Cuidando De Um Bebê escrita por Everlarkbb


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente primeiramente eu queria pedir MIIIIIIIIIIIIL desculpas pela demora para postar, havia acontecido umas coisas na minha vida e tava tudo dificil, e eu realmente não estava com a minima vontade de escrever, depois disso veio as provas da escola e não deu tempo nem de entrar direito e só agora fui escrever!!! Eu queria pedir desculpas mesmo sério )): Mas, mudando de assunto para mais triste...Esse é o penúltimo capitulo da fanfic! mimimimi, maaaaaaaas eu estou escrevendo uma nova fanfic logo no último capitulo vou mandar o link para vocês se quiserem ler, pode ser? hahahah. Enfim, vamos lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349173/chapter/8

Sam: Nos não vamos ficar nessa melação toda no colégio vamos? – Ela disse com uma cara engraçada.


Freddie: Se depender de mim vamos sim! – Eu disse a enchendo de beijinhos.


Sam: Bom... Já que essa melação toda é COMIGO. Eu vou abrir uma exceção. – Ela disse me dando um selinho demorado.


Freddie: Vai ser mega tenso quando a galera saber que nos estamos namorando.
Sam: Namorando...?
Freddie: É!


Sam: Hum...Eu nem sabia que estávamos namorando.


Freddie: Ah!Só se você quiser é claro!


Sam: Hum... Vou pensar no seu caso. – Ela disse me beijando.


Sam: Já pensei!


Freddie: E...?
Sam: Eu aceito! – Ela disse fazendo biquinho.
Freddie: Sabia que você fica linda fazendo esse biquinho?


Sam: Vai me deixar vermelha...


Freddie: Sabia que você fica linda vermelha?
Sam: Para Freddie! – Ela disse sorrindo. Nos beijamos novamente,eu estava tão feliz que mal podia me expressar.


Pensamentos de Sam Puckett
 Não consigo acreditar que eu e Freddie estamos juntos. Eu nunca me senti tão feliz, e ele beija tão bem...


Sam: Preciso ir! – Eu disse saindo de seus braços.
Freddie: O que? Por quê? – Ele disse com uma carinha super triste, que sava vontade de apertar.


Sam: Vou sair com a minha mãe.


Freddie: E aonde você vai?


Sam: Você não precisa saber... – Eu disse sorrindo.


Freddie: Vai mesmo deixar seu namorado sozinho? – Ele disse fazendo biquinho.
Sam: Deixa de ser dramático! Amanhã nos veremos novamente. E para de fazer esse biquinho se não assim eu não resisto. – Eu disse apertando suas bochechas e lhe dando um selinho.


Sam: Fui!
Freddie: Hey Sam! – Ele disse antes que eu pudesse fechar a porta do estúdio.
Freddie: Eu te amo! – Ele disse com um sorriso de tirar o fôlego.
Sam: Eu também te amo! – Eu disse antes de ir embora

Horas depois [...]


 Eu estava deitada na minha cama. Pensando em tudo que aconteceu hoje. Eu e o Freddie... Parece até coisa de cinema. O Freddie é tão perfeito! Ele é carinhoso, doce, um fofo. E olha que só estamos juntos há algumas horas. Já estou com saudade dele.


Pensamentos de Freddie Benson

- Sam,Sam,Sam,Sam,Sam... Esse era o Nome que ecoava na minha cabeça o tempo todo. Eu queria Sam aqui comigo, agora! Estou com saudade... E olha que só faz algumas horas que não nos vemos. Será que ela está em casa agora? Preciso vê-la. Vou atrás dela.

Marissa: Onde você pensa que vai a essa hora mocinho? – Disse minha mãe assim 
que me viu girando a maçaneta da porta.

Freddie: Vou atrás de Sam!

Marissa: Mais já está tarde filho! Amanhã você vai vê-la novamente.

Freddie: Mãe...Por favor! Eu preciso vê-la. Estou com tanta saudade que parece que não a vejo á dias.

