Cuidando De Um Bebê escrita por Everlarkbb


Capítulo 9
Capítulo 9 - Final.


Notas iniciais do capítulo

É isso ai pessoal último capitulo ): Eu queria agradecer a TODOS por lerem, cara vocês são INCRIVEIS! Eu nem sei como agradecer, os comentários, tudo! Eu adoro vocês cara, vocês são minha motivação para continuar escrevendo e postando fanfics!!!! VOCÊS SÃO DEMAISSSSS! Então vamos lá, último capitulo pra vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349173/chapter/9

Freddie: Eu preciso ir agora– Ele disse fazendo uma carinha triste.

Sam: Ahhh não, por que não fica e dorme comigo? – Fiz biquinho.

Freddie: Sua mãe me mata se nos encontrarmos dormindo juntos, é melhor eu ir, amanhã nos vemos pode ser? – Ele disse me dando um selinho e saindo pela janela. Deitei na cama com um sorriso gigante no rosto, alguma coisa me dizia que amanhã seria um dia especial.

No outro dia [...]

Pensamentos de Freddie

Acordei ao som do despertador e logo corri para o banheiro, tomei banho, fiz minha higiene matinal desci e tomei meu café rapidamente, sai correndo não antes de ouvir “Querido ela não vai fugir” pois é, eu sei que ela não vai fugir mas minha vontade de vê-la é imensa.

Cheguei rapidamente no colégio e acho que cheguei cedo de mais, não havia ninguém além de mim e paços vindo atrás de mim...Me virei e vi minha princesa sorrindo alegremente e logo pulando em cima de mim para um abraço e um selinho rápido.

Sam: Freddie acho que chegamos cedo demais – Ela disse olhando em volta e estranhando o silêncio do colégio.

Freddie: A vontade de me ver é tanta que foi a ponto de acordar tão cedo assim Puckett? – Disse ironizando.

Sam: Ah, cala a boca Benson! – Disse me dando um tapa no peito– Achei que nunca mais iríamos fazer isso– Ela disse rindo.

Freddie: Isso o que?

Sam: Isso... brigas, apelidos–

Freddie: Acho que é uma coisa que vai ficar pra sempre em nossas – Disse me aproximando e colocando minhas mãos em sua cintura fina.

Sam: Ainda bem – Ela sorriu e me deu um selinho, e outro, até que foi se intensificando mais, ela pediu passagem com a língua e eu recebi, ficamos lá nos beijando até outros alunos aparecerem e logo fomos pegar nossas coisas e irmos para nossas respectivas salas.

O dia no entanto foi normal, bateu o sinal da última aula e fomos embora para o meu apartamento, algo me dizia que alguma coisa especial iria acontecer.

Pensamentos de Sam

Chegamos ao apartamento de Freddie e Marissa estava fazendo o almoço, eba! Na hora certa.

Marissa: Olá crianças, como foi a escola? –

Sam: Entediante como sempre– Marissa me olhou feio mas logo sorriu, sorri de volta. Ela sabia que eu não gostava da escola – O que temos de almoço hoje?

Marissa: Bem, Freddie me disse que você adora bacon, então fiz alguns aqui para você e uns aspargos para meu Freddinho–

Freddie: MÃE! – Freddie gritou envergonhado, eu ria histéricamente enquanto Freddie me olhava feio– Não tem graça– Ele fez biquinho.

Sam: É claro que tem! Qual é, você ainda come essa coisa?

Marissa: Isso não é coisa querida Samantha, isso ajuda a nos...

Freddie: MÃE!

Marissa: Tudo bem, ahhhh e já ia me esquecendo. Vão até o quarto do Freddie, tem uma pequena surpresinha lá para vocês!

Freddie: Que surpresa?

Marissa: Vão lá ver! – Marissa disse com um sorriso enorme. Aí tem. Fomos subindo as escadas e lentamente fomos nos aproximando do quarto de Freddie, abrimos a porta lentamente e as luzes estavam apagadas, Freddie procurou o interruptor e ligou a luz rapidamente nos mostrando a cena mais linda que já vimos. Bianca estava no berço olhando para nós com aqueles olhos azuis brilhantes e um sorriso encantador.

Freddie: Ah meu Deus...

Sam: BIANCA! – Corri até ela e a peguei no colo, cara que saudades dessa garotinha. Queria agradece-la por me ter feito ficar esse tempo inteiro com Freddie.

