Sim, bom eu sou Sophia. – falei passando a mão em meus cabelos- E você?

–Sou Pedro, você é nova não é? Estudo aqui há dois anos e nunca te vi.

–Sim, me mudei pra cá ontem- sorri.

–De onde veio?- disse curioso

–Vim do Rio de Janeiro.

–Percebi pelo seu sotaque – riu- acho ele lindo.

–Ah- Ai meu Deus, estava completamente envergonhada- Obrigada.

–Já conhece alguém por ai?

–Conheci o Matthew, ele mora na minha rua.

–Oh quem diria, moro na mesma rua que vocês.

–Nossa- bacana aquele gato mora na mesma rua que a minha, pulinhos de alegria- Vai ser legal te ter como vizinho.

–Claro que vai- riu- Mas odeio o Matthew

–Nossa – fiquei espantada- mais por quê? Não vejo nenhum motivo de vocês se odiarem.

–Ele foi meu amigo de infância, crescemos juntos, saiamos juntos, e todas essas coisas. Mas ele começou a crescer, e viu que estava se tornando popular, me abandonou e começou a ter novas amizades, e ainda, ficou com a minha ex-namorada.

FLASH BACK ON

Hoje o dia está muito entediante, vou ligar para o Matthew e nosso amigos para jogar bola hoje.

–Alô?

–Eae parça, vamos jogar aquela bola hoje?

–Pedro nem vai colar hoje. Vou sair, amanha nos jogamos.

–Ok cara.

Não iria ficar em casa de jeito nenhum, liguei para os meus outros amigos, e fomos em direção ao enorme Parque Wakuas da nossa cidade.

Quando estava chegando à direção ao campo dou de cara com o Matthew de mãos dadas com a Julia, minha namorada.

–Mas que diabos está acontecendo aqui? – Fiquei muito nervoso

– A-ah Eu ia te explicar Pe.- interrompi

–Explicar o quê? Não há mais nada para ser explicado aqui- Andei na direção de Matthew- Parabéns ‘‘amigos’’, se divirta.

FLASH BACK OFF

–Sinto muito por você Pedro- falei passando a mão em suas costas.

–Não tem do que se desculpar, só assim para descobrirmos quem são as pessoas que dizem que estão do nosso lado.

–Concordo com você.

–Éh- falou com a mão sobre sua cabeça- Vamos depois da aula tomar um sorvete? Mostro-te a cidade e acabo conhecendo mais você. O que acha?

–Ótima ideia!

As próximas aulas foram um tédio, professores chatos, só faziam os alunos se apresentarem, sabia mais da vida deles do que da minha de tanto que foi repetitivo, o bom é que a aula está acabando, e daqui a pouco vou sair com o gato do Pedro, nem eu estava acreditando.


Peguei a mochila e fui acompanhada do Pedro até a saída da escola. No caminho fomos em silêncios, ambos não sabíamos o que falar. Cheguei a uma sorveteria muito bonita e organizada,


–Vai querer de que sabor senhorita Sophia? – riu com um olhar galanteador.

–Vou pegar de flocos-ri – Só vou pegar o dinheiro na minha carteira, um minuto.

–Não – Disse colocando a mão na minha e guardando a carteira na minha mochila- Eu pago, fica tranquila.

–Tudo bem então, riquinho – ri .

–É só um sorvete-riu- sua boba

–Tudo bem –ri- da próxima vez eu pago

–Está bem – disse entregando pra mim o sorvete na casquinha – como pediu.

–Obrigada senhor riquinho

–Não me chame de riquinho se não vou jogar todo esse sorvete em você- riu ameaçando.

–Ah, essa eu duvido hein – falei dando as costas saindo da sorveteria.

Então começamos a correr pelo parque, meu sorvete já havia voado e o dele também, mas estava achando tudo aquilo muito divertido, depois de tanto tempo nunca tinha me divertido como criança, Pedro tinha seu lado um pouco durão, mas era muita criança por dentro.

Comecei a cansar, olhei para trás para dizer que não iria mais, mas de repente, já não via mais nada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que aconteceu com Sophia ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.