Marissa: Hum... O amor faz isso meu filho. Pode ir, mais tome cuidado e volte logo.

Freddie: Valeu mãe! – Eu disse saindo em busca da minha amada.


Pensamentos de Sam Puckett

Eu já estava quase caindo no sono quando ouço algo bater na minha janela. Levantei-me para ver o que era...

Sam: FREDDIE? – Eu disse surpresa e feliz ao mesmo tempo.

Freddie: Shhhhh! Não quero que sua mão acorde e me estrangule. – Ele disse sorrindo.

Freddie: Tem como eu subir ai?

Sam: Ta querendo que eu de uma de Rapunzel e jogue as tranças?

Freddie: Não seria uma má idéia...

Sam: Hahahaha! Muito engraçado.

Freddie: Porque você não poderia ter uma escada do lado dessa sua janela,que nem nos filmes?

Sam: Mamãe sempre achou que algum dia algum namoradinho meu pudesse entrar escondido por essas ‘’escadinhas’’. Pelo visto ela estava certa. – Eu disse sorrindo.

Freddie: Então como eu vou subir ai?

Sam: Não tem como! Eu vou descer.

Freddie: Ham?

Sam: Da conta de me segurar?

Freddie: Acho que sim!

Sam: Ótimo! Porque ai vou eu. – Eu disse pulando pela sua janela, não era muito alto. Fechei meus olhos e senti um impacto quando cai em cima de Freddie. Ele se desequilibrou e caímos na grama,cai por cima dele.

Freddie: Ai! Tá tudo bem? – Ele disse olhando pra mim. Parecia meio zonzo.

Sam: Está sim. Você amorteceu minha queda. – Eu disse querendo rir da cara dele.

Freddie: ótimo! – Ele disse se levantando. Der repente ele me olhou e caiu na gargalhada.

Sam: Do que você ta rindo Mané?

Freddie: Pelo visto você curte o grinch! – Ele disse caçoando do meu pijama.

Sam: Cala boca! – Eu disse fingindo estar brava.

Freddie: Ah! Não fica bravinha. Eu só estava brincando. – Ele disse me abraçando por trás. Você não acha que eu mereço no mínimo uns beijinhos por ter vindo até aqui te ver? – Ele disse sussurrando em meu ouvido,me fazendo arrepiar.

Sam: Não mesmo! 


Freddie: Hum... Sabe... Eu não consegui parar de pensar em você.


Sam: É eu também. – Eu disse me virando de frente para ele. Então ele ficou sério enquanto acariciava meu rosto.


Sam: Que foi Freddie?


Freddie: Nada... – Ele disse calmo.


Sam: Eu te conheço Freddie. Anda fala logo.


Freddie: É que... Eu tenho medo.


Sam: Medo? Medo de que? – Perguntei confusa.


Freddie: De não te ter mais um dia...


Sam: Do que você está falando Freddie? – Perguntei mais confusa ainda.
Freddie: É que... E se um dia você não me amar mais? Eu não iria suportar não tê-la mais em minha vida...


Sam: Cala boca Freddie! Nunca mais diga isso. Eu te amo! E esse amor é para sempre. – Eu disse sorrindo. Às vezes o Freddie pensa cada coisa maluca.


Freddie: Eu te amo Sam! – Ele disse sorrindo para mim.
Sam: Eu também te amo! – Acariciei seus lindos cabelos cor de chocolate e fui aproximando-se de seus lábios, enquanto as mãos de Freddie acariciavam minhas costas. Quando nossos lábios se tocaram sensações maravilhosas percorriam o meu corpo. Acho que isso sempre vai acontecer quando eu beijar o Freddie. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem muitas surpresas vindo por ai hahahah, vocês acham que vão acabar nessa melosidade toda de "eu te amo Freddie" "eu te amo Sam" e fim? NÃO, vocês não se esqueceram da Bianca esqueceram? hahahah, uma dica já! Até a próxima e comentem ♥