Vendida escrita por StewartPattinson


Capítulo 13
Capítulo 13 Dizendo Adeus


Notas iniciais do capítulo

Gente eu queria pedir desculpas por ter passado um bom tempo sem postar mas eu estava com problemas pessoais mas hoje eu estou voltando com todas minhas fics
Bjs Alice Quintana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349043/chapter/13

POV EDWARD

Não posso acreditar agora que eu estava prestes a me declarar para Bella aparece  Tânya e me larga uma bomba dessas logo agora e ainda falando sobre casamento.

-Tânya voce esta brincando so pode,eu jamais transei sem camisinha...Falei como se fosse obvio.

-Mas Ed isso nao é sem 100% seguro...ela falava enquanto tocava a barriga.

-Tânya quando voce soube que estava gravida?...Tentei soar calma mas eu estava muito nervoso.

-Ontem eu fui ao medico...Ela falou...eai como fica o casamento?...Porra sera que ela nao entendia que nao vai ter casamento nenhum.

-Nao vamos casar Tânya...Falei com a voz irritada enquanto puxava os fios do cabelo pois minha frustação estava demais.

-Claro que vamos meu filho nao vai crescer longe do pai Edward...Ela falou com ira na voz e eu estava me controlando muito para nap me estressar.

-Tânya eu não vou deixar faltar nada para ele eu prom...Ela nem deixou eu terminar e ja estava chorando muito e nessa hora eu nao consegui a xingar pois ela deveria estar muito sensivel com tudo isso ainda mais gravida.

-Desculpa mas eu nao quero que ele sofra,pois voce sabe que ele vai sempre nos cobrar isso...Nessa hora eu tive que refletir pois talvez ela estivesse com razao sobre isso mas eu me perguntava como Bella ficaria eu estava tao confuso.

-Voce tem razao Tânya...Falei com a voz cansada pois nao adiantaria eu poderia estar feliz e ficar com Bella mas e a felicidade de meu filho e o que importava agora.

-Que bom que me entendeu Edward e quando eu posso me mudar para ca?...Ela perguntou ja se levantando e vindo em minha direção.

Eu fiquei perdido como eu iria sair dessa mas nao poderia evitar muito tempo antes cedo do que tarde.

-Amanhã a noite voce pode vir pois tenho alguns assuntos para tratar primeiro...Falei e meus pensamentos voaram diretamente para Bella e que eu tenho certeza que vai me odiar para sempre.

Tânya veio e me abraçou tentou me beijar mas não deixei ela se afastou contra gosto mas se deu por vencida.

-Boa noite Papai...Ela falou e nessa hora um no se formou em minha garganta.

-Boa noite...Falei meio triste nao pelo fato de ser pai mas sim quem era sua mãe.

Levei Tânya até a porta e depois subi as escadas pois eu precisava falar com Bella eu estava com muito medo de sua reação mas eu sou homem para enfrentar mesmo me sentindo muito bicha nesse momento.

Fui até a porta de seu quarto e estava destrancanda então entrei achando que ela poderia estar dormindo mas fui ate a cama e não encontrei ninguem talvez ela estivesse colocando o pijama para dormir pois a luz do closet estava acesa entao eu resolvi me sentar na cama e esperar ate ela aparecer passando alguns minutos eu escuto uns barulhos de rodinha no chao do quarto e quando levantei os olhos la estava minha pequena com lagrimas nos olhos e ali eu percebi que ela ja sabia o que tinha acontecido ela escutou minhaconversa com Tânya.Fui ate ela mas quando tentei me aproximar ela se afastou de mim.

-Vou embora...Ela falou com a voz totalmente enbargada por tanto chorar.

Nessa hora meu chao caiu meu deus isso nao poderia ser verdade tudo da errado em minha vida.

-Bella nao voce nao pode eu nunca vou d...Ela na mesma hora me cortou .

-Edward nao Tânya esta gravida...Nessa hora eu vi o quanto doeu essas palavras em sua voz ela estava tao fragil

-Esta mas isso nao muda o fato de que eu te...Nessa hora ela se sentou e começou a soluçar.

-Nao quero ser como Aro e desmanchar uma familia que pode ser feliz....Ela falava para ela mesmo e eu teria que deixar ela desabafar.

-Voce nao vai Bella...Tentei conforta-la...Ela so vai morar aqui.

Nessa hora ela levanto os olhos para mim e ali eu vi muita raiva.

-Voce vai me querer aqui como amante?...Nessa hora nem eu conseguia acreditar naquele monte de besteiras.

-Obvio que nao Bella,eu nunca pensei isso voce nao merece sofrer...Falei e nessa hora ela levantou do sofa.

-Nao conseguiria viver aqui Edward vendo voces formarem uma familia e eu serei apenas um estorvo...Sua voz era de raiva como se ela mesma nao se desse valor.

-Nao fale assim Bella voce vale muito amor...Falei com carinho essa hora eu vi ela baixar a guarda e me deixou abraça-la.

-Edward,me ama pelo menos uma vez...Nessa hora eu nao tive reaçao mas quando ela me beijou eu deixei todas minhas incertezas de lado para curtir o agora.

-Vou amar Bella vou mostrar tudo que sinto aqui com voce...Nessa hora eu a beijei com todo meu amor que eu sentia por ela talvez assim ela entendesse o quanto um homem e uma mulher quando se amam tudo e melhor,quando terminamos tudo com muito prazer ela se deitou em meu peito e eu fiquei acariciando seu cabelo ate que eu a vi pegar no sono eu beijei seu cabelo e susurrei "Eu amo voce" fiquei ali mais um tempo velando o seu sono ate que adormeci.

Acordei demanha com a luz do sol atravessando a cortina procurei por Bella na cama mas nao a encontrei talvez ela estivesse com vergonha de mim e acordou mais cedo me levantei e quando fui tomar um pouco de agua que fica no criado mudo do lado da cama eu achei um bilhete que estava escrito "Meu Edward nao sabe o quanto me doi fazer isso mas assim e melhor vou embora para que possa ter uma vida feliz com sua familia,e eu tambem amo voce ainda mais agora que voce me mostrou o quanto amar alguem poder ser tao prazeroso Bjs Bella".

Nessa hora eu tive que largar minhas lagrimas pois meu grande amor foi embora e eu nao poderia a prender pois aqui ela sofreria bem mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente agora a fic vai ser anos depois pois ai que a historia vai ficar ainda mais interessante eai algum palpite do que vai acontecer? bjs