Através Do Olhar escrita por marinalcd


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348977/chapter/9

EPOV

Bella socou meu braço diversas vezes, fazendo com que eu me esquivasse de seus murros . "Isto ... é ... por ... ... me ...fazer.... chorar ... ... no meu ... aniversário ..." Ela disse entre todos os socos. Não eram muito fortes, mas eu não me surpreenderia se aparecesse em alguma contusão amanhã.

Esfreguei meu braço, depois de todas as porradas dizendo, "Eu mereço muito mais do que isso. Eu estou arrependido, me desculpe Bella. Estou com medo."

"Eu sei, Edward. Eu também tenho medo. Me dê suas mãos." Ela disse suavemente.

"Pra que?" Eu perguntei, mas ela foi mais rápida e pressionou-as sobre o seu rosto.

"Quero que você me veja enquanto eu digo isso." Ela respirou fundo antes de começar. "Eu adoro tê-lo como meu namorado. Não fico assim tão feliz há muito tempo. Eu quero você. Eu te quero mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Você é um homem completo pra mim."

A sinceridade era clara em sua voz. Eu deslizava meus dedos contra sua pele macia. Era quente e aconchegante. E não havia raiva alguma enquanto ela falava. "Eu quero ser completo, para você. Eu não vou mais embora Bella. Eu só queria não ser..."

"Cale a boca. Não diga mais nada." Ela pressionou seu corpo contra o meu, me beijando com tanta força que acabamos caindo no chão. Ela ficou por cima mim, nossos lábios nunca se partindo. Sentei-me com as costas pra parede, puxando Bella pro meu colo. Seus braços ficaram enrolados em volta do pescoço. "Ver você é como ver o paraiso."

"Você descobriu." Eu ri contra seus lábios.

Ela repousou a cabeça no vão do meu pescoço e assentiu. Eu alisava o cabelo dela afastando-os da frente do seu rosto. "Desculpa por ter batido em você."

"Desculpe-me por te fazer chorar." Eu sussurrei. Ela assentiu novamente e começou a beijar meu pescoço.

Ela sentou envolvendo suas pernas na minha cintura para ficar mais confortável. Seus lábios iam para diferentes partes da minha pele descoberta, emocionando e surpreendendo cada espaço com um caloroso beijo.

Passei minhas mãos por suas pernas, que estavam nuas. Sua pele era insuportavelmente suave. Alisei suas coxas perto da borda do vestido de cetim. "Não pare." Ela sussurrou no meu ouvido.

"Tem certeza?" Eu perguntei, o medo indescritível de volta ao meu pensamento.

Ela não respondeu, mas pegou minhas mãos e levou mais pra cima, por baixo da roupa. Eu assumi o controle, deslizando até encontrar sua calcinha. Eu gemi quando senti o fino tecido em seu quadril. "Você é tão linda, Bella."

"O que você quer dizer?" Ela se afastou, confusa. "Como você pode saber se eu sou bonita ou não?"

Tirei minhas mãos debaixo de seu vestido e levei até o rosto dela. "Você é linda. Deixa eu explicar como é que eu sei. Sua pele é completamente lisa. Seu cabelo é sedoso e tem um aroma surpreendente. Seus lábios são cheios e macios. Seu pescoço é longo e fino. Seu corpo é pequeno, mas rígido. Suas curvas são ... mmmm ... Nem sei a palavra certa para descrevê-las. São mais do que perfeitas. Suas mãos são delicadas. Suas pernas são bem torneadas e eu não posso parar de tocá-las." Enquanto falava sobre as partes de seu corpo eu passava minha mão sobre cada uma delas. Ela se arqueou de satisfação. Sorri e fiz com que ela me ouvisse. "Isabella, eu não preciso te ver pra saber o quanto você é linda. Tenho muita sorte por ter você."

BPOV

Eu corei quando ouvi as suas palavras. Ele queria dizer cada um delas. Eu não achava que fosse verdade, mas a forma como ele dizia... Nunca antes eu me senti tão desejada e querida. Toda a minha raiva de antes tinha sumido completamente. Eu puxei seu cabelo e trazendo-o mais para perto de mim. Beijamo-nos profundamente, minha língua acariciando a sua suavemente. A mão dele foi para o meu quadril por fora do meu vestido.

Afastei-me um pouco para apreciá-lo. Ele estava mordendo o lábio inferior, sua mão direita deslizava no meu corpo. Ele esfregava suavemente a lateral de meus seios. Eu parei minha respiração, um pouco surpresa. Ele retirou sua mão num instante, mas lentamente colocou de volta onde estava. Ele continuou subindo pela curva do meu seio até chegar ao meu pescoço onde parou. Ele me trouxe mais para perto, para que nossos lábios se encontrassem outra vez.

