Lost In Love escrita por May Goulart


Capítulo 2
Capítulo 2- Amigos


Notas iniciais do capítulo

Sophia vai para a escola*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349196/chapter/2

-Obrigada- Falei abaixando a cabeça imediatamente.

-De nada, então você é nova por aqui. De onde veio?

- Vim do Rio de Janeiro- Comecei a sentir dores no joelho- Ai meu joelho.

-Hey, senta aqui- me levou a um banco na praça- você quer ajuda com alguma coisa?

-Acho que não precisa melhor eu ir embora para casa, antes que ocorra outro desastre comigo- ri- foi um prazer conhecer você, e me desculpa de novo.

-Não foi nada nos vemos por aí.

-Sim

Levantei-me, mas sentia minhas pernas fracas ainda, eu tinha batido muito forte na hora da queda, então comecei a andar mancando em direção a minha casa.

Cheguei com muitas dores, tomei um remédio, subi ao meu quarto muito devagar, tomei um banho, e liguei para Carla.

-Oi Carlinha, tudo bem?

-AMIGAAAAA , sabia que você iria ligar, to bem e você?

-Eu disse que ligaria- ri- estou mais ou menos

-Por quê?

-Me esbarrei em um garoto na rua, e me machuquei.

-Nossa você melhorou? Ele é bonito?

-Melhorei-ri- sabia que iria perguntar isso. É bonito sim.

-Pegou o numero dele?

-Você ficou maluca? Mal o conheço e já vou pegar telefone? E ainda foi puro acidente.

-Não boba, não para você, pega pra mim, e se puder arranja o facebook dele, quero ver se ele é bonito.

-Hey, não sou tão cara de pau assim não viu.

-Por mim amiga, por favor?

-Ok, se eu me esbarrar de novo eu falo com ele. Mas SE eu conseguir ok?

-Ok amiga obrigada-riu.

-De nada, vou desligar, tenho aula amanhã, te mando mensagens sobre como esta sendo lá.

-Beijos boa noite.

Desliguei. Eram 10 horas, mas tinha que acordar cedo, primeiro dia de aula, não queria causar más impressões sobre minha pessoa.

Minha mãe me acordou 6:30 da manhã.

-Vamos Sophia, acorda ir para a escola agora. Seu uniforme está em cima da mesa.

-Mãe- sonolenta-  a escola não é de tarde?

-Não consegui filha- achei até estranho o modo de ela ter me chamado de filha- então encontrei uma escola período integral.

-PERIODO INTEGRAL? – saiu todo o sono que havia em mim nesse momento- Não brinca?

-É serio Sophia , quer se atrasar no primeiro dia de aula? Começa as 8 e vou te deixar na escola 7:20

-Ok então.

Tomei banho me arrumei, fiz uma maquiagem muito elaborada e simples, só para tirar a cara de sono e me fazer parecer normal, em cima da mesa só havia uma blusa, pelo jeito a escola pode se usar calça jeans, vesti a blusa a calça jeans e um all-star. Minha mochila tinha somente dois cadernos simples, estojo com algumas canetas lápis borracha, e nada de mais, e também o meu kit feminino, para caso de emergências, como alguma fruta, maquiagem, escovas de dente, escovas de cabelo e etc. Tomei café bem rápido, meu padrasto me esperava com o carro do lado de fora.

-Bom dia Sophia- disse ele todo alegre

-Bom dia Andy, você que vai me levar?

-Sim, entre, eu trabalho essa hora, se você não conseguir ônibus ou perua, eu que te levarei.

-Perua não, não mais criança né.

-Daremos um jeito.

Entrei no carro coloquei minha mochila do meu lado e fomos à escola, não deu nem 3 minutos e já tínhamos chegado.

-É muito perto, posso ir a pé, não me incomodo.

-Tudo bem, boa aula.

-Obrigada Andy, bom serviço.

A escola era bonita por sinal, coloquei a mochila e olhei para o relógio, 07h30min, muito cedo, entrei na escola e fui ver em que sala eu cai, estava no 3ºano B sala 12, nem olhei os nomes, já sabia que não reconheceria ninguém. Procurei a sala, vazia, sentei e comecei a escrever no celular quando dois garotos aparecem bem alegres entrando na sala.

-Coloca a mochila ai e vamos lá fora.

-Sim não quero nem a pau andar com essa mochila nas costas.

Encolhi-me para que não percebessem que eu estava ali, mas na hora que lancei o olhar para um deles, logo me deparei com Matthew, aquele garoto que eu esbarrei na rua.

-Ah não! – pensei

-Oi Sophia, lembra-se de mim? – riu

-Você a conhece?- disse seu amigo que estava ao seu lado.

-Oi Matthew- falei encolhendo mais ainda.

-Ótimo saber que você é da minha sala. –riu

-Hey Math, não vai me apresentar a sua nova amiga?-disse dando um empurrãozinho nele

-Relaxa cara-Disse ele e o amigo se aproximando de mim – Sophia, esse é o Lucas.

-Oi Lucas- Disse cumprimentando com um beijo no rosto

-Oi linda- sorriu

-Hey, vamos parar por aqui- Disse Matthew.

Toca o sinal com um barulho muito alto e forte

-Nossa que escandaloso-disse tampando o ouvido.

-Você ainda se acostuma-disse Lucas sorrindo olhando intensamente nos meus olhos.

-Vamos logo Lucas-disse puxando com força ele.

Os dois sentaram do outro lado da sala, e a sala começou a encher, tinha por volta uns 20 alunos. E entrou em seguida um professor meio gordinho, cabelo grisalho, moreno, barbudo com óculos.

-Olá alunos sou o professor Rodrigo de Inglês, como hoje é o primeiro dia de aula quero testar o inglês de cada um de vocês, façam duplas com a pessoa do seu lado, nada de trocar de lugar, somente juntem as carteiras e conheçam seus colegas e façam um dialogo entre você e seu colega, na semana que vem vocês irá apresentar para mim o dialogo oralmente.

Olhei para o meu lado, havia um garoto branco, cabelos loiros, olhos azuis, ele lançou um olhar para mim, e se curvou colocando sua carteira ao lado da minha.

-Pelo visto farei com você.-riu sentando na cadeira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , comentem em baixo por favor ? =((