Freddie: Sam tem uma carta no berço

Sam: Lê ai...

Queridos Freddie e Sam, Sam que não me conhece sou a Karina mãe de Bianca. O por que de Bianca estar no quarto de Freddie e o por que eu estar escrevendo essa carta? Deve ser isso que vocês estão pensando, pois bem, um dia depois de vocês me devolverem Bianca, eu estava passando mal e desmaiando constantemente, eu falava que não era nada demais para minha mãe mas ela insistia em me levar ao hospital, e quando aconteceu isso novamente, eu aceitei ir ao hospital. Quando o médico me disse o que eu tinha, meu mundo caiu, eu estou com câncer de mama e infelizmente não tem cura, eu fiquei muito mal por isso, não conseguia pensar em mais nada a não ser o que iria acontecer com Bianca, sem mãe e com certeza nunca a entregaria para aquele bruto do Pai dela, e desde que ela voltou ela sempre diz “Sam e Freddie” o tempo inteiro, então eu achei melhor deixa-la com vocês. A partir em diante, vocês serão os pais adotivos de Bianca, e espero que concordem com isso, eu estou confiando muito em vocês e espero não me descepcionar, vou estar olhando para vocês lá de cima! Cuidem bem dela.

Adeus, Karina.”

Nesse momento meus olhos se encheram de lágrimas que logo as deixei cair. Eu não acredito. Karina deixou Bianca para nós, agora é a nossa responsabilidade. Olhei para Freddie e ele também chorava mas não tanto como eu. Ele me puxou para um abraço que logo retribui.

Freddie: S-Sam você vai querer cuidar dessa criança?

Sam: Mas é claro Freddie, Bianca é um presente que apareceu na minha vida.

Freddie: Na minha também, tenho certeza que vamos ser ótimos pais.

Sam: Sim Freddie, vamo ser sim- Disse com a voz embargada. Beijei a testa de Bianca e comecei a brincar com ela juntamente com Freddie. Marissa entrou no quarto e vi os olhos delas brilharem de nos ver brincando com Bianca.

Marissa: Estou vendo que vocês serão ótimos pais!

Freddie: Sim nós vamos ser, mas uma coisa vai ser difícil.

Sam e Marissa: O que?

Freddie: Daqui a pouco vamos fazer faculdade o que vamos fazer com Bianca?

Marissa: Não se preocupe querido, eu fico cuidando dela e quando tiver férias vocês vão poder visitá-la.

Sam: Vou sentir falta dela mas, por mim tudo bem.

Freddie: Pra mim também!

Sam: Ahhhhhh que ótimo, não acredito que vamos ser uma família!

Freddie: Bem falta uma coisa para sermos uma família mesmo- Freddie disse se abaixando e pegando uma pequena caixa do bolso e a abrindo revelando um anel lindo! – Quer se casar comigo? Claro, depois da faculdade?- Agora Marissa já chorava igual a louca e Bianca batia palmas.

Sam: É CLARO QUE EU ACEITO MEU AMOR!! – Disse o abraçando e dando um super beijo nele.

Freddie: Vamos lá contar pra Carly! – Freddie disse pegando Bianca no colo e me puxando pela mão, Marissa gritou um “Não se esqueçam de vir comer”. Agora vai ser uma nova vida, juntos, uma nova era. 

FIM ♥

Agradecimentos...

Queria agradecer a TODOS, um por um, que acompanham minha fanfic desde o começo!!! 

seddielove

Line Eurich

Laine Stéfane

iFlávia Seddie

Seddie Lovato

Camila Freitas

PurplePie08

Milla Puckett

Luana Kress

escritoraanonima

iGabriela Nocera

Daya s2 ICarly

leticiaplus

Elder

Autora desconhecida

Alice1260

Kemita Suga

Annie Seddie

iSthefany Silva

Paula Jordana Sampaio

hannah maga

Tanii

Fernanda West Puckett Vega

Ally V

Daniela Lourenzo

Mel S2

Juliana Carla Farias Alves

Bem, é isso, OBRIGADAAAAAAAA A VOCÊS TODOS, ADORO TODOS VOCÊS ♥ 

E pra quem quiser, leiam minha nova fanfic que estou postando: 

http://fanfiction.com.br/historia/369767/iTrapped/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM ♥ Não se esqueçam de comentar, e se quiserem, leiam minha nova fanfic!!! Vocês vão gostar