Apalpei seu rosto e ele respondeu ao carinho. Nesse momento um novo desejo se apoderou de mim. Eu queria ver os olhos dele. Ele ainda não tinha me mostrado, afinal ele sempre estava usando aqueles óculos escuros. Cheguei com minhas mãos cuidadosamente até as hastes. Ele me deteve, colocando suas mãos sobre as minhas. "Bella, não."

"Porque não?" Perguntei confusa. "Eu gosto de você de você do jeito que você é. Deixa eu ver, por favor."

"A maioria das pessoas quando olham... ficam impressionadas. Tem repulsa. Eu não enxergo, mas sinto a reação delas." Suas mãos ficaram sobre as minhas me repreendendo.

"Edward, confie em mim. Você é muito bonito para ser assustador." Ele assentiu e, lentamente, soltou suas mãos. Puxei os óculos de seu rosto e coloquei-os no topo de sua cabeça, bagunçando ainda mais o seu cabelo. Seus olhos estavam fixos e sem movimento na direção do meu rosto. Eles eram um incrível verde esmeralda. Seus longos cílios moldavam perfeitamente o conjunto de seu rosto.

"Bella?" Ele perguntou, a sua expressão era preocupada. Ele piscou lentamente e seus olhos se deslocaram para baixo.

"Você é tão lindo." Eu disse honestamente. Ele zombou e tentou puxar os óculos de volta para baixo. Eu tirei-os de sua mão e joguei-os para o lado com cuidado para não quebrá-los.

"Ei ..." Ele se queixou ligeiramente e tateou o chão procurando o objeto.

"Não, escuta. Você é mais bonito, do que imagina. Edward confie em mim." - disse-lhe novamente.

"Eu confio em você, eu não acredito é em mim." - ele disse passando mais uma vez os braços em torno da minha cintura.

"Edward... Edward..." - repeti o seu nome uma e outra vez enquanto beijava seu pescoço. "Eu quero que você acredite em si mesmo, como eu acredito em você."

"Eu posso te dizer a mesma coisa." Ele respondeu, escovando meus cabelos.

"Podemos aprender juntos então?"

"Eu adoraria." Ele disse num suave sussurro. Sua pele estava começando a esquentar sob meu toque.

"Edward, eu te quero." Sussurrei em seu ouvido. O receio dele me rejeitar novamente era mais forte, Mas eu precisava ouvir a resposta dele.

"Tem certeza?" Ele perguntou pela segunda vez na noite.

"Absoluta."

EPOV

Ela realmente me desejava. Finalmente eu a entendi. Não era pena de mim ou algo parecido. Ela me queria, da mesma maneira que eu também precisava dela. Eu estava exultante. Movi meus lábios para os dela, sentindo nossas línguas. Ela gemeu na minha boca e isso enviou doces arrepios pela minha coluna. Delicadamente, me movi para colocá-la de volta no chão. Fiquei por cima dela e ela me abraçou com as pernas. Decidi que queria beijar cada centímetro do seu corpo.

Comecei pela boca e fui descendo aos poucos. Beijei seu busto sobre o vestido acetinado. Ela arqueou as costas e gemia cada vez mais alto enquanto eu descia mais e mais. Achei o umbigo e dei um beijo demorado, traçando o contorno dele com meu nariz. Ela riu e fiquei feliz ao saber que ela estava gostando do momento tanto quando eu. Eu continuei a desvendando o seu corpo indo até seu quadril. Sentei-me e peguei uma de suas pernas. Apreciei com meus lábios o caminho da coxa até o tornozelo. Beijei a ponta de seu pé e depois o massageei.

"Edward, isso é tão bom."

Eu adorava ouvi-la dizer meu nome. Isso me fazia sentir ser dela. Sentia-me possessivo sobre Bella como se ela fosse algo exclusivamente meu. Eu beijei o caminho de volta para cima, mordiscando em certos pontos. Ela lamuriava suavemente entre as pequenas mordidas. Parei na parte interior de sua coxa. Dali podia sentir o cheiro doce de sua excitação e isso me pegou de surpresa. Com orgulho, percebi que fui eu quem a deixou assim. Eu deslizei meu nariz por seu sexo por um momento, e depois voltei a beijar todo o seu corpo novamente.

"Seu gosto é muito bom. Eu não posso esperar mais para te provar em todos os lugares." - eu sussurrei sobre sua carne.

Ela não respondeu, mas suas pernas voltaram a se cruzar nas minhas costas, pressionando-me para ela. A minha excitação encostou-se à dela e isso me fez gemer profundamente. Tudo isso era dolorosamente delicioso.

"Vamos pra minha cama." - ela disse depois de beijar minha testa levemente.

