Vendida escrita por StewartPattinson


Capítulo 14
Capítulo 14 Minha vida POV BELLA


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que gostem hoje vamos ver um puco como esta a vida de nossa Bella alguns anos depois de fugir de nosso amado Edward



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349043/chapter/14

POV BELLA

3 ANOS APOS DESPEDIDA COM EDWARD

Meu deus como pode minha vida mudar assim tao rapidamente eu sofri bastante nao posso dizer que nao mas tambem ganhei muitas coisas e um precioso presente que agora estava aqui do meu lado com seus grandes olhos azuis estalados para mim os mesmo olhos que tres anos atras me olharam na hora de fazermos amor,minha pequena sophia hoje com tres anos era a copia fiel de Edward e isso me ajuda com que eu nunca o esqueça mesmo que eu quisesse eu nao conseguia quando cheguei em Nova York fui sem muito dinheiro entao para conseguir viver aqui teria que arrumar um trabalho para sobreviver entao quando eu estava indo procurar um lugar para que eu pudesse dormir eu passei por um pequeno restaurante parecia simples entao resolvi entrar,la eu achei uma senhora muito idosa atras do balcao quando me viu sorriu e eu na mesma hora perguntei se estavam precisando de uma pessoa para trabalhar ela entao me disse que nao era com ela pois quem estava tomando conta disso era seu neto Mike,esse foi outro que se tornou muito especial para mim ele que estendeu a mao e me deu um emprego como garçonete la eu sempre fui grata por ele mas mesmo sabendo que ele guardava um sentimento por mim e nunca dei chance pois eu sei que a garota que trabalhava la Jessica era totalmente apaixonada por ele eu apenas lhe falei que nao seriamos mais que irmaos ele meio que aceita a contra gosto mas nunca forçou nada eu agora reparto um apto com Jessica pois quando eu nao podia pagar ela me deixou ficar de graça aqui,e eu nunca poderei agradecer como ela merece pois nao tenho tanto dinheiro mas isso nao compra as amizades verdadeiras que eu fiz aqui.

Mas o que abalou meus sentimentos mesmo foi quando eu come ei a passar mal e no mesmo dia ele me levaram ao medico e na hora em que eu soube que estava gravida eu entrei em panico pois ja nao tinha dinheiro para me sustentar como poderia criar uma crianca mas quando pensei nisso tanto quanto dona Leah,Mike e jessica estiverma comigo e disseram que nos nunca estariamos sozinhas e ate hoje eu agradeço pois se nao fossem eles eu nao saberia se teria minha pequena aqui comigo para me dar forças.Mas tem dias que eu nao consigo ser forte pois sophia esta indo para a escolinha e la eles fazem festas de dia dos pais e mesmo ela nao indo na festa eles fazem presentes e ela sempre chora ne escola por todas terem um pai para entregar os presentes e ela sempre ter que integrar ao tio Mike como ela costuma chama-lo e isso me fere muito pois eu nao procuraria Edward pois ele deveria estar com Tânya e seu filho vivendo uma vida de rei com muita felicidade e ela jamais teve coragem de aparecer com Sophia la e estragar tudo o que eles devem terem construido em todos esses 3 anos e como eu sempre criei minha filha como pude mesmo sem todo esse luxo ela poderia viver assim para sempre so espera que isso de Sophia ser filha de Edward nunca caia a tona e alem do mais ate parece que ele ainda lembraria dela depois de tudo se ele guarda algum sentimento por ela so pode ser odio por ter fugido naquela madrugada.

Mas ela nunca deixou de ama-lo mesmo que fosse em total silencio e isso a matasse aos poucos pois ela nao tinha raiva dele pois foi com o sentimento de ambos que nasceu essa princesinha que hoje parece um Edward de saia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado o proximo vamos ver como esta a vida de Edward! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vendida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.