Chutei-me mentalmente por esquecer onde estávamos. Eu assenti antes de ficar de pé. Ofereci minha mão para Bella e ela a aceitou. Seu braço envolveu minha cintura e ela começou a andar para trás. Os lábios nunca partindo durante o caminho. Bella me virou me fazendo ficar na direção oposta da que eu estava e me empurrou pra baixo. Eu caí de costas na cama dela e ela subiu em cima de mim.

"Isso me parece estranhamente familiar."

"Você não gostou?" - ela perguntou, soando ligeiramente apavorada.

Sentei e agarrei sua cintura. Comecei a beijá-la nos ombros." Eu nunca disse isso." Ela respirou fundo e suspirou. "Você está bem?"

"Ah sim. Não pare." Ela respirou fortemente outra vez, seus quadris dançavam contra os meus.

"Não tenho planos de parar nas próximas horas." - disse com um grande sorriso.

Minhas mãos procuravam o fecho de seu vestido. Quando descobri o zíper, comecei a empurrá-lo para baixo, deslizado a palma da minha mão pelas costas dela. Eu arfei quando percebi que ela não usava sutiã. Eu ansiei por tocá-los, mas tinha que esperar até que o vestido desaparecesse. Ela levantou seus braços para mim e, em num movimento rápido lancei o vestido ao chão. Meu baixo ventre se contorcia ao saber que apenas uma peça impedia sua nudez completa.

Senti uma necessidade de enterrar a meu rosto em seu corpo macio. Meus braços seguravam firmemente a sua cintura e comecei a beijar os lados de seus seios. Ela jogou a cabeça para trás e gemeu ruidosamente. Eu amava esse som e precisava ouvir mais. Eu lambia e mordia a lateral do seu seio direito até chegar ao mamilo instrumesido. Trouxe-o em minha boca e comeccei a chupar, deixando a minha língua movimentar-se suavemente sobre ele. Ela gemeu bem mais alto dessa vez. Eu levei uma mão para o seio esquerdo massageando-o. Seu mamilo estava duro contra os meus dedos e não sei por que isso me fazia querer aperta-lo ainda mais. As mãos dela estavam segurando meu cabelo, como se quisesse que eu não saísse mais de lá.

Mudei da direita para a esquerda, trocando minhas mãos. Eu apertava a umidade que a minha boca tinha feito no seu outro seio, facilitando o deslizar das minhas mãos sobre os seus mamilos. Seus dedos começaram a trabalhar nos botões da minha camisa. Isso levou um tempinho, mas tenho certeza que ela tinha muitos motivos pra se distrair, por isso não foi mais rápida. Eu ri contra a sua pele, quando ela finalmente terminou. Suas mãos me empurraram para trás e ela removeu a camisa dos meus ombros. O ar frio fez a minha pele quente doer. A sensação era boa, entretanto. Inclinei-me para frente e beijei novamente o vão de seus seios. "Bella, você tem um gosto tão bom que daria até para te comer."

Ela riu e me abraçou. Sua bochecha estava pressionada na minha testa e eu senti sua pele quente.

Gostaria de saber se ela estava realmente quente ou se ela tinha corado. Eu adorava senti-la corar. Eu ri maldosamente comigo mesmo.

"Sabe, acho que é exatamente isso que eu vou fazer agora."

Eu virei Bella para que eu ficasse por cima. Fiquei espantado como fiz isso sem derrubá-la no chão com meu movimento brusco. Ela gargalhou com minha ação.

"E o que é que você vai fazer?"

"Eu vou..." - comecei a beijar o seu corpo pra baixo em um ritmo bastante rápido. "... provar seu gosto."

Ela arfou alto quando cheguei a sua calcinha. Seu sexo estava contra os meus lábios molhados.

"Você não precisa fazer isso."

"Eu quero Bella. Quero tanto. Permita-me, por favor." - eu implorei silenciosamente enquanto beijava suas coxas. Eu roçava meu nariz pela carne sedosa e quente.

Ela respondeu deslizando sua calcinha para baixo lentamente. Eu assumi pra ela terminando de descer o tecido por sua pele.

Eu não tinha certeza de como se fazia isso, mas eu tinha uma idéia geral. Acho que eu só tinha de ouvir as reações da Bella para saber se eu estava fazendo certo ou não. Eu agarrei suas coxas afastando-as ligeiramente. Eu abaixei meu rosto, beijando o início de seu baixo ventre até chegar a seu sexo. Ela gemeu quando eu toquei a parte sensível, tremendo ligeiramente. O primeiro gosto dela fez a minha boca se encher d'água. Enterrei o rosto, lambendo e beijando avidamente. Meus dedos cravaram em seu quadril, tentando mantê-la parada.

Quando eu lambi a pequena fenda entre suas coxas ela arqueou para cima, gemendo muito alto. Eu sorri com esta reação dela. Era isso que eu queria! Dei um beijo estalado e, em seguida, levei seu centro à minha boca. Primeiro suguei, suavemente, e a cada segundo que se passava eu aumentava o ritmo.

Movi minhas mãos na parte interna de suas coxas até chegar em seus lábios. Eu explorava cuidadosamente com meus dedos enquanto continuava a degustá-la. Meus dedos escorregaram com facilidade para seu interior. Comecei a empurrá-los para dentro e para fora, deslizando freneticamente. Bella estava quase gritando, enquanto afastava ainda mais suas pernas. Foi a coisa mais sexy que eu ouvi em toda minha vida. Trouxe seu centro de prazer cuidadosamente entre os meus dentes e escorreguei meus dedos mais profundamente.

Ela explodiu de prazer no meu rosto, tremendo e gritando meu nome. Um orgulho puro tomou conta de mim. Eu fiz isso com ela. Eu me afastei, subindo pelo seu corpo esfregando as minhas mãos o meu queixo. Assim que eu estava completamente em cima, Bella me beijou. Sua boca pressionava a minha, transformando no mais apaixonado beijo que já tive. Sua língua contorcia-se e lutava com a minha. A idéia de que ela esta se degustando fez com que eu gemesse ainda mais.

Empurrei-a de volta para baixo. "Bella, eu quero fazer amor com você."

Ela me beijou os lábios, seus dedos minúsculos trabalhando sobre o botão do meu jeans. Eu ajudei-a, chutando o jeans para baixo de minhas pernas. De alguma maneira eu consegui tirar tudo, incluindo os meus sapatos e meias.

Eu estava tão nervoso, pois não queria machucá-la. Ela notou a minha expressão e trouxe o meu rosto ao dela. "Por favor, Edward, eu quero você."

Eu engoli em seco e assenti. Eu me posicionei e encontrei sua entrada facilmente. Hesitei e Bella empurrou seu quadril para cima, levando-me um pouco pra dentro dela. O calor era incrível. Mordi meu lábio para impedir um grito de prazer. Lentamente eu voltei a investir nela. Com um movimento final eu fiquei completamente em seu interior e ela gritou. Seus braços me envolveram e ela enterrou seu rosto no meu pescoço.

"Dói?"

"Só um pouco. Espere um minutinho. Já vai passar."

Eu queria bombar selvagemente mas se eu fizesse isso com certeza ia machucá-la. Fiz o que ela pediu, ficando completamente imóvel com muito esforço. Ela desceu suas mãos sobre minhas costas e arqueou seu corpo pra mim, sinalizando para eu me mover outra vez.

Eu o fiz, muito devagar. Indo para frente e para trás num mesmo ritmo. Ela começou a gemer novamente e cravou as unhas no meu quadril. Aumentei um pouco a velocidade. A tensão que fazia meu estômago se contorcer em nós. Minha respiração saia mais pesada enquanto eu tentava me controlar.

"Mais rápido." Bella pediu baixinho com a sua voz suave.

Eu perdi o controle quando escutei essas palavras. Comecei a investir nela tão forte quanto podia. O meu ritmo cada vez mais rápido, me levando ao ápice. Ela gritou o meu nome outra vez e começou pulsar apertando meu membro. Ela arqueou seu corpo e eu explodi dentro dela. Eu caí por cima de Bella, perdendo todas as minhas forças. Ela me abraçou, a nossa pele quente e suada juntas. Eu senti o aroma de seu cabelo, o cheiro mais luxuriante pra mim a partir de agora.

"Isso foi incrível." - ela sussurrou na minha pele. Eu concordei ainda incapaz de falar. Eu rolei na cama, trazendo ela comigo. Ela descansava sobre o meu peito, arrastando seus dedos para cima e para baixo lentamente.

Eu estava à beira do sono, quando me lembrei de algo que assustou infernalmente. "Ah meu Deus, nós não usamos preservativo. Desculpa... eu só... nós fomos imprudentes... eu só... eu deveria estar prevenido... " - gaguejei, tentando me sentar.

Ela empurrou-me de volta para cama, me acalmando. "Eu tomo anticoncepcionais. Ajuda a minha pele." Ela explicou. Eu suspirei aliviado. Ela riu, e voltou a deitar-se sobre mim. "Mas na próxima vez que isso acontecer, devemos ter algumas camisinhas."

Eu assenti e a trouxe mais pra perto. Ela puxou o lençol, ajudando-nos a ficar mais confortável.

"Boa noite, minha bela Bella." Eu sussurrei em seu cabelo. Fiquei um pouco preocupado quando ela não respondeu, mas depois eu percebi o ritmo de sua respiração. Ela já estava dormindo. Eu sorri e caí em um sono profundo tal como minha amada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!